Vídeos importantes

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A maior ameaça à Humanidade: Armagedão Genético

Tal como Alex Jones o autor destas palavras ama e aprecia o desnvolvimento científico para o bem estar da Humanidade.
Com as elites que temos no poder temos a certeza que a engenharia genética não será usada para nosso benefício.
Uma cabra com genes de aranha, gatos que brilham no escuro, ratos translúcidos, salmões que crescem 3 a 4 vezes mais que os normais num espaço de tempo mais curto e que ao fim de 40 gerações poderão ter feito com que os salmões naturais se extingam. . .
Uma vaca que já produz leite humano.
Para além dos vegetais já geneticamente modificados.

Não estamos apenas a destruir o património genético do planeta mas a criar também doenças que poderão passar facilmente de uma espécie para outra. Estamos a falar de doenças que poderão colocar a Humanidade à beira da extinção.

Provado que a segunda geração de consumidores mamíferos de alimentos geneticamente modificados ficará estéril. . .
Decerto uma das razões para elites promoverem os GMOs.

Na Costa Rica reportam-se já diversos animais com genes humanos clonados. Estes têm também genes de vaca pois os fetos serão feitos crescer no útero de vacas.

O objectivo é que o clone possa ser colhido conforme o órgão que se deseja transplantar. Isto aparentemente feito para o nosso benefício, merece uma discussão ética que não está a ser feita. Discutem-se direitos de animais. . . que tal direitos de humanos?

Cientistas na Inglaterra já criaram 150 embriões com genes humanos desde há 3 anos. . . isto é o que está admitido . . . agora imaginem o que se está a fazer que não está a ser-nos dito.
O que Jones supeita é que estas experiências sejam para criar uma espécie de subhumanos que possam servir a elite sem lhes causarem problemas.
Alan Watt suepeita que as mesmas estão avançadaas 200 anos científicamente em relação ao que é divulgado publicamente.
Os mesmos que implementaram vacinas com timerosal -- contém mercúrio -- para crianças, e vacinaram pessoas com Sífilis e Gonorreia, que promovem abortos forçados na China etc. . . etc . . . são estes indivíduos que estão no poder.

Jones aconselha a que se veja o filme Endgame a fim de que se saiba o que as elites planeiam.

Mais AQUI

Como Jones termina:
Foram avisados. . .por favor avisem outros.


1 comentário:

  1. Na Costa Rica reportam-se já diversos animais com genes humanos clonados. Estes têm também genes de vaca pois os fetos serão feitos crescer no útero de vacas.

    ResponderEliminar