Vídeos importantes

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O caso Dominique Strauss Kahn à beira do colapso

É mais que evidente que estes escândalos sexuais têm na sua maioria uma componente de descredibilizar os seus intervenientes. Se há alguns melhor sucedidos este está caminho do colapso.
Embora se tenha provado que houve relação sexual entre DSK e a empregada que pediu asilo politico aos EUA, parece que esta tenha sido consentida e não forçada.
Embora a empregada alegue que só tenha um número de TM  este facto é colocado em causa e consta até que tem 5. AQUI
Tem estado em cobtacto com um negociante de droga, telefonou-lhe no dia seguinte à prisão de DSK, sobre se devia aoresentar queixa. Também estranhos pagamentos foram feitos na sua conta bancáriano no valor de $100 000.
Alegou no seu pedido de asilo aos EUA que tinha sido vítima de violação o que mais tarde se verificou não ter sido verdade e entra em contradição com posteriores afirmações de que tinha sido vítima de mutilação genital.

Se DSK for ilibado a marionete Sarkozy, ao serviço da NOM, pode ter um concorrente de peso nas próximas presidenciais francesas.
Alias especula-se que esta prisão pode ter sido motivada para manter o ex dirigente do FMI fora das presidenciais em França.
Sem defender incondicionalmente DSK, que não é o meu propósito há que ver o seu lado positivo. Era seu objectivo que os bancos fossem mais regulados de modo a não poderem produzir crises,  e estava a levar o FMI para políticas mais moderadas e menos favoráveis aos bancos e banqueiros que os seus antecessores, segundo Paul Craig Roberts AQUI. Por outro lado já postamos AQUI outras razões para a sua prisão.

Mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário