https://www.space.com/19436-columbia-disaster.html
Os analistas defendem a tese de que há ETs que emboram não estejam em guerra declarada connosco, usam-nos para fazer experiências-- contra a nossa vontade -- esta matéria é abordada no grupo do facebook "Vamos ocupar os meios de comunicação" no item "Desaparecimentos" por David Paulides, e que demonstra que o planeta é algo de muito mais complexo que alguma vez imaginámos, e que outras espécies abusam de nós tendo para isso uma tecnologia mais sofisticada.
Contudo é aqui alegado que nós temos também armas capazes de grandes danos, e que nomeadamente a Lockeed Martin terá desenvolvido uma arma que destrói a bipolaridade atómica dissolvendo o que quer que seja.
Aqui um testemunho afirma que viu o motor de um carro derreter e um cão a vaporizar-se. Essa arma -- presumo orieunda do Prigrama espacial Secreto / Projectos negros da DARPA, tem sido usada contra ETs.
E o que é que isso tem de relevante para a actualidade uma vez que estamos no meio DA GRANDE FARSA do COVVID 19, que nos está a roubar direitos e implantar um regime tirânico.
É mais uma vez aí que entra Donal Trump e a Aliança.
Antes deixem-me confessar-vos que houve várias acções de Trump que não aprovei -- ataques à Síria por exemplo -- e o aumento do dinheiro para as forças armadas e mesmo a Space Force.
Passado este tempo reconheço que admiro cada vez mais este presidente e todos os que trabalham com ele. Suspeito que terá havido uma boa razão para bombardear a Síria. Tipo. . . não foram bombardeados os exércitos nacionais mas sim a Al-Qaeda que criava desestabilização, só que não convinha saber-se.
Continuando. A Aliança está ao corrente dos ETs malévolos para a nossa espécie bem como os militares das altas patentes. Daí o desenvolvimento da referida arma.
Assim e segundo os analistas -- após 29:39 -- terá sido essa a razão porque Trump criou a Força do Espaço (Space Force).
Trump terá afirmado que "Os nosso militares são taõ poderosos que voc~es não coneguem imaginar."
Sem comentários:
Enviar um comentário