Vídeos importantes

domingo, 24 de julho de 2011

Ataques na Noruega encenados pela Mossad

Segundo Wayne Madsen  o suspeito Anders Behring Brevik de ter morto 80  no campo de trabalho de jovens trabalhistas na ilha norueguesa a sul de Oslo e dos bombardeamentos na mesma cidade é chamado de cristão fundamentalista apesar de ser Maçom e apoiante de Sionistas islamófobos como Pam Geller e Richard Pipes que têm conexões com os serviços de inteligência Israelitas: Mossad. Estes estão encarregados de encenar falsos ataques terroristas de modo a obter apio a Israel contra a Palestina. Com efeito a Noruega preparava-se para aprovar o estado Palestino na Assembleia Geral da infame ONU, e as negociações que conduziram a esse acordo eram chamadas de "Acordos de Oslo".
Mais AQUI

Um segundo homem entretanto foi capturado como suspeito seundo a RT AQUI. Helge Luras do Instituto de Assuntos Internacionais afirma que o multiculturalismo na Noruega pode não estar a agradar a diversos cidadãos do país que pertencem a classes mais baixas que se ressentem da emigração que faz baixar o preço dos salários.

Neste decurso a Noruega impôs medidas de restrição nas suas fronteiras o que a Dinamarca já tinha feirto 2 semanas antes. O perito russo entrevistado afirma que tal reflecte a lenta forma como a União Europeira vai morrendo.

Mais AQUI

1 comentário:

  1. um dos maiores especialistas sobre as acções da Mossad é Barry Chamish. Ele tem um site e publicou um livro sobre a morte de Yitzhak RAbin.
    http://www.thebarrychamishwebsite.com/

    Ele conhece bem o sistema e o meio!!! Mas ele também sabe quem comanda todos os serviços secretos do Mundo. Isso Alex Jones não divulga!

    Aqui neste Site, o tema é atacar os banqueiros!´
    É uma especie de caldinho feito com a propaganda do PCP e a do BE , em doses iguais e um bocadinho de Alex Jones, para temperar!!!

    E se eu vos disser que os Banqueiros também são vitimas do sistema e também têm os seus problemas e ás vezes também aparecem mortos , quando já não há outro remédio ou os seus filhos , quando estes tornam-se perigosos por causa das informações que detêm, fruto da aproximação à vida de seu pais !!!!

    ResponderEliminar