Vídeos importantes

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pensam que por serem artistas podem ignorar a realidade?

Muitos artistas têm o grave defeito de se entricheirarem nas sua torres de marfim e de se dedicarem quase em exclusivo ás suas artes prestando pouca atenção ao que se passa à sua volta. Falar sobre conspirações e sobre a Nova Ordem Mundial desperta na grande maioria -- hoje, esperemos que não mais em breve --um sorriso de  condescendênca, ou uma expressão de total incredulidade e frieza para com o pobre "pateta" que levanta estes problemas.
Pois pensem bem. Pensem melhor. Porque os músicos poderão ser os próximos a ser atacados.

Não se esqueçam que a escola não nos ensinou a pensar, não nos ensinou História, não nos ensinou a proteger-nos dos manipuladores no poder via media corporativos. . . . e PIOR: ENSINOU-NOS A RIRMO-NOS DA VERDADE.


Factos:
A fábrica de guitarras Gibson nos EUA foi atacada pela 2a vez. A polícia federal chegou, evacuou os trabalhadores, confiscou madeira, guitarras, copiou dados de computadores, intimidou trabalhadores com interrogatórios e ameaçouos com prisão até 5 anos. Não é claro o motivo do assalto, tem a ver com madeiras importadas, mas a Gibson tem todo o seu material certificado legalmemte.

O director da companhia Henry Juszkiewicz é aqui entrevistado por Alex Jones, que reafirma o sucesso da compahia e o prejuízo que isto está a causar à mesma.

As evidências de que o movimento verde/ecologista nada tem a ver com ecologia são mais que muitas. O movimento verde tem sim a ver com a Agenda 21 das Nações Unidas AQUI. 
As relações de grandes banqueiros como Rothschild com o movimento verde são fáceis de descobrir na net como se pode ver AQUI sem pesquisar muito.

O movimento verde, também chamado pelas pessoas informadas de ECO-FASCISTA tem como objectivo a desindustrialização do mundo desenvolvido a fim de que a elite no poder possa implementar a sua desejada Nova Ordem Mundial.

É legítimo  e CRUCIAL perguntar, porquê numa época de crise como na actual, onde nos EUA o desemprego é galopante com pessoas a viverem com senhas de comida  fornecidas pelo estado, porque é que uma empresa de sucesso como a Gibson é atacada desta maneira? . . . e pela 2a vez?
Isto não pde ser apenas incompetência. Incompetência é a desculpa dos media corporativos para nos venderem uma realidade inventada.

O próximo passo se estas acções se tornarem rotina será a da confiscação de guitarras com madeiras preciosas, mesmo que tenham 50 ou mais anos, e mesmo a músicos profisionais. Daí passar-se-á aos instrumentos de música erudita, sendo que grande parte destes usa madeiras preciosas.

Não acredito! ouço-vos exclamar.

Pois bem o 11 de Setembro começou por ser para acusar os muçulmanos. Agora o perfil do terrorista que o departamento de segurança (Department of Homeland Security) dos EUA descrevem é . . . o americano médio AQU Ie AQUI.

Tudo se desenrolará a seu tempo. Se nada fizermos pela nossa liberdade -- e a primeira coisa a fazer é tirar a cabeça debaixo da areia --daqui a uns anos veremos o início da confiscação de guitarras que usam madeiras preciosas. Primeiro a músicos não profissionais. . . mas depois vai a eito. Atempadamento dos EUA passará para a Europa. A Agenda 21 é um programa global de desindustrialização.

Actualização a 1/setembro/2011- Segundo o que percebi da explicação de Alex Jones a Agenda 21 define que as leis de uma país aplicam-se à manufacturação noutro. Neste caso a Gibson importa madeia ra da ìndia, cujas leis definem que a sua madeira terá de ser trabalhada por nacionais. Deste modo os EUA têm de se vergar às leis das Nações Unidas e podem vir a ser impedidos de manufacturar a madeira indiana. Ora digam lá que a governação mundial não existe. Digam, digam! Digam que a Nova Ordem Munaial é uma ficção. . . percebam que estamos apenas no começo da mesma.

Mais AQUI

PS- "The exact level of tyranny that you're going to live under, is the level of tyranny you put up with." -Thomas Jefferson

O nível de tirania sob o qual podes viver, será o nível de tirania que estiveres disposto a suportar.  Thomas Jefferson





Sem comentários:

Enviar um comentário