Também sabemos que certa elite tenta começar a todo o custo uma terceira guerra mundial desde que terminou a segunda. Ora a crise de relações gerada contra a Rússia desde que Putin decidiu deixar de fazer parte da referida Ordem [AQUI] culminou recentemente na psy-op / ataque de falsa bandeira que abateu o avião da Malásia e que referimos no post abaixo deste e nas sanções que parte da referida elite quer aplicar contra aquele país.
Tais apropriam-se a um cenário de pré-guerra. Todavia fontes como Ben Fulford continuam a insistir que os militares (ou uma parte substancial dos mesmos (quer americanos quer russos quer chineses acordaram em não iniciar nenhuma guerra.
Contudo o que desencadeia este post é que o gigante petrolífero Exxon Mobil cujos dados estão no link a seguir:
https://www.google.com/finance?q=NYSE:XOM&fstype=ii&ei=61EXU7iCB8r_kAX7-wE
Peguemos no indicador dos resultados totais (Total Revenue) que é de 420 836 milhões de dólares. Ou 420 836 000 000 USD e podemos ver que este tipo de valor anda próximo dos PIBs de países como a Bélgica a Polónia e a Austria. E superior aos de países como a Dinamarca e Finlandia.
https://en.wikipedia.org/wiki/Economy_of_the_European_Union |
---|
Ou seja a Exxon é de facto uma mega-empresa e uma das maiores empresas do planeta. O link a seguir é também esclarecedor:
http://www.businessinsider.com/25-corporations-bigger-tan-countries-2011-6?op=1
Ora a conclusão é simples. Uma das maiores empresas do planeta não alinha na lista de sanções imposta pela elite criminosa do império Anglo-Americano. Daí que nos parece que esta elite não está em sintonia, e muitos decerto já perceberam que implementar o plano de redução de população vai apenas debilitar a economia, e nesse processo os oligarcas no topo perderão poder.
Pensamos que esta notícia apesar de tudo nos traz esperança. Novos pólos de poder se desenham com os BRICS. O despertar em número crescente de pessoas que começam a pensar fora da caixa é também uma forma de pressão exercida sobre os que pensam que nos podem controlar.
http://www.infowars.com/exxonmobil-ignores-sanctions-begins-drilling-in-russian-arctic/ |
Sem comentários:
Enviar um comentário