Vídeos importantes

sexta-feira, 15 de julho de 2011

UE avança rápido para a Nova Ordem Mundial

Afinal de contas não é de estranhar. Duas das famílias mais poderosas do planeta são europeias (as famílias reais britânica e holandesa. . . aquela detêm entre outras a BP e esta a Shell, 2 das maiores companhias petrolíferas).
O Clube Bilderberg foi fundado na Europa e conseguiu já destruir a soberania dos diversos estados membros que compõem a UE.
Os comissários e deputados Europeus engordam com o dinheiro extorquido aos contribuintes da união, e até temos dois presidentes não eleitos.

Nós sabemos. . . nós sabemos . . . é tudo para nosso benefício não é?
Sempre a velha artimanha. . .o estado, neste caso o super estado europeu, extrai -- ou melhor ROUBA -- a riqueza dos seus cidadãos para o "bem, estar" dos mesmos. . .

Gostava de saber como é que eu com menos dinheiro que me é roubado dos impostos melhoro o meu nível de vida sobretudo agorta com a austeridade na qual se paga mais para obert ainda menos serviços públicos. Mas devo ser eu que sou burro e não percebo. . . os srns políticos, banqueiros, oligarcas e donos das companhias de TV e jornais é que sabem.

Mas se o que vem aí das dívidas soberanas não é bom. . . imaginem que a UE aprovou o uso dos body scanners cujo abuso temos vindo a denunciar neste blog nos EUA por oarte da TSA criada após os falsos ataques terroristas do 11 de Setembro. AQUI

Se a isto adocionarmos que já é sabido que o 7 de Julho de 2005 também foi encenado pelos serviços secretos britânicos --- AQUI ---a aprovação dos body scanners nos aeroportos europeus deixa entrever que estes indivíduos conspiram verdadeiramente para nos escravizar.

Mais AQUI

Mas os males que nos vão chegar à europa, como desde o início deste blogue sempre avisei, não vão parar aqui. Para além de sermos pulverizados regularmente com chemtrails -- pesquisável neste blogue-- a UE aprovou às escondidas como é seu hábito quando se trata de nos "beneficiar", a possibilidade de alimentos geneticamente modificados passarem a ser finalmente cultivados nos seus campos.
A batalha foi àrdua e até há pouco tempo só os rebentos de soja e milho (AQUI) importados eram GMO.


Embora produtos com GMO tivessem de ser identificados, subprodutos de animais alimentados com GMOs estão isentos dessa classificação.

Finalmente a Monsanto e outras companhias que fabricam este tipo de sememtes,  esfregam as mãos de contentes. . . e não só. . . as farmacêuticas também. . .porque com Chemtrails, comida geneticamente midificada, o ataque à medicinas naturais. . . a população vai adoecer sem dúvida e em grandes números.

Só falta o último ataque que já está a ser travado nos EUA: os agricultores terão todos de se registar, incluindo -- ou sobretudo -- os produtores de vegetais/animais biológicos. . . o objectivo é claro. . .

O que é que se faz quando se quer desarmar uma população? obriga-se primeiro a que os possuidores de armas estejam registados. A confiscação vem mais tarde. . .

Assim, e se nada mudar entretanto, dentro de pouco tempo a comida de origem orgânica terá os dias contados nos EUA e UE.

Para os mais curiosos leiam AQUI também sobre os efeitos tóxicos perigosíssimos dos herbicidasque têm de ser aplicados às culturas de milho e soja gen´eticamente midificadas. Noticia da aprovação dos GMO na europa da RT AQUI.
1 milhão de pessoas á época (22/12/2010) já tinham assinado uma petição para a abolição dos mesmos. . .nada disso demove os "bem intencionados" eurocratas que vealm pela nossa saúde. Afinal de contas eles estão a defender-nos de nós próprios que não passamos de uma ralé estúpida e ignorante.

O tomar de quintas e da agricultura é apenas uma das medidas da AGENDA 21 da ONU, que gradualmente vai adquirindo o poder para o qual foi criada: Sobrepôr-se á soberania dos paises e instituir uma sociedade planificada colectivista ondo tudo é controlado por um super estado. A Agenda 21 inclui o controle da energia, transporte, construção, "ambiente", educação, tecnologia etc. . . etc . . .tudo tudo será controlado pelo super estado que se pretende construir. Mais AQUI

Claro. . . os main stream media/media corporativos continuam a bombear futebol, telenovelas, concursos, filmes e música estupidificantes. . .


Neste vídeo http://www.youtube.com/watch?v=_juUVKKBw-k&feature=player_embedded#at=126

Ronald Reagan há 50 anos avisava sobre este problema-- logo no início do vídeo. E claro que no final do vídeoos defensores desta medida tirânica vêm outra vez com as tretas do ambiente. . . de que os agricultores devem manter-se dentro dos limites do que é considerado ecológico. Afarsa da ecologia já foi exposta neste blogue AQUI
AQUI e especialmente AQUI.
(Em relação aos verdes concordo com o seu ataque aos GMOs, que parece ser a única coisa em que têm razão).

O termo SUSTENTÁVEL muito usado hoje em dia sobretudo pelso verdes, na verdade quer dizer COLECTIVISMO. Aquele termo é apenas pretexto para a total dominação de todos os aspectos da nossa vida por um super governo tirânico.

Um dos mitos criado pelas companhias de GMOs é a de que estes são importantes para mitigar a fome no mundo?  Porém em primeiro lugar produz-se mais comida que a que se consome, sendo que a produção seria suficiente para alimentar todos no globo. Em segundo lugar porque as elites com os engenheiros sociais sempre engendreram escassez a fim de nos convencerem a aprovar os seus negócios de banha da cobra.

Mais. . . suspeita-se que os GMOs são reponsáveis por uma estranah doença chamada Morgellons, que é de tal forma dolorosa que muitos dos doentes contaminados optam por suicidar-se. . .descrevem que sentem cmo se insectos rstaejantes estivessem a mover-se debaixo da sua pele.

Sobre MORGELLONS AQUI E AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário