Vídeos importantes

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Peixes e Aves mortos surgem no Arkansas EUA

Pássaros mortos caem do céu nos Estados Unidos


Cem mil peixes morrem após chuva de pássaros mortos nos EUA

  mas o fenómeno não é novo e há diversos casos reportados. Aqui vai um deles:

Papagaios caem nos céus da Austrália

 Alex Jones aborda o assunto e refere que o governo Americano tem neste momento diversos tipos de armas e experiências em curso. Desde logo as pulverizações (chemtrails) diversas vezes aqui referidas, e que podem ter conteúdo biológico/bioquímico. Mas para além disso existem armas de som (acústicas), micro-ondas e de radiação (o projecto HAARP também aqui abordado).

O projecto HAARP pode criar buracos na atmosfera -- na ionosfera -- e permitir que  os raios de sol não sejam filtrados-- sobretudo os ultravioletas -- atingindo a vida directamente e matando-a.No filme neste blog de Jesse Ventura é alegado qeu o HAARP foi usado na guerra do Iraque para fragilizar os soldados Iraquianos impedindo-os de dormir. Em vídeos neste blog reportamos buracos misteriosos que surgiram do nada na Guatemala e na China. AQUI

Alex Jones refere que o director do projecto HAARP quis ser entrevistado no seu programa mas que um coronel ficou a vigiar a entrevista. Acontece que o tal coronel cortou a mesma justamente quando o director afirmava "Oh! às vezes nós lançamos fogo à atmosfera à noite"  (sic)Também adianta que um tal Ben  Livingsotne pioneiro em controle de clima após a 2ª guerra mundial podia criar uma grande tempestade a partir de um céu limpo, no espaço de horas só com alguns aviões.  Alegadamente podiam criar, controlar fortificar ou enfraquecer furacões. Foi ao program de AJ pois o assunto foi desclassificado (deixou de ser secreto) que por sua vez já o tinha visto num show televisivo perguntar "Porque é que nós não abatemos estes furacões ? já temos certificação para o fazer desde 1967. . . " . . . . depois de AJ o entrevistar Ben Livingstone  recusou entrevistas posteriores alegando que "recebeu algumas chamadas telefónicas"

Para justificar as suas suspeitas de que este fenómeno deve de estar ligado com experiências do governo (leia-se complexo indústrio-militar) AJ refere o terrorismo encenado desde Oklahoma ao 11/Set a experiências eugénicas diversas sobre o povo americano e remete para o seu filme "Endgame" neste blog (Não ocnselhado a principiantes embora seja todo verídico)

http://www.youtube.com/watch?v=UxvYNiCD6VI

http://www.youtube.com/watch?v=uQ5TVipuB10 

Mais AQUI

 

1 comentário:

  1. http://ecosfera.publico.pt/biodiversidade/Details/nova-chuva-de-aves-nas-estradas-do-lousiana-adensa-misterio_1473651

    Nota especial para alguns comentários...

    putoP

    ResponderEliminar