Vídeos importantes

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alex Jones previu os ataques na Noruega, prevê mais na Europa e depois nos EUA

Após estudar a NOM e história qualquer pessoa pode fazer os mesmo tipos de previsões uma vez que o script é extremamente rudimentar.
Hitler criou um falso ataque na fronteira com a Polónia pra lhe poder declarar guerra. O incidente de Tonkim em que forças dos EUA atacaram-se a si próprias e depois culparam os vietnamitas para os puderem atacar. . . etc. . .

Por outro lado para se instalar um estado policial vai-se separando as pessoas gradualmente. Hitler foi primeiro atrás dos grupos impopulares na elamnha de então, judeus ciganos e comunistas tirando-lhes os seus direitos, depois foram os cristãos protestantes e outros até que chegou aos seus próprios compatriotas alemães que não eram desejáveis ao seu projecto de dominação.

O Department of Homeland Security já começou a mudar o seu discurso para uma Al Qaeda de muçulmanos para uma outra branca de olhos azuis.

Desde há algum tempo que nos EUA se estão a acusar como potenciais terrorista:
Os que têm armas
Os Veteranos
Os Libertários
Os apoiantes de Ron Paul

Os atentados que acontecerão na Europa se este na Noruega não for já desmascarado, serão cada vez piores e servirão de "teste beta" antes de serem imple,mentados nos EUA".

Os primeiros culpados serão indivíduos de direita que são contra a ONU, impostos de carbono, imigrantes, a perca de soberania dos seus países. Mas depois evoluirá. Basta ser-se contra o establishment e passar-se-á a ser um terrorista.

Caros leitores. . . não sei se apercebem da gravidade da situação. O mundo está a implodir economicamente-- um estado policial é mais facil de de implementar a uma população empobrecida.--  ao mesmo tempo que se reinicia uma vaga de atentados terroristas totalmente encenados,  e se entra na terceira guerra mundial (países que os EUA/Nato estão em guerra:  Líbia, Iémen, Somália, Paquistãoe claro adicionar Iraque e Afeganistão). . .

Alex Jones pede para expôrmos estes factos. Seja qual for o motivo por detrás dos atentados da Noruega -- apoio à criação do estado palestino, soldados no Afeganistão, saída da coligação de ataque à Líbia -- tudo isto são pretextos menores numa paisagem mais vasta e complexa. Demonizar a extrema direita numa primeira fase para chegar ao cidadão comum.

Durante a 2a guerra mundial alguns Judeus descobriram a realidade tarde de mais no momento em que morreram gaseados em campos de concentração. . . aqueles patetas vejam lá. . . aqueles que acreditaram nas teorias de conspiração de que os judeus  estavam a ser gaseados e fugiram. . . esses foram os que sobreviveram. . . irónico o destino para com os que acreditaram nas conspirações. . . e cruel para os que não acreditaram ou por qualquer motivo não tiveram informação. . . servirá esta minha ironia para vos espicaçar?

O Department of Homeland Security nos EUA já colocou um vídeo de propaganda em que coloca um homem de olhos azuis a brilhar no escuro de modo a assustar. O script é simples e óbvio. Agora o terrorista é o homem de raça branca. Ou sejam os cidadãos americanos comuns. AQUI


As elites têm de ser desmascaradas. A História não tem de se repetir se não quisermos. Não temos de permitir que um estado policial seja instalado.
O objectivo de Oklahoma city em 1995, 11/Setembro/2011 Nova Iorque, 11/Março/2004 Madrid e 7/7/2005 Londres.

O caso  de um suposto bombista no Natal de 2009 lançou confusão num voo entre Amsterdão e Detroit . Há testemunhos que afirmam que o indivíduo parecia estar sob gtande stress físico e emocional-- provavelmente devido a lavagem cerebral-- e não teria entrado no avião se alguém de instância superior -- CIA? MI5 ? MI6?-- não tivesse convencido a tripualaçao com as suas credenciais que aquele homem devia embarcar.. . .  e agora 22/7/2011 Oslo. . . todo um percurso para instlar um estado policial no mundo desenvolvido sob o domínio Anglo-Britànico e UE.

Os serviços secretos frequentemente fazem lavagens cerebrais a indivíduos mentalmente débeis de modo a que estes coloquem em prática os falsos ataques, ou ataques de falsa bandeira -- false flag attacks.

Excelente post do blog LIBERTAR AQUI
e excelente entrevista da RT em baixo



Sem comentários:

Enviar um comentário