Vídeos importantes

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Alex Jones explica o aparecimento da elite

Após o aparecmento da agricultura há cerca de 10000 anos e depois com o aparecimento das primeiras sociedades em estados nações, as pessoas que eram guerreiras e sábias foram retiradas do poder por padres e outros indivíduos que estudaram o comportamento humano mas cijas tendências psicopatas os levava a manipilar os seus povos em superstição e outras forma de os manter na ignorância.
Actualmente não é explicado aos jovenas nada da verdadeira história mas é-lhes explicado que o CO2 é um gás perigoso e que os ursos polares estão a morrer-- totalmente falso-- nada referido sobre comida geneticamente modificada, radiação ( e adicionaria chemtrails) . De resto nas Universidades são criados cursos -- como os rrelacionados com as mudanças climáticas -- para continuar este tipo de propaganda. Entretanto a elite vive em luxo, tem casaas em ilhas, iates, aviões a comboios particulares. Mas insistem que as pessoas não têm o dirteito de tomar banho ou de se aquecerem ni Inverno.
É tempo de acordarmos para que este Darwinismo Social que esta escumalha implementa acaba até por ser falsa pois no início-- quando éramos caçadores colectores -- não eram estes tipos de indivíduos que estavam no poder.
O processo de tomada de poder deu-se a partir do momento em que estes indivíduos conseguiram apoderar-se do sistema monetário e serem eles actualmente a emitir dinheiro para todos os países do mundo desenvolvido.







Sem comentários:

Enviar um comentário