Vídeos importantes

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Metais preciosos usados para combater doenças nosocomiais

Embora me seja impossivel abordar todos os assuntos importantes que se passam no dia a dia dos tempos de hoje, em que a história acelera a uma velocidade sem precedentes, e em que o Sapiens Sapiens se encontra perante uma encruzilhada crucial, de liberdade ou escravidão, quero dar aos leitores deste blog a melhor informação que me é possível encontrar. Mesmo não a podendo aprofundar o objectivo é dar direcções para que o leitor possa investigar por si mais sobre o assunto.

A sobrevivência em breve traduzir-se-á quiça numa selecção natural positiva: apenas os mais informados e inteligentes terão chances de sobreviever se o pior acontecer. Esclareço que não desejo que o pior aconteça. . . mas pode.
A e. coli recentemnete engenharizada resistente a todos os antibióticos, as gripes aviária e suína o próprio HIV relevam todos da marca da NOM. . . vírus e bactérias engenharizados não só para desestabilizar a população e incutir sentimento de medo mas para matar. No fim de contos o grande plano da elite é suprimir 90% da população no mais curto espaço de tempo. Quem não compreender isto terá dificuldade em compreender tudo o que se passa.

Esquecidos foram os metais preciosos na luta contra as infecções. Este é o primeiro de vários posts que desejo fazer sobre o assunto. As doenças nosocomiais são as contraídas nos hospitais e sabemos como aí os microorganismos podem ganhar resistências naturais aos antibióticos sendo depois muito difícieis de curar. Neste vídeo é usado o cobre e a prata para copmbater tais microorganismos.

Sem comentários:

Enviar um comentário