Vídeos importantes

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ataque terrorista possível nos EUA para reeleger Obama

Jones começa este vídeo or analisar como o presidente dos EUA se quer ver livre do congresso de modo a poder tomar decisões mais facilmante. Tradução: para passar a poder ser um ditador.
Aliás George Bush já havia afirmado "Tudo era mais fácil de isto fosse uma ditadura sendo eu o ditador".

Tudo o que se passa nos EUA -- e Europa -- é uma engenharização social a fim de poder instalar um estado policiado.
A elevação do tecto da dívida nos EUA é uma maneira de se manter um país sob o comando -- e repressão -- dos maiores bancos, estando estes ligados às elites.

Jones e Aaron Dyckes prosssguem estabelecendo as ligações entre companhias como Monsanto e farmacêuticas ao complexo indústrio militar. Donald Rumsfeld é um exemplo.

Entretanto Robert Shapiro um dos reunintes do Clube Bilderberg, que já foi director da Monsanto e G. D. Searle, já havia afirmado que não via como Obama pudesse ser reeleito sem um Oklhoma city ou 11/setembro.

O ataque a Oklahoma city foi uma maneira de reeleger Bill Clinton que entretanto estava a perder popularidade.

Estes indivíduos pensam decididamente qeu somos estúpidos. E é por aí que eles estão a perder, a sua arrogância será a base da nossa vitória.
Milhões já acordaram para a fraude deste século: o terrorismo encenado. . . e ainda fazem afirmações deste tipo.

Assim é de esperar que nos próximos meses a sua arrogância e desespero os leve a criar um ataque de falsa bandeira nos EUA. Mesmo que Obama não seja reeleito o ataque colocará o país no caminho de um estado policial ainda mais avançado e tirânico que o actual.

Nós os que os estudamos conseguimos prever o seu tipo de comportamento de resto deveras primário.

Sem comentários:

Enviar um comentário