O governo brasileiro tenta a todo o custo impedir a Dakila Pesquisas de continuar as suas investigações na Amazónia onde descobriram uma cidade maior que S. Paulo com 39 cidades satélites e que consta ser a mais antiga deste local do planeta com 450 milhões de anos..
Quem tem medo das revelações de Dakila?
Se Dakila fosse uma associação de tontos, sem tecnologia e sem conhecimento, será que teria tantos detractores, que desde o início tentam denegrir a sua imagem e do seu presidente Urandir Fernandes de Oliveira? O homem que mais contacto tem com as 49 raças dimensionais que gerem este local do planeta?
Urandir revela que existiam 144 000 gigantes no planeta e que o dilúvio foi uma tentativa de reset por parte dos Anunaki -- que se constituiram sempre como Governo Oculto. Esqueletos destes gigantes e dos Anunaki com cabeças alongadas estão presentes em Ratanabá. tendo os pesquisadores já várias fotos dos mesmos disponíveis na net.
Urandir revelou que a sala do conhecimento em Ratanabá tem tecnologia que permitirá um prolongamento da
vida de 30 a 40 anos. O que decerto será verdade numa fase inicial.
Porém em lives anteriores, Urandir revelou que a referida sala, tem a chave para o prolongamento da vida e mesmo para a transmutação do corpo.
Urandir e os investigadores de Dakila estão já lançando setas no futuro, comprometendo a sua palavra e imagem perante tudo e todos. O que leva Urandir e os pesquisadores de Dakila a ter tantas certezas?
O mundo cada vez mais vai olhar para Dakila.
O documentário "Terra Convexa" já saiu, e em breve sairºa "Anomalia das Estrelas" que vai colocar na lama a ciência convencional promovida pelo governo oculto a fim de nos manterem aprisionados no matrix.
Também em breve as revelações de Ratanabá chegarão. Relembro que os pesquisadores têm já montadas câmaras com sensores para captar imagem de um animal gigantesco na Amazónia, que aparentemente é anfíbio. Não há volta a dar.
Dakila vai-se tornar um eco-sistema para todos num futuro não muito distante.
https://www.youtube.com/live/eakIbyT0ixM?si=6lcNgrsh6yi8MhiK
Nesta outra entrevista Urandir Fernandes admite que em Ratanabá possa estar revelação tecnológica que expande a vida até aos mil anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário