Vídeos importantes

domingo, 2 de setembro de 2012

Intervenção de ETs / OVNIs no planeta

uDavid Wilcock é um dos insiders  que afirma que a guerra fria terminou porque os mísseis americanos e russos não funcionavam.
Já no vídeo Thrive (AQUI) há alusões ao contacto que os ETs estabelecem connosco. Wilcock afirma que alfguns deles estão envolvidos em negociações a nível político.

O facto da CNN ter reportado este assunto já em 2012, prova que a elite/cabala não está mais no controle total da informação desde há algum tempo.  Aliás foi o mesmo ano em que saiu um artigo extraordinário no Washigton Post: Top Secret America

http://projects.washingtonpost.com/top-secret-america/

Este artigo mudou os pontos de vista de jornalistas alternativos como  Gerald Celente e Max Keiser, que nunca mais afirmaram que a Nova Ordem Mundial não existia que e que governos secretos não existiam. Keiser fez de resto logo uma entrevista a Alex Jones sobre o assunto.

Assim tudo indica há quem esteja a trabalhar por detrás do pano para a nossa libertação, como aliás o insider Drake que temos vindo a seguir confiirma.
Segundo este parece tudo estar a postos para a revolução nos EUA. . . só não se sabe quando se iniciará. Drake tambem confirma os estranhos relatos de ETs que aqui reproduzimos.

O investigador em OVNIs Robert Hastings, afirma que documentos desclassificados, e testemunhos de antigos militares dos EUA, confirmam para além de toda a dúvida, a incursões de OVNIs em locais de mísseis nucleares.
Nos últimos 37 anos o investigador entrevistou mais de 120 antigos militares que reportaram invidentes deste tipo em locais com mísseis, em àreas de armazenamento de material nuclear, e em lugares de testes nucleares em Nevada e no Pacifico durante a era em que se faziam testes atmosféricos [julgamos que se deve referir a testes ao ar livre, e não subterrâneos].

Dois antigos capitães da força aérea testemunham de seguida a visualização de OVNIs. Hastings termina afirmando que acredita que -- e os seus entrevistados também -- somos visitados por alienígenas que por qualquer motivo se interessaram pela nossa corrida ao armamento nuclear desde o final da segunda guerra mundial.

Em relação ao incidente com o míssil -- ver reportagem da RT a seguir -- a mensagem é para Washington e Moscovo, entre outros, perceberem que nós [este nós espero que seja implicitado como sendo a elite criminosa, embora o entrevistado não seja claro] estamos a brincar com o fogo.
 Que a posse a ameaça de usar armas nucleares é uma ameaça para a raça humana e para o ambiente.


http://www.youtube.com/watch?v=g5PVMr56Dtc&feature=share

Esta entrevista da RT, é decerto polémica e não deve ser lida por pessoas de espirito formatado e fechado. Como céptico procuro descobrir a verdade por detrás da cortina de fumo, e como tal não posso descartar possibilidades de que este relato seja verdadeiro, parcial ou totalmente. Mais investigação é necessária.

A entrevistada diz estar em contacto com uma raça de ETs- Pleidianos - os quais impediram um míssil balístico intercontinantal de atingir o Irão/Irã, disparado por ordem de Obama. Um segundo míssil terá sido disparada para atingir a nave dos ETs. A entrevistada acusa a elite de não ter consideração pelo povo. Para além das farmacêuticas acusa a BP de colocar as conhecidas pulverizações chemtrails no combustível dos aviões. Os chemtrails segundo a entrevistada contem lítio e fluor e outros metais tóxicos.
A entrevistada afirma que os humanos são carne para certos ETs? e que os nossos corpos são comercializados de 50 em 50 anos, e que tem essa fonte de alguém da CIA. A entrevistada diz que os Pleidianos estão a defender-nos de uma outra raça de ETs a que chama draconianos reptilianos.

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=7UAeSsvHhTg&NR=1

Numa recente entrevista também na CNN programa de Larry King um testemunho descreve como um missil balistico foi aniquilado por um OVNI.

http://www.youtube.com/watch?v=xmh2NJxc3BQ

Lembramos ainda que David Icke é um dos jornalistas alternativos que insiste há muitos anos que uma raça de reptilianos domina secretamente o planeta.
A realidade já é mais estranha que a ficção. Mas se um dia viermos a descobrir que afinal Icke tem razão, essa estranheza é de facto incomensurável.

3 comentários:

  1. A entrada no palco dos ET's é a grande táctica de demolição das crenças religiosas, o Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo.

    ResponderEliminar
  2. http://www.ptjornal.com/2012090410581/geral/sociedade/matosinhos-mochila-esconde-localizador-de-criancas-por-gps.html

    Matosinhos: Mochila esconde localizador de crianças por GPS
    ERA SÓ O QUE FALTAVA, PARA ISTO Há SEMPRE DINHEIRO.

    ResponderEliminar
  3. Este autor esclarece que nada tema a favor das religiões organizadas.
    Quanto a não existir vida noutros lugares do Universo. . . deixa essa crença com quem a alimenta. A este autor interessa a verdade, ainda que para lá chegar tenha de tatear.

    ResponderEliminar