Vídeos importantes

domingo, 2 de janeiro de 2011

Estátua da Liberdade simbolo de Lucifer?

Começo o ano com arquitectura da Nova Ordem Mundial.

Em primeiro lugar quero congratular-me que o canal História tenha feito este documentário no qual aborda factos fortemente ligados à Nova Ordem Mundial para além de socieades secretas : Illuminati, Maçons e Skulls and Bones.
O vídeo está no canal youtiube We Are Change Wichita.
We Are Change (nós somos a mudança) são um grupo de pessoas espalhado  pelos EUA que têm tido uma posição activista extraordinária em prol da liberdade.


A História e simbologia da Estátua da Liberdade nos EUA foi não só construido por maçons mas inclui toda uma simbologia numérica típica des te tido de sociedades.
No 1º vídeo constata-se que  o número 7 é o mais importante. É referido que os Illuminati começaram em 1776 e o seu modo de acção era infiltrando-se em todos os lugares e instituições de poder---na  política e na maçonaria --- até serem banidos pelo rei da Baviera anos mais tarde mas então a sua infiltração já devia ter sido de tal modo vasta que há quem acedite que eles continuam a governar.




No 2º vídeo inclusivamente o escritor  Mark Dice autor de "The Illuminati facts & Fiction" afirma que o monumento é um simbolo dos illuminati.
E que não só David Rockefeller oferecu o terreno para a construção das Nações Unidas como nas suas memórias se lia "eu e a minha famílai somos frequentemente acusados de fazer parete de uma sociedade secreta dedicados à construção de um governo mundial" e DR afirma "Sou culpado e tenho orgulho nisso". e sendo assim temos de encarar as Nações Unidas como o berço de uma socieade secreta.

Mark Dice justifica que os 7 raios de luz da estátua significam a iluminção para os Illuminati e neste caso trata-se da representação de Lucifer, e que na sua opinião a estátua devia de ser destruida e colocada num poço de sucata. No vídeo (8:57) vê-se um excerto de uma carta manuscrita de 1798 do presidente mericano George Whashington na livraria do congresso onde se pode ler:
Não foi minha intenção duvidar que as doutrinas dos Illuminati e os princípios do jacobinismo não se tenham alastrado pelos EUA, pelo contrário ninguém está masi satisfeito com esse facto que eu. Mark Dice continua depois insistindo sobre o seu ponto de vista de sociedades secretas encadeando no discurso de JF Kenedy sobre socieades secretas, ( a meu ver io testemunho actual mais à mão do cidadão comum para constatar o facto e que faz parte da barra de vídeos masi importantes colocada no cabeçalho deste blog).




No 3º vídeo os jornalistas vão ao centro Rockefeller on vêm uma estátua com um a torcha na mão direita - o mesmo simbolismo de Luz - Lucifer da estárua da liberdade (3:38). Mark dice chama a atenção para a semalhança do local com as Nações Unidas com bandeira também da ONU. Nos 2º e 3º vídeos são referidos ou apenas mostrados como os simblolos dos illuminati/maçonaria são omnipresentes em váriaas instituições de poder mas também em muitas corporações: Torchas, pirâmide com olho (nota de 1 dólar), estrela de 5 pontas invertida, o compasso e a régua (8:20) -- no finalO própri Atlas segurando o mnndo foi aproveitado como símbolo da Nova rdem Mundial: um só governo.




No 4º vídeo o Dr. Mark Koltko-Rivera afirma que a estátua representa Lucifer, mas um Lucifer que não está necessariamente ligado a Satanás, ao demónio. Tal como afirma numa passagem do livro de Isaías onde apenas é referido Lucifer como sendo o sol da manhã e onde Lucifer não é referido como sendo um nome próprio. E nesse sentido a estátua representa Lúcifer.







Gostaria de adicionar como meu comentário que a simbologia pode ser interpretada de infinitas maneiras, mas o que significa para os maçons/illuminati não depende de interpretações ainda que provenientes de grandes estudiosos. O confronto de diversos pontos de vista no documentário pode parecer igualitário mas parce-me que o mais inportante a reter é:
1) Finalmente comaça a discutir-se nos main steam media esta coisa "conspirativa" que é a Nova Ordem Mundial.
2) Se tivermos em conta um mosaico de factos impossível de negar à luz de investigação científica e forense: o terrorismo encenado (11/Set. e 7 / Julho e muitos mais) os Chemtrails, a conspiração eugénica do aquecimento global para só citar 3. . . então convêm repensar o simbolismo deste monumento.

Mais ainda convém informarmo-nos mais e educarmo-nos melhor sobre o que é a Nova Ordem Mundial. Pela minha parte já não tenho dúvidas. Sim porque quando comecei a investigar tinha todas as dúvidas.

O mosaico de evidencias é vasto e neste momento é claro. Vejam por vocês próprios. . . mas não sejam ingénuos não vão aos main stream media e à wikipedia investigar onde os serviços secretos estão infiltados.

Artigo de Mark Dice no Infowars com mais informação.
e a tradução do artigo no blogue anovaordemmundial


UPDATE : Mark Dice em entrevista com Alex Jones afirma que a sua mensagem no documentário foi editada, distorcida e escarnecida. Na entrevista ambos afirmam que Lucifer e Satanás são o mesmo personagem e que nção existe um "bom" Lucifer.

http://www.youtube.com/watch?v=-4hQipU-Pks

4 comentários:

  1. Lucifer em latin, é "Portador de Luz", relacionar Lucifer (demoniaco) com a Estatua da Liberdade, é uma má interpretação.

    ResponderEliminar
  2. Cada um tem sua opinião, mas ver a estátua da liberdade como uma obra de ligação demoníaca distorce todo o simbolismo, muda totalmente a visão de liberdade que ela transmite. De qualquer forma, é impossível falar dela e não associar a tudo que foi dito.

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de ouvir uma opinião: o símbolo do canal história não é a pirâmide dos illuminati? mas deitada, claro

    rf

    ResponderEliminar
  4. Sim, é perfeitamente possível que seja propositado. Tal como o sumbolo da CBS é de um olho.
    As grandes corporações têm diversas simbologias e há um bom vídeo nest blogue sobre símbolos. A net tem excelente informação sobre os mesmos. . .felizmente já não conseguem tapar o sol com a peneia.

    ResponderEliminar