Vídeos importantes

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rupert Murdoch caído em desgraça e armadilhado?

Nas suas intervenções desta semana Alex Jones afirma suspeitar que algo se passa com a acusação a Murdoch. Afinal de contas os oligarcas e elites estão defendidos pelo sistema a menos que por qualquer motivo tenham caído em desgraça como se passou recentemente com Dominique Strauss-Kahn. Várias coisas podem estar acontecer, e uma delas é a manipuladora BBC não gostar de que Murdoch tivesse o monopólio da informação na Inglaterra.

Na sua entrevista a Tony Gosling, ex jornalista da BBC ficámos a saber de factos interessantes como:

Os 1º e 2º responsáveis máximos pela polícia Inglesa demitiram-se, mas já estavam ameaçados de demissão. A corrupção na polícia já vem desde 2005 pelo menos. Daí surgem suspeitas de como terão sido conduzidos os inquéritos dos "ataques" de 7/07/2005. A mulher polícia que presidiu ao grupo de polícias que matou o brasileiro de Menezes que foi confundido com um "terrorista". que . . . na verdade foi assassinado. . . esta mulher polícia foi promovida pelo facto e não é necessariamente a pessoa mais competente para ocupar o novo cargo.

[para os novos nestes estudos convém esclarecer que este tipo de terrorismo à semalhança do 9/11/2001 é encenado pelos serviços secretos dos respectivos países talvez com colaboração internacional. Jones refre ironicamente como é que responsáveis da polícia foram depois à TV dizer. . .Oh! é curioso nós tínhamos exercícios nesses mesmos locais -- onde ocorrerm as explosões -- á mesma hora !. . .  no dia 7/7/2005 ]

Gosling afirma que o assunto é muito mais grave que o hacking de telefones. O próprio David Cameron -- 1º ministro da Inglaterra -- está envolvido neste escândalo e também em tráfico de armas nucleares com a Àfrica do Sul em 1991 de acordo com o bloge de Peter Eyrs (trabalho em serviços de inteligência da NATO). AQUI

Cameron terá estado no processo de venda de 3 de 10 armas nucleares de  que o Africa Corps se queria desfazer (Àfrica do Sul) para financiar o partido conservador

Se o escâdalo atingir Cameron este pode ser obrigado a demitir-se e haver eleições antecipadas. Por isso  deve estar assustadao com o facto destes eventos estarem a vir a público, e provavelmente pode ser a razão para estar na Àfrica do Sul. . . secalhar a pensar comprar lá uma bela casa e viver o resto dos seus dias na praia e não mais regressar a Inglaterra, comenta Gosling. AQUI

O império Murdoch por outro lado está a colapsar por falta de credibilidade e Gosling afirma não se admirar se colapsar de todo na Inglaterra.

Por outro lado Webster Tarpley no seu programa World Crisis Radio de 16/julho/2011 AQUI no final do do mesmo admite que poderá ser uma tentativa de revolução colorida de modo  a destruir as actuais instituições e iniciar a fascização do país.

Entretanto o jornalista que deu informação sobre as escutas neste caso foi encontrado morto no seu apartamento AQUI.
Nada que surpreenda. A polícia diz que não há nada de suspeito. Também não me surpreende. Porém o sistema pensa que somos estúpidos. E será por estas e por outras que este sistema arrogante e decrépito há-de colapsar.

Tudo isto não é surpresa para os que seguem a realidade. O casamento incestuoso do estado e das elites governantes com os media e a corrupção em todos eles. . . não é por isso menos chocante e escandaloso.

PS- Tony Gosling é o autor do site
http://www.bilderberg.org/tonyhom.htm

Entrevista a Tony Gosling:
http://www.youtube.com/watch?v=D0ApTz7CW5M&feature=channel_video_title

http://www.youtube.com/watch?v=BnQ2s3Lz2UM&NR=1

Sem comentários:

Enviar um comentário