Vídeos importantes

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Portugal no caminho de se tornar um país do 3º mundo

Max Keiser, Alex Jones, Edward Griffin, Webster Tarpley e eu que humildemente aprendi deles temos avisado MAS VOCÊS NÃO ESTÃO A OUVIR. O FMI nunca deveria ter  entrado em Portugal e é necessária resistência pacífica já (ver em baixo petição sobre as nossas reservas de ouro). E claro nunca deveríamos ter entrado para a União Europeia. A Noruega não está lá. . . não lhe faz falta e a Suiça também não. E não me venham com a histórias dos coitadinhos que nós somos pois não conseguiríamos crescer sem estar na UE.

No Zerohedge um dos melhores blogues sobre economia fala-se já da pressão para Portugal vender o seu ouro, proposta pelos alemães. Isto é apenas o início do processo de extorsão do ouro Português. AQUI

Os que se têm informado sobre economia em vez de perderem tempo a discutir o PS e o PSD ou mesmo os partidos alternativos de extrema esquerda sabem que esta crise não é real e é totalmnte fabricada.
Outros mais informados ainda sabem que estamos num processo de extracção -- roubo -- de riqueza agora da classe média para as elites a fim de que estas possam implementar o seu governo mundial e que não precisamos de bancos a emprestar dinheiro aos países. Cada pais pode fabricar o seu dinheiro.


Agora reparem como os banqueiros já se estão a fazer às nossas empresas públicas: Privatização da ANA TAP e EDP até final do ano AQUI  depois outras se seguirão. É difícil adivinhar para que mãos vão estas empresas. . .Não para as de empresários portugueses decerto. Até podem começar por aí mas como resistir a bancos que têm lucros superiores aos PIBs de países mesmo como os nórdicos?

Quando é que esta mensagem eesta petção e este vídeo se tornarão virais?
Quando te cortarem 50% no salário e os teus benefícios sociais estiverem também reduzidos de igual proporção? Quando o dinheiro de electricidade e dos combustíveis estiverem incomportáveis. . . nessa altura será demasiado tarde. . . seremos escravos de uma elite que implementou uma ditadura científica.

Continua a duvidar de cosnpirações, continua a duvidar dos que anunciam a Nova Ordem Mundial. . . afinal de contas foi para isso que foste treinado todos estes anos na escola e pelos meios de comunicação. . . não ter a humildade de investigar. . . achares que sabes tudo. . .esses cospiracionistas são palermas. . . O FMI é necessário cá. . . precisamos da UE. . .vendanos o ouro par pagara dívida. . .
(para os mais novos nestas andanças espero que percebam a ironia deste último parágrafo)

vídeo que consta na barra inicial deste blogue.
http://www.youtube.com/watch?v=yyjN3EbfEQE

Petição para a preservação e não especulação das reservas de ouro de Portugal AQUI

1 comentário:

  1. Cíclo alcista del oro y la plata muy lejos de haber acabado

    http://www.oroyfinanzas.com/2011/05/ciclo-alcista-del-oro-y-la-plata-muy-lejos-de-haber-acabado/

    ResponderEliminar