Vídeos importantes

sábado, 27 de outubro de 2012

Filhos de director da CNBC apunhalados e mortos após transmissão da notícia da acusação de 43 triliões de dólares envolvendo banksters e políticos


Aparenemenet as ciranças foram apunhaladas pela ama, Yoselin Ortega, de 50n anos, conhecida pela família há imenso tempo.
A nós cheira-nos a controle mental induzido. As técnicas de lavagem e controle mental constam serem bastante sofisticadas actualmente.

A ama foi encontrada também com apunhaladas no pescoço. Aparentemente auto-infligidas. Um procedimento também normal em pessoas sob controle menatl. Há que eliminar o máximo de provas. O factop da ama ter sobrevivido pode vir a esclarecer-nos do móbil do crime.

or outro lado o artigo na CNBC online foi retirado.

http://sherriequestioningall.blogspot.pt/2012/10/cnbc-article-on-43-trillion-lawsuit-has.html


http://beforeitsnews.com/alternative/2012/10/cnbc-execs-children-murdered-1-day-after-cnbc-reports-43-trillion-bankster-lawsuit-2486156.html


Mais detalhaes sobre o assassinato:
http://www.heraldsun.com.au/news/world/nanny-kills-cnbc-media-executive-kevin-krims-two-children-in-the-bath/story-fnd134gw-1226503858940


ACTUALIZAÇÃO 28/OUTUBRO
Segundo o Occupy Corporatism, The Real Truth behind the News a morte das crianças e a acusação estão ligadas, embora não explique como.
A ama,  originária da República Dominicana e recentemente cidadã americana, consta  que andava com problemas psicológicos tendo recorrido a ajuda, e também com problemas financeiros. Estes levaram-na a abandonar, com o seu filho,  o apartamento que tinha e mudar-se para o da irmã.
Não havia registo de antecedentes criminais nem probnlemas psicológicos, e Ortega trabalhava para a família há 2 anos. Contudo consta que aparentava estar sob tensão e perdeu peso nos últimos dois meses.

 http://occupycorporatism.com/the-43-trillion-bankster-lawsuit-and-the-mysterious-murder-of-two-ny-toddlers/


http://gawker.com/5955414/new-details-emerge-about-yoselyn-ortega-the-alleged-nanny-killer

Sem comentários:

Enviar um comentário