Quanto tempo teremos mais de viver numa época que em muito se assemelha ao pior que se passou na Idade Média?
Nessa época o teste para saber se uma mulher acusada de bruxa o era de facto, era que fosse atirada a um rio ou lago. Se flutuasse era bruxa, se fosse ao fundo e se afogasse, não era.
Os tiroteios desencadeados pela criminosa elite americana a fim de poder passar leis que retirem o uso e porte de armas aos seus cidadãos começou nos anos 70. Sabemos que vítimas de operações de lavagem cerebral têm estado envolvidas nos mesmos. É também possível que outros casos tenham sido desencadeados por pessoas sob tratamento com drogas psiquiátricas cmo os inibidores selectivos de recaptção de serotonina.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Inibidor_seletivo_de_recapta%C3%A7%C3%A3o_de_serotonina
Mas o melhor vem quando os criminosos via presstitutes (outro termo para main stream media), e os seus lacaios nos seus discursos políticos tentam passar a mensagem de que se devem confiscar em absoluto as armas, a fin de evitarem futuros tiroteios.
Observe-se a lógica desta argumentação: Ora se armas matam, a verdade é que a comida de plástico que os americanos ingerem mata mais, A obesidade é sabido ser uma praga em grande parte da população deste país.
Também as drogas das farmacêuticas -- erradamente chamadas de medicamentos -- matam cerca de 106 000 americanos por ano, segundo dados do relatório que a seguir colocamos da lef.org (Life Extension, uma organização sem fins lucrativos que visa a investigação e promoção de curas e prevenção de doença baseadas em fito-extractos, vitaminas, aminoácidos etc . . .). Tudo somado obtém-se o total de quase 800 000 mil mortes pora ano devido à prática da medicina alopática:
http://www.lef.org/magazine/mag2004/mar2004_awsi_death_02.htm
Não se vêm intenções desta elite criminosa a querer terminar com o monopólio da referida medicina.
Também acidentes de carro matam milhares de pessoas por ano em todo o planeta.
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_traffic-related_death_rate
Mas como é óbvio ninguém tenta implementar a banição de automóveis devido a esse facto. A "Agenda 21 "da corrupta ONU está a tentar convencer-nos a deixar de andar de automóvel com a promoção de ideias idiotas como o dia mundial sem carros, a pegada de carbono e o aquecimento global, ao qual mudaram o nome para mudanças climáticas. Mas esse é outros assunto.
Observemos agora o resultado dessa implementação. Quem passaria a deter armas caso fossem banidas da população civil? o estado e os criminosos.
Para ser um bom negócio, teríamos de assumir ser vantajoso ser o estado o único a deter armas . . . para além dos criminosos. Porém a realidade histórica demonstra outra coisa. Os estados confiscaram as armas dos seus cidadãos antes de avançarem com ditadura total ou com genocídio.
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_traffic-related_death_rate
Os cidadãos gregos, portugueses e espanhóis quando se manifestam estão nitidamente em situação assimétrica para com as polícias uma vez que na europa as armas foram confiscadas há muito. Felizmente não nos EUA. A segunda emenda da sua constituição prevê o uso e porte de
armas pelos seus cidadãos não para se defenderem apenas dos criminosos
mas para se poderem defender do estado.
Esta última petição demonstra cidadãos bem acordados e activos nesse país que ainda não foi totalmente subjugado pela criminosa elite.
https://petitions.whitehouse.gov/petition/eliminate-armed-guards-president-vice-president-and-their-families-and-establish-gun-free-zones/6RDGkxLK
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Petição em curso para que os guardas da presidência e vice-presidência dos EUA sejam eliminados e as zonas das suas residências consideradas zonas livres de armas
Labels:
Aquecimento Global,
controle de armas,
Estado,
EUA,
Farmacêuticas,
ONU
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário