Uma organização globalista como a TED começa trazer a público uma nova versão da história. Este investigador faz uma conferência sobre estruturas antigas sobretudo nos EUA e Inglaterra.Tais estruturas revelam civilizações mais sofisticadas que o que nos foi dito que existia há milhares de anos atrás.
O facto de a TED estar a referir este tipo de assunto que vai contra a academia institucionalizada e a chamada história main stream parece-nos um grande sinal de mudança.
http://www.youtube.com/watch?v=ELu9ARLo0jc&feature=share
O actual director e o antigo do Deutsche Bank são chamados para prestar declarações perante um comité de advogados cépticos (sic), para esclarecimentos sobre o escândalo da LIBOR.
A notícia evidencia tensões entre banqueiros - entre si - e entre banqueiros e politicos.
http://finance.yahoo.com/news/deutsche-bank-faces-libor-questions-000250676.html
As actualizações de Ben Fulford são sempre interessantes e a desta semana é uma das melhores:
http://kauilapele.wordpress.com/2012/11/26/benjamin-fulford-11-27-12-the-purge-of-the-nazis-has-begun-on-three-continents/
Nela afirma que militares americanos foram deslocados para o Médio Oriente a fim de impedirem a facção Nazi Bush/Netanyahu de desencadearema a 3a guerra mundial.
Uma purga na Rússia prossegue após uma tentativa de assassinar Putin com plutónio. Essa purga prossegue em vários países do ocidente na China e Japão.
Fulford refere que Obama está neste momento do lado da White Dragon Society, e que se terá deslocado ao oriente a fim de agradecer o dinheiro que a sociedade terá colocado a fim de que fosse reeleito. Obama terá mesmo tirado uma foto fazendo uma vénia a um alto membro da sociedade do dragão branco.
Estes dados indicariam que Obama estivesse do lados dos bons . . .contudo nas notícias do dia a dia não nos parece evidente que tal se esteja a passar pelo que aguradamos por mais dados.
Recordamos que as sociedades do dragão no oriente são secretas, mas estas mantêm valores humanistas como o cavalheirsmo, o respeito pelos mais velhos e lutam no fundo contra a nova ordem mundial.
Sem comentários:
Enviar um comentário