Vídeos importantes

quarta-feira, 11 de maio de 2011

EUA preparam novo inimigo após 9a morte de Bin Laden

Alex Jones mostrou-se assustado no seu programa deste fim de semana o qual ouvi via iTunes e ainda não identifiquei no youtube, espero postá-lo em breve. Resumidamente Jones pensa que a morte de Bin Laden poderá ser o retomar da guerra ao terrorismo e pode ser prenúncio de mais falsos ataques terroristas à semalhança de Oklahoma, 11/Setembro, 11/Março e 7/Julho (recomendo mais uma vez o vídeo do mesmo "Tempestade Terror" (AQUI). Jones afirma que os próximos ataques -- para o qual já se anunciou que a Al Qaeda tem 160 bombas nucleares escondidas em solo Americano (meu deus. . . quem pode acreditar em tamanho disparate?)-- serão devastadores.

 Jones especula quer poderão destruir a Torre Eiffel ou lançar uma ou mais bombas atómicas  provocando centenas de milhares  mortos e outras tantas pessoas irradiadas com radioactividade a acontecer tanto nos EUA como na Europa. Ai a população que vive no matrix vai pedir lei marcial abdicará dos seus direitos e liberdades e irão denunciar vizinhos que pensem de modo contrário. . . muito perigoso.

Porém neste artigo do dr. Paul Craig Roberts não só brilhante economista mas por via da economia brilhante analista político, temos aqui uma perspectiva diferente. A de que os EUA se preparam para criar outro inimigo : a China dado que o próprio FMI já previu que este país ultrapassará os EUA como economia em 2016.

Assim num pais neste momento com um estado policial, onde a constituição não é mais respeitado, onde os seus cidadãos são vigiados através das suas próprias compahias de telecomuniações, roubados pelos grandes bancos (de resto o mesmo se vai passando um pouco de igual modo por todo o mundo dos países da OCDE, uns mais outros menos. . .Nova Ordem Mundial a avançar) e que Roberts compara ao pesadelo descrito por George Orwell "1984" mas que na verdade vai mais longe.

Neste momento os cidadãos americanos são apalpados nos seus genitais e as mulheres também nos seus seios, nem sempre por oficiais da TSA do mesmo sexo,  tudo pela luta contra o "terrorismo".  Crianças de 5 e 6 anos são apalpadas e recentemente até mesmo um bebé de 1 ano foi investigado nas suas fraldas não vá a mãe do bebé ser uma terrorista e pôr lá uma bomba pois então. . .

Roberts denuncia Hillary Clinton como manipuladora, e classifica-a de atrasadeca de segunda categoria. H. Clinton está ocupada em transformar a China no próximo inimigo denunciando os atques aos direitos humanos e á democracia neste país.

Como se os EUA estivessem limpos nas mesmas matérias, pois para além da actual repressão aos seus cidadãos, é para todos óbvio o historial de manipulação, terrorismo militar internacional que este país tem exercido no último meio século.


Porém o inimigo desta vez não é qualquer um. A China está bem armada e é aliada da Rússia que está ainda melhor armada.  O míssil mais temível do planeta é neste momento o seu Topol M (AQUI) que para além de ser muito veloz pode mudar de direcção nos últimos minutos ludibriando assim qualquer possibilidade de destruição eficaz do mesmo.

Para além disso a China tem 2 triliões de activos  em dólares americanos, que podem ser usados para destruir o dólar caso os EUA iniciassem uma guerra contra aquele país.

Artigo do sr. Paul Craig Roberts no INFOWARS

As duas perspectivas não se excluem mútuamente embora a de Jones seja franncamente assustadora.

2 comentários:

  1. Madrid, 12 Mayo 2011 (OroyFinanzas) - La Dra. Alicia Girón González, del Instituto de Investigaciones Económicas de la Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), explicó que la crisis financiera en Europa obedeció a esquemas de financiación que solventaron el crecimiento de la región mediante el endeudamiento, a través de fondos de inversión, (hedge funds, en inglés), y que esa situación pone seriamente en duda la continuidad del euro. Las naciones no pueden enfrentar la deuda, ni el Banco Central Europeo, negociarla, señaló durante el XI Seminario de Economía Fiscal y Financiera, celebrado en México la académica.

    http://www.oroyfinanzas.com/2011/05/las-naciones-no-pueden-enfrentar-la-deuda/

    ResponderEliminar
  2. Madrid, 13 Mayo 2011 (OroyFinanzas) - En una entrevista en exclusiva para la revista conservadora Human Events, Steve Forbes, el multimillonario dueño del emporio editorial ‘Forbes’ augura en los próximos cinco años como probable un retorno al patrón oro en Estados Unidos. Forbes indica que esta medida ayudaría a resolver una gran cantidad de problemas económicos, fiscales y monetarios.

    http://www.oroyfinanzas.com/2011/05/forbes-preve-retorno-al-patron-oro-en-eeuu-antes-de-5-anos/

    ResponderEliminar