Citando Michael Hudson " uma dívida que não pode ser paga não será paga".
Este é o futuro que aguarda Portugal se nada foi feito para parar os criminosos banqueiros que dominam os meios de comunicação, o sistema monetário e financeiro e político.
Adinal para quem vão os chamados resgates? não vão para os cidadãos. Nada. Zero. Nothing. Todo esse dinheiro vai para os banqueiros. . . não admira que todas a notícias e pressão política seja para que os PIIGS (Portugal, Italy, Ireland; Greece, Spain) paguem a chamada dívida.
Se distribuíssemos os biliões dos resgates pela populaçãoo de modo igual de repente todos seriam ricos e de repente o pais teria uma expansão brutal na sua riqueza. Mas esse não é o objectivo dos banqueiros, Não se trata de apenas dinheiro. Trata-se de poder. De nos manterem numa sociedade pobre com elevada escassez. . .tudo devidamente engenharizado e arquitectado.
Durante quanto tempo teremos de sangrar enquanto esta fraude de séculos continua a fazer sofrer milhões no mundo dito desenvolvido e não desenvolvido?
A notícia avança com a criação de um fundo monetário europeu. . . tradução mais dinheiro dos contribuintes que será roubado para dar aos bancos.
http://globaleconomicanalysis.blogspot.com/2011/07/greece-defaults-krugman-screams-its.html
Sem comentários:
Enviar um comentário