Vídeos importantes

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Música e Relação da MTV com a Maçonaria

A MTV é uma arma de propaganda muito clara. Uma forma de lobotomizar a juventude.
Raramente vi a MTV até hoje dada a repelência dos conjuntos de sons que regurgita, aos quais não me atrevo a chamar música.
Se alguma música chegou a passar na MTV foi decerto expcepção.
Para qualquer estudante da nova ordem mundial, há o momento em que se tem de enfrentar a função  arte. . . ou melhor da "arte" entre aspas. O que se pode tornar particularmente doloroso sobretudo quando a nossa ligação à ARTE, com A grande e sem aspas,  é visceral.
Durante muito tempo me surpreendi sobre o paradoxo de termos atingido uma sociedade bem informada e progressista aonde os jovens ouviam música ligeira é certo, mas de uma qualidade estonteante como acnteceu nos anos 70 com o chamado Rock Progressivo ou Sinfónico. Música essa que usava muitos recursos da música erudita e até de aguma vanguarda que escutado pela maioris dos jovens no mundo Ocidental.
De repente vindos do nada surge no final dos anos 70 o movimento punk e o disco sound que destruiram o conquistado até então.
Não tenho dúvidas. . . a MTV e muitos ditos "artistas" mais não são que peões das elites, promotores da lobotomização e estupidificação  das gerações mais novas.
Se já sabemos qie os Rotschilds promovem quer grupos de exttrema esquerda quer de extrema direita a  fim de desestabilizar a socieade, devem decerto promover-- eles ou outros -- este tipo de "música".
É uma questão de tempo até encontrar as provas. Se aguém as concotrar agradeço poste.

Neste vídeo o 1º subsidiado pela MTV há várias alusões a símbolos maçónicos.
O "olho que tudo vê" ou "Olho de Horus" uma vez que a sua origem vem do antigo Egipto,  dentro de triângulo , o compasso e esquadro maçónicos, o xadrez maçónico reflectido nos óculos de um peronagem, e toda a ambiência de culto que rodeia o filme.
Quanto à música. . . será necessário referir que num qualquer estaleiro de obra de construção civil, ou de uma fábrica,  há ritmos 1000 vezes mais ricos que este? Que o pássaro com o canto mais monótono tem 1000 vezes mais melodia que o que aqui se ouve?
Que a música de Perotin com 8 séculos tem 1000 vezes mais harmonias que a deste vídeo?



http://www.youtube.com/watch?v=xYCV2zybQoI&feature=player_embedded#!


 Mais:
http://dprogram.net/2011/01/16/lcd-soundsystem%E2%80%99s-pow-pow-the-first-mtv-funded-video-is-masonic/

Por isso esta foto da MTV no Canadá não deve surpreender:

1 comentário: