É Alex Jones quem nos relata que Hillary Clinton num livro editado em 2014 chamado "Hard Choices" - Escolhas Difíceis -- fala de uma conexão profunda em diversos encontros.
Quando foi secretária de estado permitiu que o seu marido Bill Clinton se encontrasse secretamente também com Putin.
A hipocrisia de H. Clinton é deste modo demonstrada. Afinal esta fulana -- senhora é um nome que está acima do seu status -- acabou por ser uma operacional para o governo Russo, tendo estado na origem da já há muito falada venda de urânio (mais de 20% do total produzido nos EUA) à Rússia. Esclareço que não estou contra Putin, que se limitou a defender os interesses do seu país.
Mas todas as acusações que Clinton tem feito contra Trump depois de ter agido deste modo revela bem sobre o seu carácter, e como de facto seria a melhor escolha da elite para avançar com a sua almejada Nova Ordem Mundial.
https://www.infowars.com/breaking-hillary-clinton-had-secret-meetings-with-putin-and-bonded-with-him/
https://www.youtube.com/watch?v=9Zy1lqErajM&pbjreload=10
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
segunda-feira, 23 de julho de 2018
Hillary Clinton ter-se-á encontrado com Vladimir Putin várias vezes
Labels:
Bill Clinton,
Donald J. Trump,
EUA,
Hillary Clinton,
Putin,
Rússia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário