Vídeos importantes

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Militares americanos poderão ter-se apropriado de instalações de máquinas de voto na Alemanha

 A primeira vez que este rumor surge foi no twitter da advogada independente Sidney Powell. Contudo desta vez a notícia é confirmada no infowars. Que traduzimos:

Um miltar reformado Thomas McInerney descreveu que as "Special Operation Forces" apropriaram-se de um servidor da Dominion (Empresa ligada a votação digital usada no EUA) em instalações da CIA em Frankfurt (Alemanha).

O ex-General também sugeriuque o termo "Kraken" amplamente usado pela advogada Sidney Powell refere-se ao 305º Batalhão de Inteligência Militar localizado em Fort Huachuca no Arizona.  


McInerney esclarece que Powell tem vido a usar dados provenientes do 305º Batalhão e de outras fontes como conbustível para batalhas legais incluindo para o estado da Georgia, que alega que os Chineses, Russos e Iranianos usaram a Dominion para interferir nas eleições Presidenciais de 2020. 



(O nosso comentário, em relação à Rússia se se verificar tratar-se-decerto do seu estado profundo, pois Putin tem-se revelado um aliado de Trump e um pivot contra a Nova Ordem Mundial). 

Prosseguindo:

O General alega que a colaboração entre Sidney, o presidente e o 305º Batalhão acontecera, porque do departamente de Justiça do FBI e da CIA não veio nenhuma ajuda para Trump


https://www.infowars.com/posts/the-kraken-retired-general-says-us-military-intel-group-nicknamed-kraken-seized-dominion-servers-in-germany/

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Trump prepara-se para anunciar vitória na eleições. Provas de fraude eleitoral avolumam-se sobretudo nas máquinas de voto.

O Software foi desenhado para colocar votos numa outra caixa eleitoral e depois descartá-los.
A máquina permite observar os votos e em tempo real e modificá-los também em tempo real.  Foi usada em 30 estados e noutras eleições noutros países.

A CIA e o FBI foi notificada ao longo dos anos dos problemas existentes nestas máquinas mas nada fizeram.
A advogada de Trump, Sidney Powell,  nota-se no seu discurso que está furiosa e determinada por repor a verdade e que a directora da CIA devia ser já despedida (Gina Haspel).
Também afirma que já sabem qual o algoritmo usado para desviar votos para Biden.

NOSSO COMENTÁRIO- NESSE CASO TALVE SEJA POSSÍVEL RECUPERAR O NÚMERO DE VOTOS REAIS PARA TRUMP.

As máquinas foram concebidas na Venezuela para favorecer os resultados de Hugo Chavez e tiveram financiamento de Cuba e da China, tendo sido depois vendidas para outros países.

Segundo palavras de Sudney Powell a fraude é enorme, trata-se de facto de potências externas aos EUA estarem a interferir nas eleições, e alega que os testemunhos e os factos são muitos que provam a fraude..



https://needtoknow.news/2020/11/trump-lawyer-sidney-powell-were-getting-ready-to-overturn-election-results-in-multiple-states/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=trump-lawyer-sidney-powell-were-getting-ready-to-overturn-election-results-in-multiple-states


https://www.zerohedge.com/political/trump-lawyer-sidney-powell-were-getting-ready-overturn-election-results-multiple-states

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

JORNALISTAS PELA VERDADE EM PORTUGAL

https://www.facebook.com/jornalistaspelaverdade/videos/1253235378391724

terça-feira, 10 de novembro de 2020

A ameaça de espécies alienígenas, análise da queda do Colûmbia e mais

O asunto das espécies inteligentes que vivem no planeta, sendo que algumas não têm em conta os nossos interesses nem uma postura ética, terá de ser abordado, mas decerto só após fazermos as reformas políticas necessárias. Este vídeo é um dos melhores que vi sobre a matéria e qe faz a análise da destruição do Colubia- spaceshutle -- em Fevereiro de 2003 aque a NASA atribuíu a uma raio. Contudoestes analistas vèm demonstrar que foi mais provavelmete atingido por algo tecnologicamente muito avançado. caculado iniciar-se a 30 000 km/h que acelerou até 90 000 Km/h, duranto o qual terá mesmo feito um ângulo recto. As fotos foram tirdadas por um turista ao qual depois confiscaram a cãmara, e esão exibidas no vídeo. 

https://www.space.com/19436-columbia-disaster.html

 Os analistas defendem a tese de que há ETs que emboram não estejam em guerra declarada connosco, usam-nos para fazer experiências-- contra a nossa vontade -- esta matéria é abordada no grupo do facebook "Vamos ocupar os meios de comunicação" no item "Desaparecimentos" por David Paulides, e que demonstra que o planeta é algo de muito mais complexo que alguma vez imaginámos, e que outras espécies abusam de nós tendo para isso uma tecnologia mais sofisticada. 

 Contudo é aqui alegado que nós temos também armas capazes de grandes danos, e que nomeadamente a Lockeed Martin terá desenvolvido uma arma que destrói a bipolaridade atómica dissolvendo o que quer que seja. Aqui um testemunho afirma que viu o motor de um carro derreter e um cão a vaporizar-se. Essa arma -- presumo orieunda do Prigrama espacial Secreto / Projectos negros da DARPA, tem sido usada contra ETs. E o que é que isso tem de relevante para a actualidade uma vez que estamos no meio DA GRANDE FARSA do COVVID 19, que nos está a roubar direitos e implantar um regime tirânico. É mais uma vez aí que entra Donal Trump e a Aliança. Antes deixem-me confessar-vos que houve várias acções de Trump que não aprovei -- ataques à Síria por exemplo -- e o aumento do dinheiro para as forças armadas e mesmo a Space Force. 

Passado este tempo reconheço que admiro cada vez mais este presidente e todos os que trabalham com ele. Suspeito que terá havido uma boa razão para bombardear a Síria. Tipo. . . não foram bombardeados os exércitos nacionais mas sim a Al-Qaeda que criava desestabilização, só que não convinha saber-se. Continuando. A Aliança está ao corrente dos ETs malévolos para a nossa espécie bem como os militares das altas patentes. Daí o desenvolvimento da referida arma.


Assim e segundo os analistas -- após 29:39 -- terá sido essa a razão porque Trump criou a Força do Espaço (Space Force).
Trump terá afirmado que "Os nosso militares são taõ poderosos que voc~es não coneguem imaginar."