Vídeos importantes

domingo, 9 de setembro de 2012

Igreja Católica sob ataque cerrado

Já postámos aqui sobre as acções levadas a cabo por Kevin Annett, e como este constituiu um verdadeiro movimento contra a mais velha coroporação do planeta: a Igreja Católica.

Conhecidos pelo seu secretismo, quer a nível de negócios e finanças, quer mais recentemente a nível de rituais satânicos, as suas instituições de caridade foram palco de atrocidades a crianças em diversos países, sobretudo violações sexuais, as quais a igreja tem persistido em esconder.

Parece que esses dias estão contados. O centro deste movimento surgirá em Dublin, onde está KA,  mas conta com a colaboração de vários países, a começar já em 15 de Setembro.



http://lightworkersxm.wordpress.com/2012/09/08/kevin-annett-breaking-news-the-vatican-rituals-now-being-infiltrated-a-dublin-cathedral-is-interrupted-during-service-and-is-a-precursor-of-things-to-come-in-one-week/

1 comentário:

  1. A Igreja Católica não é infelizmente uma unidade, hoje. Recordando as aparições e a mensagem de Fátima, temos de contar com a apostasia. É aqui que está o verdadeiro ataque. Tudo isto não toca nos ideais e missões católicos, obviamente.

    ResponderEliminar