Nem me dei ao trabalho de comentar as recentes eleições em Portugal. As escassas declarações que ouvi do sr. Pedro Passos Coelho actual 1º ministro, antes e durante as mesmas, haviam sido para mim mais que claras. Mas finalmente aqui vai preto no branco como este sr. é na verdado mais uma marionete, um trepador social, ao serviço da elte bancária e das elites no geral.
O sr. Passos Coelho congratula-se com o pacote de medidas de austeridade aprovado pelo corrupto governo Grego, ao serviço dos bancos FMI, BCE e companhia Terroristas Financeiros Lmtda.
http://aeiou.expresso.pt/passos-congratula-se-com-aprovacao-do-novo-plano-de-austeridade=f658541
Tal como so Gregos, os Portugueses vão aprender por experiência própria. Desde que não lhes tirem os concursos apatetados na TV, as notícias manipuladoras na mesma, os jogos de futebol e as telenovelas e vão tendo para comer. . . vão continuar a ignorar o que se passa no mundo. . . a não querer saber como funciona o sistema monetário. . . fico surpreendido com declarações de pessoas minhas conhecidas que considero cultas. . . "Ah! eu não quero saber disso para nada!" "O que eu quero é trabahar na minha realização pessoal!"
Pois é. . . daqui a um ano -- se não houver alterações ao curso actual dos acontecimentos-- verificarão que vão continuar a ter: futebol, notícias mentirosas e manipuladoras, telenovelas e concuros apatetados. . . mas que. . . o dinheiro para bens essenciais começa a escassear em muitas famílias. . . os serviços sociais custam muito mais e obtem-se muito menos . . . e a realização pessoal começa a estar distante cada vez mais.
Aí muitos -- não todos -- Portugueses vão começar a acordar.
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Pedro Passos Coelho, um lacaio dos banqueiros e da NOM
Labels:
bancos,
BCE,
Estado,
FMI,
Nova Ordem Mundial,
portugal,
sistema monetário
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Webster Tarpley & O plano da elite para uma exterminação global - Trailer
Tradução do essencial deste trabalho no post a seguir
domingo, 26 de junho de 2011
O PLANO DA ELITE PARA EXTERMINAÇÃO GLOBAL EXPÔSTO POR WEBSTER TARPLEY
Webster Tarpley com o seu vastíssimo conhecimento de História e Geo-Política, elucida-nos mais uma vez desta vez sobre John P. Holdren
Holdren começou por publicar com o charlatão Paul Erlich, um obscurantista que escreveu "The population Bomb" no qual apregoava que a população iria crescer descontroladamente. Na verdade a população está a decrescer, nos países desenvolvidos e a crescer em menor velocidade nos em vias de desenvolvimento. A China tem problemas de população porque alinhou com estes tipos de conceitos malthusianos.
Este indivíduo que faz parte do governo Obama propôs:
- Que países como a Índia e Bangladesh fossem empobrecidos -- sem mais ajuda económica ou alimentar-- de modo a que a sua população fosse aniquilada. Só isto põe Holdren num clube que ultrapassa em muito o que Hitler, Mao Tsé Tung e Estaline fizeram. Mas há mais.
- Controle do progresso científico,
- Controle de população -- abortos forçados, vasectomia forçadas, se ultrapassado o 2º filho, chega a propôr o infanticídio. Licenças para se ter filhos que teriam de ser compradas. . . (e se a Goldmann Sachs fizer o subir o preço a um montante impossível de pagar? ) Implantes subcutâneos nas mulherees para não terem filhos.
Outros métodos compulsivos de redução de população propostos:
Um casal que viva numa habitação do estado se tiver um 3º filho deve ser despejado. Uma mãe solteira deve entregar o seu filho ao Estado. Controle total das acções dos cidadãos na sua vida privada como por exemplo qual a temperatura a que a casa pode estar, que tipo de carro tem, a quantidade de comida que consome, se tem um animal de estimação. . .para conseguir isto tem de se implementar um Regime Planetário. Ou por outras palavras a tal governamentação mundial que a elite deseja implementar desde há muito.
Tarpley denuncia outros sociopatas no governo dos EUA como Cass Sunstein, o czar da regulação. O seu objectivo é chamar a atenção das pessoas para mudar os seus comportamentos. Mas esse chamar a atenção vai conduzir na verdade à obediência à ponta de uma metralhadora. Segundo Sunstein animais devem ter direitos em tribunal. Mas se Sunstein quer dar direitos a animais, Holdren vai mais longe pois quer dar direitos a àrvores, de modo a que possam ser representadas por advogados e bloquearem projectos que envolvam as mesmas..
O momento chave foi em 1968 com a fundação do "Clube de Roma" e Tarpley nomeia dois dos seus fundadores: Arelio Peccei e Alexander King. Este particularmente afirmou que o objectivo do movimento ecologista era parar o desenvolvimento económico do 3º mundo de modo a que houvessem menos pessoas castanhas e negras, pois isto era um problema para a dominção da raça Anglo-Saxónica.
Ora Malthus era mal visto pela esquerda, pois era considerado um imperialista britânico. Marx e Engels atacaram-no mas graça a estes indivíduos e aos movimentos verdes a sua credibilidade foi restaurada nos anos 70, bem como Darwin.
[sobre Darwin ver a discussão entre Alex Jones e Webster Tarpley AQUI]
Paul Volcker, nomeado para o governo dos EUA pelo então presidente Carter -- ambos da Comissão Trilateral -- fez subir as taxas de juro-- 22%-- de tal modo que o investimento no país ficou totalmente comprometido datando daí o início do declínio americano
A elite oligárquica sempre tentou e descreveu as pessoas como bestas ignorantes ou como qualquer raça inferior. A origem da actual oligarquia do império Anglo-Americano vem da República de Veneza da Idade Média, a qual transferiu a sua riqueza entre 1500 e 1600 para Inglaterra. Esta elite governou a ilha até cerca de 1832. Os EUA e a Inglaterra são actualmente uma OLIGARQUIA POLICÊNTRICA, onde não se pode dizer que seja totalmente dirigida pelo Clube Bilderberg ou pela Comissão Trilateral ou pele CFR (Council on Foreign Relations) ou pelo Bohemian Groove. Todos são centros poderosos mas empurram-se e coexistem. Se houver um tirano até se pode mudar as ideias do mesmo e mudar as políticas. Mas numa oligarquia tal é impossivel, porque têm de se convencer muitos mais. E mesmo que se convençam alguns a mudar, outros mudarão de opinião por que são inimigos dos outros que mudaram de opinião.
O Clube de Roma é um clube de velhos fascistas. Arelio Peccei fez parte do regime de Mussolini tendo cometido diversos crimes durante a 2a guerra mundial. O seu sócio Alexander King chegou a admitir esta coisa embaraçosa, que o propósito da organização era "expressar o genocídio do 3º mundo." sic. Por outras palavras para que não houvesse desenvolvimento nesses países.
Enqnanto a depressão se aprofunda entramos na definição de "comedores inúteis" "vidas vividas imerecidamente" "carvões não produtivos" "excesso de população".
A título de esclarecimento esses são os nomes com que a elite nos denomina, particularmente o termo de "useless eaters" ou "comedores inúteis".
Assim o problema que enfrentamos é uma deterioração da ideologia. A ideologia do aquecimento global tem sido uma das mais extremas com a afirmação de que o CO2 é uma gás poluente e que o carbono é mau, quando nós próprios exalamos CO2, somos feitos de carbono e nõa há vida sem este gás. Destas ideias decorrem as de que as pessoas são poluidores e são poluição, um cancro na Terra. Daí que a lógica destes criminosos seja a de que tudo isto termine em exterminação, genodício, despopulação, campos de concentração e um horror que vai para além de tudo o que aconteceu no séc. XX. . . . é para aí que Obama nos lidera.
Quando Holdren é confrontaddo com o que escreveu, ele tenta convencer-nos que o seu extremismo já não é o que era. Tarpley afirma que não acredita nessa afirmação por um minuto.
O termo genocídio entrou na política dos EUA de forma aberta no memorando de Segurança Nacional, por Henri Kissinger em 1974/5, (AQUI)no qual é afirmado de que se houver crescimento populacional no 3º mundo eles competirão com o reduzido número de recursos existentes que os EUA querem monopolizar.
Tarpley conta que esteve na conferência sobre comida da "Food and Agricultural Organization" (FAO) em Roma 1974 na qual esteve Kissinger. E foi expulso da mesma não por ter sido desordeiro mas por ter apontado quais as consequências do que aconteceria se as medidas fossem implementadas. Nessa mesma conferência o delegado Russo afirmou que se se pusesse à disposição das pessoas a tecnologia necessária não haveriam problemas em alimentar mesmo 35 biliões de pessoas (35 000 000 000)
Sob a administração Carter houve duas publicações (?) Globe 2000 e Global Future, que permitiram aos conceitos acima expôstos a entrada na política Norte Americana.
A partir daí a política dos EUA já não é mais de desenvolvimento mas sim de eliminação de população com forte conotação de genocídio.
Holdren escreve livros sobre "Selecção de Alvos Nucleares" e guerra nuclear. . . é um dr. Strangelove sob a capa verde/ecológica e de esquerda. No entanto reonhece o que o dr. Strangelove se esquece, que se pode matar mais pessoas através de meios económicos que através de meios militares.
Robert Mcnamara fez o seu melhor para escalar a guerra com o Vietname / Vietnã, mas matou muito mais pessoas quando esteve no World Bank do que quando esteve no pentágono. Os cálculos são 40000/dia ou 15 a 20 milhões / ano no mínimo devido a decisões do FMI, que levaram à morte por fome e por doenças como a diarreia que custa cêntimos para ser curada.
Com a actual crise é possível que este número aumente.
Este é um livro chamado "Ecociência, população, recursos, ambiente", e os seus autores são Paul R. Erlich da Stanford University (o charlatão da "Population Bomb") Anne H. Erlich uma ambientalista fanática, e John P. Holdren da Universidade de Califórnia Berkeley, hoje o tsar da Casa Branca para a ciência da administração Obama.
Tarpley descreve de seguida detalhes da publicação (9:03). O livro que é grande, tem cerca de 1500 páginas de verborreia maltusianista insana, onde nos confessa [Holdren] que de facto é é um neo-maltusianista, gosta de Darwin e da lei da sobrevivência do mais forte, e quer trazer isso para a sociedade humana. O cerne do livro para objectivos políticos tem a ver com as medidas propostas por Holdren como método para abrandar, parar e reverter o crescimento populacional. A parte dura surge a partir da página 783.
Medidas directas para controle populacional. Convencer as pessoas de que é preciso reduzir a população. E cita em 1976 a esterelização compulsiva em certos estados na Índia e de funcionários públicos em Deli, que se sucederam a 20 anos de resultados desencorajadores de planeamento familiar voluntário.
Controle Involuntário de Fertilidade
Nos anos 60 foi proposto vazectomizar todos os pais com 3 ou mais filhos na Índia. Segundo Holdren se tivesso sido feito a ìndia estaria melhor. E prossegue que a esterelização de mulheres após o 2º ou 3º filho pode ser mais fácil de fazer que esterelizar os homens -- embora na prática seja exactamente o contrário.
Holdren também propõe uma cápsula de esterilização de longo termo que seria colocada sob a pele e retirada quando se desejasse uma gravidez. Tarpley afirma que esta medida foi aplicada a alguma população nos EUA mas que um problema que surge é, como se tira a cápsula? o governo põe-a lá mas quem ajuda a retirar?
O economista Kevin Bolding -- decerto Inglês, afirma Tarpley -- fez uma proposta que Holdren aprova, que qualquer mulher tivesse na sua idade de maturidade uma licensa transaccionável que lhe permitia ter um determinado número de filhos. . . Tarpley ironiza que se o banco Goldmann Sachs puser as mãos nessas licenças elas poderão ficar fora do alcançe dos cidadãos pobres. Holdren cita também cientistas sociais que fizeram estudos sobre licenças de nascimento.
Outros métodos. . . se um casal tem até 2 filhos terá um subsídio mensal para os mesmos. Mas se ultrapassar os 2 filhos pagará um imposto mensal ou um imposto único. E claro retirar as crianças de mães adolescentes, solteiras ou que não possam ser processadas judicialmente.
Estas medidas não são para ser aplicadas apenas nos EUA. Prioritariamente devem sê-lo nos paises do 3º mundo. A afirmação de Charles de Gaulle de querer atingir 100 milhões de franceses seria algo de impossível para Holdren afirma Tarpley.
Quais os problemas destas medidas pergunta Tarpley? um deles é o dos direitos humanos. Mss Holdren não concorda que definir o tipo de família que se quer, seja um direito.
No 4º vídeo é abordado como o governo poderia implementar estas medidas embora até agora não tenha havido grande receptividade para as mesmas. Aí os autores apelam para a ganância: "para providenciar um nível de vida melhor deve haver menos pessoas." Mas há outras razões válidas -- prosseguem -- o número de crianças numa família é uma matéria de grande preocupação. . . suspende-se toda a esfera individual comenta Tarpley.
Outro processo para a redução efectiva de população nos EUA seria a existência de quotas de uso de materias primas. O problema com isso, afirma Tarpley, é que após a publicação do livro, temos mais matérias primas que antes. . . .pois descobrem-se mais jazidas das mesmas que o que se consome. E isso seria mais claro se este processo não fosse sabotado prossegue Tarpley.
Também de poderiam impôr restrições a bens manufacturados. E um ataque aos cornucopianos, a mentalidade de que se pode resolver os problemas a partir da ciência e da produção.
. . .prosseguindo com o seu seu tema favorito "Temos de parar os países menos desenvolvidos de imitarem o crescimento dos países desenvolvidos ". Uma das chaves para salvar o mundo reside na retirada ordeira e medida de sobredesenvolvimento em países sobredesenvolvidos. Portanto a solução para Holdren é des-desenvolver. . . e prossegue. . .
É claro que as nações do planeta não podem sobreviver sem um sistema de controle mundial para lidar com a ecoesfera, o sistema económico mundial e crescimento mundial de população. Esta é a conclusão básica do distinto professor de lei internacional Richard A. Falk. . . examinando as projecções de cenários futuros. Podemos alegar que seja cedida alguma soberania nacional para um governo mundial.
Tarpley comenta ironicamente de seguida que, infelizmente é claro que não haverá um governo super nacional no futuro próximo, agora que se passaram 30 anos [da publicação do livro] . . . embora isso estivesse estado ao alcançe da conferência de Conpenhaga em Dezembro de 2009 (nota minha: falhou o assinar da governamentação mundial provavelmente devido ao escândalo do Climate Gate).
Como sumário/conclusão, existem duas facções os cornucópianos, os que afirmam que ciência tecnologia e indústria e vontade política, resolvem qualquer problema que foi de resto como a Humanidade chegou até aqui. E depois temos os neo-Maltusianos. O livro é cozinhado para a exterminação da humanidade para além do que se pode pensar. Tarpley afirma que a qualidade essencial da humanidade é "realizar o progresso ou colapsar". E refere o estudo do historiador Toynbee na qual um catálogo analisa 20 civilizações e todas colapsaram excepto uma. E a Alemanha colapsou por dentro devido a este tipo de filosofia, e que os privilégios de uma elite/oligarquia são mais importantes que o bem estar do povo.
Tarpley continua referindo-se a Maurice Strong -- canadiano de origem. mas um funcionário imperialista inglês-- que está próximo de Holdren, que fez em 1992 a conferência no Rio de Janeiro. Strong escreveu que a escolha entre colapsar todo o sistema industrial do mundo e a sobrevivência da humanidade e do planeta, ele opta por colapsar a indústria mundial. Então coloca-nos a tarefa demagógica de que a nossa tarefa é colapsar o sistema industrial mundial.
"Supomho que -- prossegue Tarpley ironicamente mais uma vez -- George Soros, as pessoas da AIG, Goldmann Sachs e o departamento de derivados, leram tudo isto porque levaram-nos muito longe nesse sentido."
Porém o problema de desindustrializar e baixar a população abaixo do potencial que há nos actuais 7 biliões é que corremos o risco de extinção. Portanto é uma chamada ao genocídio em escala ultra-Hitleriana.
Holdren e os Erlich são charlatães, vendedores de banha da cobra, pelo facto do seu método ser fundamentalmente errado. A caracerística da humanidade é que com a tecnologia existente num determinado momento enfrentou um mundo de recursos limitado, excepto que o que se usa como um recurso natural é definido pela tecnologia que se tem à época.
Isto é, se expandirmos o repertório tecnológico através de descobertas científico-tecnológicas podemos definir cada vez mais àreas do mundo natural como recursos naturais utilizáveis. E foi o que fizémos até agora. Se madeira não chegou usámos carvão, se este não chegou usámos petróleo, se este não chegou usámos o nuclear, se este tem problemas vamos para o termonuclear, para a anti-matéria e para além disso, para um horizonte que nãoi podemos ver agora.
O vídeo termina com declarações do senador John D. Rockefller no momento em que J. P Holdren foi escolhido. E afirma:
"O Presidente (Obama) acho que se fez rodear algumas das mais brilhantes. . . escolhas".
E dirigindo-se a Holdren: "Dr. Holdren. . . não quero embaraçá-lo mas às vezes refiro-me a si como andando sobre as àguas." Mais AQUI
PS- AS NOSSAS INVESTIGAÇÕES LEVAM-NOS A CONCLUIR QUE PROCESSOS PARA SE OBTER ENERGIA A CUSTO ZERO OU QUASE, FORAM JÁ INVENTADOS NO INÍCIO DO SÉCULO XX POR TESLA . A ELITE CRIMINOSA E SPICOPATA NO PODER PREFERE CONTINUAR O SEU PROCESSO DE GENOCÍDIO, QUE DAR PODER AO POVO, POR DEFINIÇÃO SERES HUMANOS APENAS NORMAIS.
Holdren começou por publicar com o charlatão Paul Erlich, um obscurantista que escreveu "The population Bomb" no qual apregoava que a população iria crescer descontroladamente. Na verdade a população está a decrescer, nos países desenvolvidos e a crescer em menor velocidade nos em vias de desenvolvimento. A China tem problemas de população porque alinhou com estes tipos de conceitos malthusianos.
Este indivíduo que faz parte do governo Obama propôs:
- Que países como a Índia e Bangladesh fossem empobrecidos -- sem mais ajuda económica ou alimentar-- de modo a que a sua população fosse aniquilada. Só isto põe Holdren num clube que ultrapassa em muito o que Hitler, Mao Tsé Tung e Estaline fizeram. Mas há mais.
- Controle do progresso científico,
- Controle de população -- abortos forçados, vasectomia forçadas, se ultrapassado o 2º filho, chega a propôr o infanticídio. Licenças para se ter filhos que teriam de ser compradas. . . (e se a Goldmann Sachs fizer o subir o preço a um montante impossível de pagar? ) Implantes subcutâneos nas mulherees para não terem filhos.
Outros métodos compulsivos de redução de população propostos:
Um casal que viva numa habitação do estado se tiver um 3º filho deve ser despejado. Uma mãe solteira deve entregar o seu filho ao Estado. Controle total das acções dos cidadãos na sua vida privada como por exemplo qual a temperatura a que a casa pode estar, que tipo de carro tem, a quantidade de comida que consome, se tem um animal de estimação. . .para conseguir isto tem de se implementar um Regime Planetário. Ou por outras palavras a tal governamentação mundial que a elite deseja implementar desde há muito.
Tarpley denuncia outros sociopatas no governo dos EUA como Cass Sunstein, o czar da regulação. O seu objectivo é chamar a atenção das pessoas para mudar os seus comportamentos. Mas esse chamar a atenção vai conduzir na verdade à obediência à ponta de uma metralhadora. Segundo Sunstein animais devem ter direitos em tribunal. Mas se Sunstein quer dar direitos a animais, Holdren vai mais longe pois quer dar direitos a àrvores, de modo a que possam ser representadas por advogados e bloquearem projectos que envolvam as mesmas..
O momento chave foi em 1968 com a fundação do "Clube de Roma" e Tarpley nomeia dois dos seus fundadores: Arelio Peccei e Alexander King. Este particularmente afirmou que o objectivo do movimento ecologista era parar o desenvolvimento económico do 3º mundo de modo a que houvessem menos pessoas castanhas e negras, pois isto era um problema para a dominção da raça Anglo-Saxónica.
Ora Malthus era mal visto pela esquerda, pois era considerado um imperialista britânico. Marx e Engels atacaram-no mas graça a estes indivíduos e aos movimentos verdes a sua credibilidade foi restaurada nos anos 70, bem como Darwin.
[sobre Darwin ver a discussão entre Alex Jones e Webster Tarpley AQUI]
Paul Volcker, nomeado para o governo dos EUA pelo então presidente Carter -- ambos da Comissão Trilateral -- fez subir as taxas de juro-- 22%-- de tal modo que o investimento no país ficou totalmente comprometido datando daí o início do declínio americano
A elite oligárquica sempre tentou e descreveu as pessoas como bestas ignorantes ou como qualquer raça inferior. A origem da actual oligarquia do império Anglo-Americano vem da República de Veneza da Idade Média, a qual transferiu a sua riqueza entre 1500 e 1600 para Inglaterra. Esta elite governou a ilha até cerca de 1832. Os EUA e a Inglaterra são actualmente uma OLIGARQUIA POLICÊNTRICA, onde não se pode dizer que seja totalmente dirigida pelo Clube Bilderberg ou pela Comissão Trilateral ou pele CFR (Council on Foreign Relations) ou pelo Bohemian Groove. Todos são centros poderosos mas empurram-se e coexistem. Se houver um tirano até se pode mudar as ideias do mesmo e mudar as políticas. Mas numa oligarquia tal é impossivel, porque têm de se convencer muitos mais. E mesmo que se convençam alguns a mudar, outros mudarão de opinião por que são inimigos dos outros que mudaram de opinião.
O Clube de Roma é um clube de velhos fascistas. Arelio Peccei fez parte do regime de Mussolini tendo cometido diversos crimes durante a 2a guerra mundial. O seu sócio Alexander King chegou a admitir esta coisa embaraçosa, que o propósito da organização era "expressar o genocídio do 3º mundo." sic. Por outras palavras para que não houvesse desenvolvimento nesses países.
Enqnanto a depressão se aprofunda entramos na definição de "comedores inúteis" "vidas vividas imerecidamente" "carvões não produtivos" "excesso de população".
A título de esclarecimento esses são os nomes com que a elite nos denomina, particularmente o termo de "useless eaters" ou "comedores inúteis".
Assim o problema que enfrentamos é uma deterioração da ideologia. A ideologia do aquecimento global tem sido uma das mais extremas com a afirmação de que o CO2 é uma gás poluente e que o carbono é mau, quando nós próprios exalamos CO2, somos feitos de carbono e nõa há vida sem este gás. Destas ideias decorrem as de que as pessoas são poluidores e são poluição, um cancro na Terra. Daí que a lógica destes criminosos seja a de que tudo isto termine em exterminação, genodício, despopulação, campos de concentração e um horror que vai para além de tudo o que aconteceu no séc. XX. . . . é para aí que Obama nos lidera.
Quando Holdren é confrontaddo com o que escreveu, ele tenta convencer-nos que o seu extremismo já não é o que era. Tarpley afirma que não acredita nessa afirmação por um minuto.
O termo genocídio entrou na política dos EUA de forma aberta no memorando de Segurança Nacional, por Henri Kissinger em 1974/5, (AQUI)no qual é afirmado de que se houver crescimento populacional no 3º mundo eles competirão com o reduzido número de recursos existentes que os EUA querem monopolizar.
Tarpley conta que esteve na conferência sobre comida da "Food and Agricultural Organization" (FAO) em Roma 1974 na qual esteve Kissinger. E foi expulso da mesma não por ter sido desordeiro mas por ter apontado quais as consequências do que aconteceria se as medidas fossem implementadas. Nessa mesma conferência o delegado Russo afirmou que se se pusesse à disposição das pessoas a tecnologia necessária não haveriam problemas em alimentar mesmo 35 biliões de pessoas (35 000 000 000)
Sob a administração Carter houve duas publicações (?) Globe 2000 e Global Future, que permitiram aos conceitos acima expôstos a entrada na política Norte Americana.
A partir daí a política dos EUA já não é mais de desenvolvimento mas sim de eliminação de população com forte conotação de genocídio.
Holdren escreve livros sobre "Selecção de Alvos Nucleares" e guerra nuclear. . . é um dr. Strangelove sob a capa verde/ecológica e de esquerda. No entanto reonhece o que o dr. Strangelove se esquece, que se pode matar mais pessoas através de meios económicos que através de meios militares.
Robert Mcnamara fez o seu melhor para escalar a guerra com o Vietname / Vietnã, mas matou muito mais pessoas quando esteve no World Bank do que quando esteve no pentágono. Os cálculos são 40000/dia ou 15 a 20 milhões / ano no mínimo devido a decisões do FMI, que levaram à morte por fome e por doenças como a diarreia que custa cêntimos para ser curada.
Com a actual crise é possível que este número aumente.
Este é um livro chamado "Ecociência, população, recursos, ambiente", e os seus autores são Paul R. Erlich da Stanford University (o charlatão da "Population Bomb") Anne H. Erlich uma ambientalista fanática, e John P. Holdren da Universidade de Califórnia Berkeley, hoje o tsar da Casa Branca para a ciência da administração Obama.
Tarpley descreve de seguida detalhes da publicação (9:03). O livro que é grande, tem cerca de 1500 páginas de verborreia maltusianista insana, onde nos confessa [Holdren] que de facto é é um neo-maltusianista, gosta de Darwin e da lei da sobrevivência do mais forte, e quer trazer isso para a sociedade humana. O cerne do livro para objectivos políticos tem a ver com as medidas propostas por Holdren como método para abrandar, parar e reverter o crescimento populacional. A parte dura surge a partir da página 783.
Medidas directas para controle populacional. Convencer as pessoas de que é preciso reduzir a população. E cita em 1976 a esterelização compulsiva em certos estados na Índia e de funcionários públicos em Deli, que se sucederam a 20 anos de resultados desencorajadores de planeamento familiar voluntário.
Controle Involuntário de Fertilidade
Nos anos 60 foi proposto vazectomizar todos os pais com 3 ou mais filhos na Índia. Segundo Holdren se tivesso sido feito a ìndia estaria melhor. E prossegue que a esterelização de mulheres após o 2º ou 3º filho pode ser mais fácil de fazer que esterelizar os homens -- embora na prática seja exactamente o contrário.
Holdren também propõe uma cápsula de esterilização de longo termo que seria colocada sob a pele e retirada quando se desejasse uma gravidez. Tarpley afirma que esta medida foi aplicada a alguma população nos EUA mas que um problema que surge é, como se tira a cápsula? o governo põe-a lá mas quem ajuda a retirar?
O economista Kevin Bolding -- decerto Inglês, afirma Tarpley -- fez uma proposta que Holdren aprova, que qualquer mulher tivesse na sua idade de maturidade uma licensa transaccionável que lhe permitia ter um determinado número de filhos. . . Tarpley ironiza que se o banco Goldmann Sachs puser as mãos nessas licenças elas poderão ficar fora do alcançe dos cidadãos pobres. Holdren cita também cientistas sociais que fizeram estudos sobre licenças de nascimento.
Outros métodos. . . se um casal tem até 2 filhos terá um subsídio mensal para os mesmos. Mas se ultrapassar os 2 filhos pagará um imposto mensal ou um imposto único. E claro retirar as crianças de mães adolescentes, solteiras ou que não possam ser processadas judicialmente.
Estas medidas não são para ser aplicadas apenas nos EUA. Prioritariamente devem sê-lo nos paises do 3º mundo. A afirmação de Charles de Gaulle de querer atingir 100 milhões de franceses seria algo de impossível para Holdren afirma Tarpley.
Quais os problemas destas medidas pergunta Tarpley? um deles é o dos direitos humanos. Mss Holdren não concorda que definir o tipo de família que se quer, seja um direito.
No 4º vídeo é abordado como o governo poderia implementar estas medidas embora até agora não tenha havido grande receptividade para as mesmas. Aí os autores apelam para a ganância: "para providenciar um nível de vida melhor deve haver menos pessoas." Mas há outras razões válidas -- prosseguem -- o número de crianças numa família é uma matéria de grande preocupação. . . suspende-se toda a esfera individual comenta Tarpley.
Outro processo para a redução efectiva de população nos EUA seria a existência de quotas de uso de materias primas. O problema com isso, afirma Tarpley, é que após a publicação do livro, temos mais matérias primas que antes. . . .pois descobrem-se mais jazidas das mesmas que o que se consome. E isso seria mais claro se este processo não fosse sabotado prossegue Tarpley.
Também de poderiam impôr restrições a bens manufacturados. E um ataque aos cornucopianos, a mentalidade de que se pode resolver os problemas a partir da ciência e da produção.
. . .prosseguindo com o seu seu tema favorito "Temos de parar os países menos desenvolvidos de imitarem o crescimento dos países desenvolvidos ". Uma das chaves para salvar o mundo reside na retirada ordeira e medida de sobredesenvolvimento em países sobredesenvolvidos. Portanto a solução para Holdren é des-desenvolver. . . e prossegue. . .
É claro que as nações do planeta não podem sobreviver sem um sistema de controle mundial para lidar com a ecoesfera, o sistema económico mundial e crescimento mundial de população. Esta é a conclusão básica do distinto professor de lei internacional Richard A. Falk. . . examinando as projecções de cenários futuros. Podemos alegar que seja cedida alguma soberania nacional para um governo mundial.
Tarpley comenta ironicamente de seguida que, infelizmente é claro que não haverá um governo super nacional no futuro próximo, agora que se passaram 30 anos [da publicação do livro] . . . embora isso estivesse estado ao alcançe da conferência de Conpenhaga em Dezembro de 2009 (nota minha: falhou o assinar da governamentação mundial provavelmente devido ao escândalo do Climate Gate).
Como sumário/conclusão, existem duas facções os cornucópianos, os que afirmam que ciência tecnologia e indústria e vontade política, resolvem qualquer problema que foi de resto como a Humanidade chegou até aqui. E depois temos os neo-Maltusianos. O livro é cozinhado para a exterminação da humanidade para além do que se pode pensar. Tarpley afirma que a qualidade essencial da humanidade é "realizar o progresso ou colapsar". E refere o estudo do historiador Toynbee na qual um catálogo analisa 20 civilizações e todas colapsaram excepto uma. E a Alemanha colapsou por dentro devido a este tipo de filosofia, e que os privilégios de uma elite/oligarquia são mais importantes que o bem estar do povo.
Tarpley continua referindo-se a Maurice Strong -- canadiano de origem. mas um funcionário imperialista inglês-- que está próximo de Holdren, que fez em 1992 a conferência no Rio de Janeiro. Strong escreveu que a escolha entre colapsar todo o sistema industrial do mundo e a sobrevivência da humanidade e do planeta, ele opta por colapsar a indústria mundial. Então coloca-nos a tarefa demagógica de que a nossa tarefa é colapsar o sistema industrial mundial.
"Supomho que -- prossegue Tarpley ironicamente mais uma vez -- George Soros, as pessoas da AIG, Goldmann Sachs e o departamento de derivados, leram tudo isto porque levaram-nos muito longe nesse sentido."
Porém o problema de desindustrializar e baixar a população abaixo do potencial que há nos actuais 7 biliões é que corremos o risco de extinção. Portanto é uma chamada ao genocídio em escala ultra-Hitleriana.
Holdren e os Erlich são charlatães, vendedores de banha da cobra, pelo facto do seu método ser fundamentalmente errado. A caracerística da humanidade é que com a tecnologia existente num determinado momento enfrentou um mundo de recursos limitado, excepto que o que se usa como um recurso natural é definido pela tecnologia que se tem à época.
Isto é, se expandirmos o repertório tecnológico através de descobertas científico-tecnológicas podemos definir cada vez mais àreas do mundo natural como recursos naturais utilizáveis. E foi o que fizémos até agora. Se madeira não chegou usámos carvão, se este não chegou usámos petróleo, se este não chegou usámos o nuclear, se este tem problemas vamos para o termonuclear, para a anti-matéria e para além disso, para um horizonte que nãoi podemos ver agora.
O vídeo termina com declarações do senador John D. Rockefller no momento em que J. P Holdren foi escolhido. E afirma:
"O Presidente (Obama) acho que se fez rodear algumas das mais brilhantes. . . escolhas".
E dirigindo-se a Holdren: "Dr. Holdren. . . não quero embaraçá-lo mas às vezes refiro-me a si como andando sobre as àguas." Mais AQUI
PS- AS NOSSAS INVESTIGAÇÕES LEVAM-NOS A CONCLUIR QUE PROCESSOS PARA SE OBTER ENERGIA A CUSTO ZERO OU QUASE, FORAM JÁ INVENTADOS NO INÍCIO DO SÉCULO XX POR TESLA . A ELITE CRIMINOSA E SPICOPATA NO PODER PREFERE CONTINUAR O SEU PROCESSO DE GENOCÍDIO, QUE DAR PODER AO POVO, POR DEFINIÇÃO SERES HUMANOS APENAS NORMAIS.
Labels:
bancos,
Eugenia,
Fascismo,
Goldmann Sachs,
Henry Kissinger,
John D. Rockfeller,
Nova Ordem Mundial,
Webster Tarpley
Discurso de Ron Paul: Futuro Presidente dos EUA?
O futuro dos EUA decidirá muito senão tudo o que acontecerá à Nova Ordem Mundial. Desta vez há um candidato que chama os bois pelos nomes:
Aí vai um modesto resumo deste discurso.
Auditar e acabar com a reserva federal que cria dinheiro a partir do nada, e controlo de despesas/endividamento.
Reaver as liberdades consignadas na Constiuição, nomeadamente terminar com a tirania da TSA que tem vindo a apalpar sexualmente os cidadãos americanos por causa da guerra ao terrorismno.
Demasiada regulação e demasiadas leis que retiram liberdades e direitos, ao ponto de que as Nações Unidas, a Organização Mundial do Comércio, o FMI e outros instituições da ONU começam a regular a sociedade americana. R. Paul propões a saída de todas essas instiuições.
Permitir que as pessoas escolham o tipo de comida que comem, e legalizar o uso do canabis, planata medicinal com imensas outras propriedades e vantagens.
Simplificar o sistema legislativo e repelir o maior número de peis possível.
(Desde quando é que o sistema excecutivo pode fazer leis? o que tem acontecido no país e não é de uma sociedade livre.)
De resto os EUA têm uma das maiores percntagens de pessoas presas no mundo. . . ele acha que os americanos não são assim tão maus mas a leis sim.
Retomar a liberdade de expressão.
Governos não são bons para ensinar bons valores. As pessoas sim.
Terrorismo. . . os sacrifícios na liberdade por causa do 11/Setembro.
R. Paul não compra isso. Nada de abdicar de liberdades.
R. Paul relaciona a liberdade com a riqueza produzida por um país e apela ao uso da responsabilidade por partte dos cidadãos.
Aí vai um modesto resumo deste discurso.
Auditar e acabar com a reserva federal que cria dinheiro a partir do nada, e controlo de despesas/endividamento.
Reaver as liberdades consignadas na Constiuição, nomeadamente terminar com a tirania da TSA que tem vindo a apalpar sexualmente os cidadãos americanos por causa da guerra ao terrorismno.
Demasiada regulação e demasiadas leis que retiram liberdades e direitos, ao ponto de que as Nações Unidas, a Organização Mundial do Comércio, o FMI e outros instituições da ONU começam a regular a sociedade americana. R. Paul propões a saída de todas essas instiuições.
Permitir que as pessoas escolham o tipo de comida que comem, e legalizar o uso do canabis, planata medicinal com imensas outras propriedades e vantagens.
Simplificar o sistema legislativo e repelir o maior número de peis possível.
(Desde quando é que o sistema excecutivo pode fazer leis? o que tem acontecido no país e não é de uma sociedade livre.)
De resto os EUA têm uma das maiores percntagens de pessoas presas no mundo. . . ele acha que os americanos não são assim tão maus mas a leis sim.
Retomar a liberdade de expressão.
Governos não são bons para ensinar bons valores. As pessoas sim.
Terrorismo. . . os sacrifícios na liberdade por causa do 11/Setembro.
R. Paul não compra isso. Nada de abdicar de liberdades.
R. Paul relaciona a liberdade com a riqueza produzida por um país e apela ao uso da responsabilidade por partte dos cidadãos.
Labels:
EUA,
Nova Ordem Mundial,
Ron Paul,
Terrorismo
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Alex Jones entrevista Webster Tarpley sobre Darwin
Webster Tarpley e Alex Jones esclarecem Darwin.
Em primeiro lugar Darwin não foi o inventor do evolucionismo. A teoria já tinha sido elaborada antes dele, porém foi o escolhido para veicular a teoria.
No post anterior a este já referimos a conspiração sobre a ciência bem relatada no site de Webster Tarpley.
Datwin é um Neo-Maltusianista (que por sua vez também foi um plagiador).
Darwin quando afirma "Se Deus criou o Universo, se alguma vez o fez, então fê-lo como um artesão cego." Sugere que Deus não sabia o que estava a fazer e portanto a evolução seria resultado de acaso. Não é o que a realidade nos diz, embora Darwin ainda afirme coisas como "O Universo é fundamentalmente indiferente ao desenvolvimento".
O que se constata é exactamente o contrário e Tarpley de novo rejeita a segunda lei da termodinâmica (como também faz o activista Larouche em larouche.org) que afirma que o Universo aumenta a sua entropia. Tarpley acha que o Universo tende para maior organização e maor energia. É Megaentrópico.
Por outro lado Darwin promovia Eugenia sas suas teses e sendo ele próprio servil e fazendo parte das elites.
A aplicação de Darwin à sociologia,o Social-Darwinismo levou a resultados desastrosos com as mais cruéis políticas sociais (das quais são exemplo o genocídio dos Judeus na 2a Guerra Mundial). Defende que os pobres devem morrer pois não se mostraram capazes de sobreviver com as suas aptidões.
Para a defesa destas teses, nem Darwin nem Malthus alguma vez as apoiaram com evidência científica.
Tarpley contraria os Eugenistas qeu demonizam o ser Humano, que acham que é um cancer. quando na verdade secalhar se suprimirmos o ser humano actualmente da Terra o ecosistema pode colapsar pois já temos uma infçuência sobre o mesmo e mais positiva que negativa.
Se conseguirmos descobrir-- como é provável-- uma maneira barata fácil e abundante para criar energia, como àgua do mar por exemplo, teremos o problema energético resolvido. Por outro lado repare-se que temos mais reservas de matérias primas agora, que as que se conheciam no passado.
A elite entretanto vende uma culpa colectiva-- via ecologia e filosofia verde-- a fim de de nos convencer a morrer para de salvar o planeta . . .ou mesmo a cometer suicídio.
Em primeiro lugar Darwin não foi o inventor do evolucionismo. A teoria já tinha sido elaborada antes dele, porém foi o escolhido para veicular a teoria.
No post anterior a este já referimos a conspiração sobre a ciência bem relatada no site de Webster Tarpley.
Datwin é um Neo-Maltusianista (que por sua vez também foi um plagiador).
Darwin quando afirma "Se Deus criou o Universo, se alguma vez o fez, então fê-lo como um artesão cego." Sugere que Deus não sabia o que estava a fazer e portanto a evolução seria resultado de acaso. Não é o que a realidade nos diz, embora Darwin ainda afirme coisas como "O Universo é fundamentalmente indiferente ao desenvolvimento".
O que se constata é exactamente o contrário e Tarpley de novo rejeita a segunda lei da termodinâmica (como também faz o activista Larouche em larouche.org) que afirma que o Universo aumenta a sua entropia. Tarpley acha que o Universo tende para maior organização e maor energia. É Megaentrópico.
Por outro lado Darwin promovia Eugenia sas suas teses e sendo ele próprio servil e fazendo parte das elites.
A aplicação de Darwin à sociologia,o Social-Darwinismo levou a resultados desastrosos com as mais cruéis políticas sociais (das quais são exemplo o genocídio dos Judeus na 2a Guerra Mundial). Defende que os pobres devem morrer pois não se mostraram capazes de sobreviver com as suas aptidões.
Para a defesa destas teses, nem Darwin nem Malthus alguma vez as apoiaram com evidência científica.
Tarpley contraria os Eugenistas qeu demonizam o ser Humano, que acham que é um cancer. quando na verdade secalhar se suprimirmos o ser humano actualmente da Terra o ecosistema pode colapsar pois já temos uma infçuência sobre o mesmo e mais positiva que negativa.
Se conseguirmos descobrir-- como é provável-- uma maneira barata fácil e abundante para criar energia, como àgua do mar por exemplo, teremos o problema energético resolvido. Por outro lado repare-se que temos mais reservas de matérias primas agora, que as que se conheciam no passado.
A elite entretanto vende uma culpa colectiva-- via ecologia e filosofia verde-- a fim de de nos convencer a morrer para de salvar o planeta . . .ou mesmo a cometer suicídio.
Labels:
Alex Jones,
Nova Ordem Mundial,
verdes,
Webster Tarpley
Polícias infiltrados nos indignados Barcelona 15/junho/2011
A tática é sempre a mesma. Só que desta vez temos câmaras para mostrar a verdade.
Srns da elite. . .o princípio do vosso fim está apenas a começar.
Srns da elite. . .o princípio do vosso fim está apenas a começar.
Labels:
Espanha,
Nova Ordem Mundial
terça-feira, 21 de junho de 2011
A realidade não é o que nos contam. . . e a História também não
A verdade que o matrix em que vivemos é muito mais profundo e vasto qeu o que parece ser mesmo para os estudantes da NOM.
Em sites como larouchepac.org fraudes e mitos são científicos são regularmente expostos. Em Tarpley.net encontramos vários artigos do brilhante Historiador e geo-político http://tarpley.net/online-books/against-oligarchy/ denunciando conspirações contra a ciência já desde o sec. XVII embora as raízes sejam anteriores. Vejam sobretudo este artigo http://tarpley.net/online-books/against-oligarchy/how-the-dead-souls-of-venice-corrupted-science/
Porém o vídeo que tenho a propôr-vos independeentemente de dominarem o Inglês ou não, só as suas imagens fazem pensar-nos e repensar a História. IMPERDÌVEL.
Mais uma vez a família Rockefeller acusada de destruir o ensino -- e não só-- incluindo o Universitário. . . e claro por extensão o de quase todo o mundo.
Em sites como larouchepac.org fraudes e mitos são científicos são regularmente expostos. Em Tarpley.net encontramos vários artigos do brilhante Historiador e geo-político http://tarpley.net/online-books/against-oligarchy/ denunciando conspirações contra a ciência já desde o sec. XVII embora as raízes sejam anteriores. Vejam sobretudo este artigo http://tarpley.net/online-books/against-oligarchy/how-the-dead-souls-of-venice-corrupted-science/
Porém o vídeo que tenho a propôr-vos independeentemente de dominarem o Inglês ou não, só as suas imagens fazem pensar-nos e repensar a História. IMPERDÌVEL.
Mais uma vez a família Rockefeller acusada de destruir o ensino -- e não só-- incluindo o Universitário. . . e claro por extensão o de quase todo o mundo.
Labels:
conspiração,
Ensino,
Nova Ordem Mundial,
Rockefeller
11 de Setembro e relações entre Austrália e Israel
Neste EXCELENTE documentário é lançada luz sobre diversos factos, mas as questões que ficam no ar são mais que muitas. É denúnciada a subserviência da Austrália a Israel, a criação dos Amigos de Israel naquele país; são comparados o documentário do Channel 4 (Inglaterra) de Jonathan Miller sobre a chacina do povo Palestino e a reportagem tendenciosas da BBC de Jane Corbin (sendo que o seu marido tem relações claras com Israel).
O vídeo prossegue descrevendo a polémica surgida quando o sindicalista Kevin Bracken se referiu aos eventos do 11 de Setembro e a TV Australiana ABC, subsidiada com dinheiros públicos (como de resto a BBC IngLesa e a RTP Portuguesa). Diversos membros da elite no poder incluindo a 1ª ministra do país, desferiram os ataques do costume sobre quem ousa colocar questões sobre as suas versões. Porém a 3/4 do povo Asutraliano acharam as afirmações de Bracken legítimas.
O vídeo analisa com cuidado diversos factos sobre o 11 de Setembro. Uma das revelações é a de que o edifício 7 ou WTC7 que caíui às 17:20 do mesmo dia deveria provavelmente ter sido atingido por um terceiro avião. O avião que foi abatido na Pensilvania por um piloto que ignorou aas ordens da NORAD (North America Aerospace Command) emitida meses antes e que proibia os aviões do comando de controlar o espaço aèreo. A versão oficial que recebemos foi que o avião caiu devido a passageiros que se opuseram aos terroristas. (nota minha-- Embora outros investigadores afirmem que os destroços deste avião não são convincentes da queda de um avião).
Para além desta análise é mostrada e analisada a circunstância da filmagem de um dos aviões atiimgindo uma das torres gêmeas por alguém que estava bem localizado para filmar e estava claramente à espera do mesmo.
Somos informados de que mesmo pilotos experientes teriam dificulades em atingir as torres. Ou seja a versão do avião telecomandado para atingir as torres ganha corpo como já aqui postámos. (Nota minha- nesse caso deveria de haver um dispositivo nas torres gêmeas que ajudassem os aviões a direccionarem-se para as mesmas.
No vídeo não é referido mas a Austrália é um país que avança rapidamente para um estado policiado como nos EUA e Inglaterra que conduzem à Nova Ordem Mundial.
O vídeo prossegue descrevendo a polémica surgida quando o sindicalista Kevin Bracken se referiu aos eventos do 11 de Setembro e a TV Australiana ABC, subsidiada com dinheiros públicos (como de resto a BBC IngLesa e a RTP Portuguesa). Diversos membros da elite no poder incluindo a 1ª ministra do país, desferiram os ataques do costume sobre quem ousa colocar questões sobre as suas versões. Porém a 3/4 do povo Asutraliano acharam as afirmações de Bracken legítimas.
O vídeo analisa com cuidado diversos factos sobre o 11 de Setembro. Uma das revelações é a de que o edifício 7 ou WTC7 que caíui às 17:20 do mesmo dia deveria provavelmente ter sido atingido por um terceiro avião. O avião que foi abatido na Pensilvania por um piloto que ignorou aas ordens da NORAD (North America Aerospace Command) emitida meses antes e que proibia os aviões do comando de controlar o espaço aèreo. A versão oficial que recebemos foi que o avião caiu devido a passageiros que se opuseram aos terroristas. (nota minha-- Embora outros investigadores afirmem que os destroços deste avião não são convincentes da queda de um avião).
Para além desta análise é mostrada e analisada a circunstância da filmagem de um dos aviões atiimgindo uma das torres gêmeas por alguém que estava bem localizado para filmar e estava claramente à espera do mesmo.
Somos informados de que mesmo pilotos experientes teriam dificulades em atingir as torres. Ou seja a versão do avião telecomandado para atingir as torres ganha corpo como já aqui postámos. (Nota minha- nesse caso deveria de haver um dispositivo nas torres gêmeas que ajudassem os aviões a direccionarem-se para as mesmas.
No vídeo não é referido mas a Austrália é um país que avança rapidamente para um estado policiado como nos EUA e Inglaterra que conduzem à Nova Ordem Mundial.
Labels:
11/Setembro/2001,
Australia,
Israel
segunda-feira, 20 de junho de 2011
A conspiração da Lua
Os problemas nas fotos e filmagens são diversos:
Sombras provenientes de mais de uma fonte, zonas em sombra que mostram os astronautas, ou o módulo bem iluminados, o módulo de alunagem em ensaios na terra era impossível de controlar -- como controlá-lo em ambiente não conhecido com sucesso na chegada e na partida? -- a falta de uma cratera devida à combustão dos motores por debaixo da nave, a falta de pó espalhado por todo o local devido aos jactos do motor, incluindo as pás do módulo, Críticos do projecto foram mortos inclusivé astronautas. Finalmente o problema da radiação. Na Terra estamos portegidos da radiação exterior e do sol pelas faixas de radiação de Van Hallen, ou cinturão de Van Hallen AQUI. Saida para fora da protecção destas faixas os cientistas calculam que era necessário uma protecção em chumbo de cerca de 1.9 metros só no módulo. . . agora observem a fragilidade dos fatos dos astronautas: fibra de vido, filme de alumínio e borracha de sílica. . . Não é isso que os radiologistas usam quando fazem radiografias.
Só a Apolo 16 coincidio com das maiores explosões solares, emitindo radiação seguramente mortal para quem saisse fora da segurança do planeta.
Outro problema a enfrentar teria sido as enormes amplitudes térmicas do satélite variando entre - 153 º e + 107 º Celsius. Aqueles frágeis fatos não os protegeriam destas temperaturas fora do módulo. Por enquanto não encontro tradução deste documentário em português, mas há diversos sites que exploram o assunto.
Quanto ao argumento final de que qualquer conspiração teria fugas de informação. . . claro que tem. . .por isso são mortos os que tentam fazer passar a informação. . . os outros forma desacreditados pelos poderosos -- mas cada vez mais fracos -- main stream media.
Um dos entrevistados afirma "Se os fatos são tão bons em relação à radiação, emprestem-nos a pessoas para irem a "Three Mile Island" -- local de fuga radiação de central nuclear nos EUA -- e vão lá limpar aquela confusão.
O mesmo se poderia aplicar à actualidade. . . seriam muito úteis aos Japoneses para limpar a confusão em Fukushima.
e ainda
http://paraummundolivre.blogspot.com/2011/05/qual-extensao-das-conspiracoes.html
Sombras provenientes de mais de uma fonte, zonas em sombra que mostram os astronautas, ou o módulo bem iluminados, o módulo de alunagem em ensaios na terra era impossível de controlar -- como controlá-lo em ambiente não conhecido com sucesso na chegada e na partida? -- a falta de uma cratera devida à combustão dos motores por debaixo da nave, a falta de pó espalhado por todo o local devido aos jactos do motor, incluindo as pás do módulo, Críticos do projecto foram mortos inclusivé astronautas. Finalmente o problema da radiação. Na Terra estamos portegidos da radiação exterior e do sol pelas faixas de radiação de Van Hallen, ou cinturão de Van Hallen AQUI. Saida para fora da protecção destas faixas os cientistas calculam que era necessário uma protecção em chumbo de cerca de 1.9 metros só no módulo. . . agora observem a fragilidade dos fatos dos astronautas: fibra de vido, filme de alumínio e borracha de sílica. . . Não é isso que os radiologistas usam quando fazem radiografias.
Só a Apolo 16 coincidio com das maiores explosões solares, emitindo radiação seguramente mortal para quem saisse fora da segurança do planeta.
Outro problema a enfrentar teria sido as enormes amplitudes térmicas do satélite variando entre - 153 º e + 107 º Celsius. Aqueles frágeis fatos não os protegeriam destas temperaturas fora do módulo. Por enquanto não encontro tradução deste documentário em português, mas há diversos sites que exploram o assunto.
Quanto ao argumento final de que qualquer conspiração teria fugas de informação. . . claro que tem. . .por isso são mortos os que tentam fazer passar a informação. . . os outros forma desacreditados pelos poderosos -- mas cada vez mais fracos -- main stream media.
Um dos entrevistados afirma "Se os fatos são tão bons em relação à radiação, emprestem-nos a pessoas para irem a "Three Mile Island" -- local de fuga radiação de central nuclear nos EUA -- e vão lá limpar aquela confusão.
O mesmo se poderia aplicar à actualidade. . . seriam muito úteis aos Japoneses para limpar a confusão em Fukushima.
e ainda
http://paraummundolivre.blogspot.com/2011/05/qual-extensao-das-conspiracoes.html
Labels:
conspiração,
conspiração da Lua,
Japão,
Radioactividade
Conspirações, Mentiras, Manipulação: A conspiração da Lua
Este blogue não estaria completo se não integrar nos seus arquivos os paradigmas do que tem sido a História durante os últimos 11000 anos, após o aquecimento global, onde com um clima ameno o Sapiens Sapiens pôde começar a sedentarizar-se ao dominar a agricultura, e tendo construído os chamados Estados Nações.
Porém durente 11000 anos falhámos totalmente na compreensão do que é a HISTÓRIA. E se a conspiração da Lua que colocarei em seguida neste blogue não convencer muitos de vós, pode pelo menos colocar-vos na dúvida.
O cepticismo é a única via para a sabedoria e o conhecimento.
Se não sabemos em alguns níveis o que realmente se passa. . noutros a evidência é exuberante. E a evidência é que as elites sempre fizeram o mesmo:
Quiseram e conquistaram o poder, conservaram esse poder entre si, e conseguiram mais poder. . . não importa a que preço. Mentiram, manipularam, mataram, torturaram, deportaram. . . e claro conspiraram. . .
E assim chegámos a esta triste situação da Nova Ordem Mundial onde a elite tenta criar uma governação mundial onde eles mantenham os seus privilégios e nós sejamos escravos.
Os nossos pais, os nossos avós, todos os nossos antepassados falharam na compreensão da História. . .por isso ela repetiu-se.
Alexandre o Grande, Roma, Napoleão Bonaparte, Hitler, Estaline, Mao Tse Tung, Pol Poht, Fidel Castro etc. . . são personagens reais. . . vivos. . . Mesmo na Grécia antiga onde surgiu o conceito de democracia havia escravatura. . . mesmo na única verdadeira Revolução da História da Humanidade -- A Revolução Americana -- não havia liberdades para o povo negro.
Agora com a chegada do filme propagandístico produzido por Steven Spielberg Transformers AQUI -- baseado no facto de que outras formas de vida teriam sido encontradas durante as missões Apolo na Lua. . . .parece-me importante mais que nunca acordar mais pessoas para gigantesca fraude de notícias, eventos, mentiras e manipulações que é a sociedade em que vivemos.
Porém durente 11000 anos falhámos totalmente na compreensão do que é a HISTÓRIA. E se a conspiração da Lua que colocarei em seguida neste blogue não convencer muitos de vós, pode pelo menos colocar-vos na dúvida.
O cepticismo é a única via para a sabedoria e o conhecimento.
Se não sabemos em alguns níveis o que realmente se passa. . noutros a evidência é exuberante. E a evidência é que as elites sempre fizeram o mesmo:
Quiseram e conquistaram o poder, conservaram esse poder entre si, e conseguiram mais poder. . . não importa a que preço. Mentiram, manipularam, mataram, torturaram, deportaram. . . e claro conspiraram. . .
E assim chegámos a esta triste situação da Nova Ordem Mundial onde a elite tenta criar uma governação mundial onde eles mantenham os seus privilégios e nós sejamos escravos.
Os nossos pais, os nossos avós, todos os nossos antepassados falharam na compreensão da História. . .por isso ela repetiu-se.
Alexandre o Grande, Roma, Napoleão Bonaparte, Hitler, Estaline, Mao Tse Tung, Pol Poht, Fidel Castro etc. . . são personagens reais. . . vivos. . . Mesmo na Grécia antiga onde surgiu o conceito de democracia havia escravatura. . . mesmo na única verdadeira Revolução da História da Humanidade -- A Revolução Americana -- não havia liberdades para o povo negro.
Agora com a chegada do filme propagandístico produzido por Steven Spielberg Transformers AQUI -- baseado no facto de que outras formas de vida teriam sido encontradas durante as missões Apolo na Lua. . . .parece-me importante mais que nunca acordar mais pessoas para gigantesca fraude de notícias, eventos, mentiras e manipulações que é a sociedade em que vivemos.
Labels:
conspiração,
conspiração da Lua
domingo, 19 de junho de 2011
Max Keiser discursa na Grécia contra a ocupação dos banqueiros
Para além da denúncia da fraude que são os banqueiros e os bancos Max Keiser refere a importância dos bloggers e dos blogs devido à manipulação dos main stream media.
Labels:
bancos,
banqueiros,
max keiser
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Max Keiser entrevistado por Alex Jones em Atenas
Sobre as manifestações na Grécia, Max Keiser afirma que polícias disfarcçados de anarquistas infiltraram-se nas mesmas a fim de desacreditar os manifestantes. . . a mesma velha técnia de sempre. . .e usaram imenso gás lacrimogénio.
Entretanto um grupo de advogados está acusar o banco Goldmann Sachs
pelos crimes que cometeram contra o estado grego.
Dois advogados Gregos estão a pôr a sua carreira em risco ao iniciar este processo.
Ontem (4a 15?) MK enganou-se no hotel e foi para ao hotel ao lado do seu. Aí cruzou-se com Steve Forbes, filho de Malcolm Forbes do Forbes magazine.
Sabendo nós que a crise da dívida é criada pelos bancos é ultrajante saber o que Steve Forbes confessou a Max Keiser sobre o que estava a fazer, uma vez que se conhecerem nos anos 80 quando Max era um Broker. Max perguntou-lhe o que se passava, e Steve confessou-lhe que a oportunidade na Grécia era única pois iriam ficar com o aeroporto, a lotaria . . . tudo por preços de saldo e que estava por isso envolvido nesse processo.
Max Keiser apresenta um dos advogados que está a acusar Goldmann Sachs, Alex Jones pergunta quando caira o 1º ministro Papandreu e o advogado responde que em dias. O advogado mostra-se optimista de que o povo grego tem o poder de lutar contra os terroristas financeiros.
http://www.youtube.com/watch?v=kssMNSZ7_ZI&feature=channel_video_title
no 2º vídeo é-nos revelado que para assinar o memorandum de empréstimo com o FMI a Grécia teve de pagar 1.2 bilião de euros, o que não é sequer conforme a constituição grega
http://www.youtube.com/watch?v=0i0FVplDZ5o&feature=channel_video_title
no 3º vídeo MK esclarece-nos que se a Grécia falhar no pagamento da dívida os grandes bancos estrangeiros qu apostaram e especularam sobre a sua dívida irão também para a bancarrota.
http://www.youtube.com/watch?v=Y7pLpVd4e0I&feature=channel_video_title
Entretanto um grupo de advogados está acusar o banco Goldmann Sachs
pelos crimes que cometeram contra o estado grego.
Dois advogados Gregos estão a pôr a sua carreira em risco ao iniciar este processo.
Ontem (4a 15?) MK enganou-se no hotel e foi para ao hotel ao lado do seu. Aí cruzou-se com Steve Forbes, filho de Malcolm Forbes do Forbes magazine.
Sabendo nós que a crise da dívida é criada pelos bancos é ultrajante saber o que Steve Forbes confessou a Max Keiser sobre o que estava a fazer, uma vez que se conhecerem nos anos 80 quando Max era um Broker. Max perguntou-lhe o que se passava, e Steve confessou-lhe que a oportunidade na Grécia era única pois iriam ficar com o aeroporto, a lotaria . . . tudo por preços de saldo e que estava por isso envolvido nesse processo.
Max Keiser apresenta um dos advogados que está a acusar Goldmann Sachs, Alex Jones pergunta quando caira o 1º ministro Papandreu e o advogado responde que em dias. O advogado mostra-se optimista de que o povo grego tem o poder de lutar contra os terroristas financeiros.
http://www.youtube.com/watch?v=kssMNSZ7_ZI&feature=channel_video_title
no 2º vídeo é-nos revelado que para assinar o memorandum de empréstimo com o FMI a Grécia teve de pagar 1.2 bilião de euros, o que não é sequer conforme a constituição grega
http://www.youtube.com/watch?v=0i0FVplDZ5o&feature=channel_video_title
no 3º vídeo MK esclarece-nos que se a Grécia falhar no pagamento da dívida os grandes bancos estrangeiros qu apostaram e especularam sobre a sua dívida irão também para a bancarrota.
http://www.youtube.com/watch?v=Y7pLpVd4e0I&feature=channel_video_title
Labels:
Alex Jones,
bancos,
banqueiros,
dívida,
max keiser,
UE
quinta-feira, 16 de junho de 2011
3a Guerra Mundial cada vez mais próxima
O império Anglo_Americano também conhecido como Nova Ordem Mundial, trava guerras declaradas: no Afeganistão, no Iraque e guerras não declaradas na Líbia (dizem que é uma "operação concertada") desde há 3 meses embora anunciem que a operação de invasão seja para começar em Outubro/Novermbo 2011; outra guerra não declarada no Paquistão (como reportámos AQUI) e também no Iémen.
Observamos como os EUA já desde há anos andam a demonizar o Irão/Irã a fim de arranjarem pretextos para o atacarem.
Gerald Celente afirma constantemente "Quando tudo falha levam-nos para a guerra", de facto com a economia a colapsar a história repete-se. Algumas questões que colocamos:
Faz parte de um plano articulado de dividir para reinar?
Será pretexto para instalar estados totalmente policiados no império e obrigar as pessoas a desistirem das suas liberdades e dos seus direitos?
Ou que as mortes daí advindas -- 3a guerra mundial--funcionem como Eugenia (redução de população?)
Mais lucros para os bancos que sempre lucraram com as guerras e as promoveram?
Talvez todas tenham reposta afirnativa
Encorajamos o leitor a ler os artigos de Webster Tarpley, que o autor deste blog traduziu, um dos melhores geoplíticos vivos a fim de compreender melhor o que se passa de igual modo encorjamos a visitar tarpley.net
Observamos como os EUA já desde há anos andam a demonizar o Irão/Irã a fim de arranjarem pretextos para o atacarem.
Gerald Celente afirma constantemente "Quando tudo falha levam-nos para a guerra", de facto com a economia a colapsar a história repete-se. Algumas questões que colocamos:
Faz parte de um plano articulado de dividir para reinar?
Será pretexto para instalar estados totalmente policiados no império e obrigar as pessoas a desistirem das suas liberdades e dos seus direitos?
Ou que as mortes daí advindas -- 3a guerra mundial--funcionem como Eugenia (redução de população?)
Mais lucros para os bancos que sempre lucraram com as guerras e as promoveram?
Talvez todas tenham reposta afirnativa
Encorajamos o leitor a ler os artigos de Webster Tarpley, que o autor deste blog traduziu, um dos melhores geoplíticos vivos a fim de compreender melhor o que se passa de igual modo encorjamos a visitar tarpley.net
Labels:
Alex Jones,
Medio Oriente,
Webster Tarpley
Declarações de Nigel Farage: Bancos+Políticos "aliança não santa" vs o povo
O teu cérebro em estatismo
Particularmente interessante o papel claramente de lavagem cerebral da escola aqui aparecendo como refrão
Ron Paul pronuncia-se sobre CFR, NAFTA, UE e mais
Ron Paul, o futuro presidente dos EUA???
Traduzido para espanhol
Traduzido para espanhol
quarta-feira, 15 de junho de 2011
TV Chilena fala de Alex Jones e do Clube Bilderberg
Uma TV de um pais soberano fala sobre este assunto?
São boas notícias. Segundo NWnoticias trata-se de uma das 5 maiores TVs chilenas.
São boas notícias. Segundo NWnoticias trata-se de uma das 5 maiores TVs chilenas.
Labels:
Alex Jones,
bilderberg,
main stream media
terça-feira, 14 de junho de 2011
Alex Jones anuncia o futuro da internet = CENSURA
AJ anuncia e fala sobre diversos assuntos cada um mais sinistro que o outro.
Cloud Computing onde as pessoas farão todas as suas operações digitais online. . . mas claro tudo poderá ser observado pelos serviços deinteligência.
Introdução de identificações digitais
Google mudando os algoritmos para que infowars não possa ser pesquisado.
As elites de segurança (CIA e NSA) + google na reunião bilderberg a semana que passou claramente para a introdução da internet 2.
Google bloqueia as "google bombs" de AJ: pesquisas que o jornalista e resistente diz aos seus ouvintes para fazerem de modo a que se tornem primeiras em oesquisa automática.
Todos os profissionais IT que servem mais de 100 clientes têm de ter aparelhos federais aprovados nos USA.
Os ataques hacking já começaram (FMI reposttado no vídeo).
Eles estão a testar métodos de rpepressão e censura na net pois os chamados media alternativos estão a tornar-se os main strem media e os main srem media estão a morrer e a desaparecer.
E claro ataques trroristas maciços mas desta vez "vamos apanhar-vos com as calças na mão".
Várias notícias como cidades americanas que querem ter as chaves das casas dos seus cidadãos e o FBI a querer furar limites de liberdade dos cidadãos.
Um ouvinte queixa-se que por não poder pagar a sua licenciatura totalmente e teve de pedir um empréstimo à escola mas não se apercebeu que só podia obter os documentos da sua licenciatura se a pagasse totalmente. Assim o ouvinte está desempregado e sem certificados. Ainda por cima pode estar sujeito um ataque de uma equipa SWAT (special weapons and tactics= armas especiais e táticas) por não ter pago.
http://www.zdnet.com/blog/networking/no-privacy-on-amazon-8217s-cloud-drive/882
AJ ironiza àcerca dos 4.3 biliões em vacinas para crianças -- eles preocupam-se tanto com as criança. . . nunca masi vão ter pneumonia mas também não vão poder ter filhos. AQUI
Quanto à Amazon Cloud Drive . .. não há privacidade AQUI. Estas Cloud Drive permitem arquivar/partilhar ficheiros online, ouvir música etc. . . mas a da Amazon poderá permitir que a pessoa seja investigada se pagou pelos seus ficheiros de música.
Cloud Computing onde as pessoas farão todas as suas operações digitais online. . . mas claro tudo poderá ser observado pelos serviços deinteligência.
Introdução de identificações digitais
Google mudando os algoritmos para que infowars não possa ser pesquisado.
As elites de segurança (CIA e NSA) + google na reunião bilderberg a semana que passou claramente para a introdução da internet 2.
Google bloqueia as "google bombs" de AJ: pesquisas que o jornalista e resistente diz aos seus ouvintes para fazerem de modo a que se tornem primeiras em oesquisa automática.
Todos os profissionais IT que servem mais de 100 clientes têm de ter aparelhos federais aprovados nos USA.
Os ataques hacking já começaram (FMI reposttado no vídeo).
Eles estão a testar métodos de rpepressão e censura na net pois os chamados media alternativos estão a tornar-se os main strem media e os main srem media estão a morrer e a desaparecer.
E claro ataques trroristas maciços mas desta vez "vamos apanhar-vos com as calças na mão".
Várias notícias como cidades americanas que querem ter as chaves das casas dos seus cidadãos e o FBI a querer furar limites de liberdade dos cidadãos.
Um ouvinte queixa-se que por não poder pagar a sua licenciatura totalmente e teve de pedir um empréstimo à escola mas não se apercebeu que só podia obter os documentos da sua licenciatura se a pagasse totalmente. Assim o ouvinte está desempregado e sem certificados. Ainda por cima pode estar sujeito um ataque de uma equipa SWAT (special weapons and tactics= armas especiais e táticas) por não ter pago.
http://www.zdnet.com/blog/networking/no-privacy-on-amazon-8217s-cloud-drive/882
AJ ironiza àcerca dos 4.3 biliões em vacinas para crianças -- eles preocupam-se tanto com as criança. . . nunca masi vão ter pneumonia mas também não vão poder ter filhos. AQUI
Quanto à Amazon Cloud Drive . .. não há privacidade AQUI. Estas Cloud Drive permitem arquivar/partilhar ficheiros online, ouvir música etc. . . mas a da Amazon poderá permitir que a pessoa seja investigada se pagou pelos seus ficheiros de música.
Labels:
Alex Jones,
censura,
internet
Dívida Pública Portuguesa
No jornal republicano "A Vanguarda" - 23 de Agosto de 1895.
Podemos facilmente concluir o seguinte:
1) Ou o jornal republicano já era controlado pelos banqueiros ao continuar a culpar os portugueses e a monarquia pela dívida
2) Ou então a ignorância sobre o sistema monetário só por si mantinha as pessoas controladas.
É tempo de acordar para a fraude que são: Os bancos o sistema monetário e financeiro. . . e também para a fraude que são praticamente todos os governos.
Quem é monetariamente iletrado continua a culpar:os políticos, a corrupção e os portugueses. Não se apercebem que TUDO tem a ver com a fraude inicial bancária: criar dinheiro do nada emprestado aso países com taxa de juro, a reserva fraccionária e os derivados.
EDUQUEM-SE EDUQUEM-S EDUQUEM-SE
vejam o filme "The money Masters"/ Os mestres/donos do dinheiro na barra inicial deste blog.
Labels:
bancos,
dívida,
Os Donos do Dinheiro,
portugal
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Comentários de Jim Tucker sobre o encontro Bilderberg 2011
JT comenta que a cada ano que passa há mais protestos o que prova que as pessoas começam a ficar mais educadas sobre o assunto. Os bilderberg divertem-se cada vez menos e nós divertimo-nos cada vez mais. Os manifestantes humilharam-nos e ridicularizaram-nos. Muitos deles tiveram de fingir que não estavam na reunião e no próximo ano será melhor.
Eles não estão a falhar à velocidade que gostaríamos mas acabarão por falhar.
JT aborda brevemente a situação frágil do euro e resistência dos Suiços a serem integrados na UE.
Eles não estão a falhar à velocidade que gostaríamos mas acabarão por falhar.
JT aborda brevemente a situação frágil do euro e resistência dos Suiços a serem integrados na UE.
Labels:
bilderberg,
Jim Tucker,
UE
sábado, 11 de junho de 2011
Reportagem da RT sobre Bilderberg 2011
Mais AQUI
Activistas suiços põem em causa que uma reunião privada tenha de usar a segurança do país -- subsidiada com impostos dos seus cidadãos --para proteger os reunintes.
Alex Jones entrevistado pela RT sobre os Bilderberg
Resumidamente AJ descreve como os Blderberg e a ONU estão a construir um gorverno global corporativo onde o poder e a riqueza serão trnsferidos para o FMI e o Banco Mundial.
Os processos de revoluções coloridas e desestabilização, como a Rússia ainda não edstá dominada por este bloco. A sua intenção de controlar e censurar a net, de colapsar a classe média, desvalorizar as moedas, continuar a dar resgatres a grandes banco e forçarem mais impostos de carbono a fim de controlarem toda e qualquer actividade dos cidadãos.
AJ fala também do acordar dos cidadãso do planeta e que o mito asinino de que as elites não reíunem em segredo para tomar as suas decisões de dominação, está a implodir.
Labels:
Alex Jones,
bancos,
bilderberg,
FMI,
ONU
5 personalidades até agora não identificadas no encontro dos Bilderberg
Anders Rasmussen – actual Secretario Geral da NATO
Angela Merkel – Chanceler Alemã
Jose Luis Zapatero – Primeiro Ministro Espanhol
Bill Gates – Antigo directo/dono da Microsoft, director da Gates Foundation
Robert Gates – actual Secretário da Defesa Americano
Segundo o infowars
é questão para perguntar. . .porque é esta quantidade de pessoas poderosas não atrai os main stremn media? quando alguém se lhes dirige a perguntar o que estaõ a fazer são recebidos de forma violenta?
Finalmente se não estãpo a fazer nada de mal porquê todo este secretismo e estas medidas de segurança?
Angela Merkel – Chanceler Alemã
Jose Luis Zapatero – Primeiro Ministro Espanhol
Bill Gates – Antigo directo/dono da Microsoft, director da Gates Foundation
Robert Gates – actual Secretário da Defesa Americano
Segundo o infowars
é questão para perguntar. . .porque é esta quantidade de pessoas poderosas não atrai os main stremn media? quando alguém se lhes dirige a perguntar o que estaõ a fazer são recebidos de forma violenta?
Finalmente se não estãpo a fazer nada de mal porquê todo este secretismo e estas medidas de segurança?
Labels:
bilderberg,
Infowars
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Revolução contra Bilderberg acelera
Alex Jones mais uma vez nos elucida do estado actual da situação. As boas notícias são que o primeiro ministro da Suiça está desagradado com o facto de estes se terem reunido no seu país, um membro do congresso Suiço quer acusar Henri Kissinger de crima de guerra, e que ao pediram ao magnata de notícias (Fox News) Rupert Murdoch para impedirem a divulgação do evento este disse que isso era praticamenet impossível.
O objectivo dos Bilderberg é criarem austeridade de modo a que todos fiquem pobres e desse modo não oferecermos resistência. `
e um modo antigo das elites dominarem o povo mantê-lo de tal modo na pobreza que este não tem hipóteses de resistir.
Porém as pessoas continuam a persegui-los e cada vez mais. De modo que estes estão furiosos e parece também deprimidos com o que se está a passar. O seu processo de empobrecimento da população, não está a ocorrer à velocidade que desejariam. Manter o petróleo a preço elevado e reforçar as medidas de austeridade é o modo de continuar tal processo.
O objectivo dos Bilderberg é criarem austeridade de modo a que todos fiquem pobres e desse modo não oferecermos resistência. `
e um modo antigo das elites dominarem o povo mantê-lo de tal modo na pobreza que este não tem hipóteses de resistir.
Porém as pessoas continuam a persegui-los e cada vez mais. De modo que estes estão furiosos e parece também deprimidos com o que se está a passar. O seu processo de empobrecimento da população, não está a ocorrer à velocidade que desejariam. Manter o petróleo a preço elevado e reforçar as medidas de austeridade é o modo de continuar tal processo.
Labels:
Alex Jones,
bilderberg
Lista dos membro do clube Bilderberg que reunem em 20111
Poderão ver que a jornalista Clara Ferreira Alves considerada por muitos uma jornalista de qualidade frequenta esta reunião. Perguntamo-nos como pode proporcionar-nos infomrção isenta e imparcial?
Francisco Pinto Balsemão dono da Impresa é membro honorário desde há muito, e finalmente António Nogueria Leite da José Mello Investimentos.
Nela também participa as rainhas de Espanha e Holanda, o príncipe da Noruega, donos e altos representantes de empresas como Amazon, Linkedin, Google, Facebook, Microsoft, Nestlé, NSA; diversos bancos, farmacêuticas, partidos políticos, ex-políticos, ex-militares, jornalistas, professores Universitários, diversos representantes da China, Conselho de Relações Externas (Council on Foreign Relations) . . . e claro Henri Kissinger e David Rockefeller entre muitos outros.
video de Paul Joseph Watson
http://www.infowars.com/bilderberg-2011-full-official-attendee-list/
Francisco Pinto Balsemão dono da Impresa é membro honorário desde há muito, e finalmente António Nogueria Leite da José Mello Investimentos.
Nela também participa as rainhas de Espanha e Holanda, o príncipe da Noruega, donos e altos representantes de empresas como Amazon, Linkedin, Google, Facebook, Microsoft, Nestlé, NSA; diversos bancos, farmacêuticas, partidos políticos, ex-políticos, ex-militares, jornalistas, professores Universitários, diversos representantes da China, Conselho de Relações Externas (Council on Foreign Relations) . . . e claro Henri Kissinger e David Rockefeller entre muitos outros.
video de Paul Joseph Watson
http://www.infowars.com/bilderberg-2011-full-official-attendee-list/
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Alex Jones apela a manifestação em St. Moritz Sábado às 12h às dezenas de milhar para atrair os media corporativos
Sábado dia 11 de Junho/2011 às 12h
Labels:
Alex Jones,
bilderberg,
main stream media
Luke Rudkowsky comenta a sua chegada a St. Moritz/Suiça
O fundador do movimento Americano "We Are Change"
Labels:
bilderberg,
We are change
Bilderbergs preocupados com situação na Lìbia: entrevista a Jim Tucker
Jim Tucker foi o pioneiro a desmascarar os Bilderberg, que persegui por 30 anos. Foi chamado de lunático e claro de conspiracionista. . .
É aqui entrevistado por um dos assistentes dea Alex Jones Paul Joseph Watson. Traduzido para Espanhol.
É aqui entrevistado por um dos assistentes dea Alex Jones Paul Joseph Watson. Traduzido para Espanhol.
Labels:
bilderberg,
Jim Tucker
Alex Jones apela a protesto no próximo sábado dia 11 em St. Moritz/ Suiça contra os Bilderberg
inclui parte de uma entrevisa a Gerald Celente que por sua vez denuncia a mafia que são os bancos entre outras coisas.
Lembramos que haverá também-- sábado às 12h-- a 3a manifestação no monumento a Thomas Jefferson em Washington DC onde as pessoas vão apenasdançar para defender o seu direito à livre expressão.
actualização do infowars a 9 de Junho AQUI
Lembramos que haverá também-- sábado às 12h-- a 3a manifestação no monumento a Thomas Jefferson em Washington DC onde as pessoas vão apenasdançar para defender o seu direito à livre expressão.
actualização do infowars a 9 de Junho AQUI
Labels:
Alex Jones,
bancos,
bilderberg,
Gerald Celente
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Decisões do clube Bilderberg: CENSURA NA INTERNET
Entrevista com banqueiro Suiço do clube Bilderbeg revela intenções de censurar a net.
http://bilderberg2011.com/bilderberg-agenda/interview-with-swiss-banker-reveals-bilderberg-2011-plans-for-internet-censorship-are-coming/
http://bilderberg2011.com/bilderberg-agenda/interview-with-swiss-banker-reveals-bilderberg-2011-plans-for-internet-censorship-are-coming/
Labels:
bilderberg,
censura,
internet
Decisões do clube Bilderberg para 2911: sucessor de Dominique Strauss Kahn para o FMI
A decisão de quem será o próximo director do FMI, reportado por Aaron Dykes assistente de Alex Jones.
vídeo traduzido para espanhol
vídeo traduzido para espanhol
Bilderberg 2011
Um leitor do blogue enviou-me este link que me parece excelente para seguir os planos maquiaválicos que se vão desvendando cada vez mais dos psicopatas no poder.
http://bilderberg2011.com/
As coisas começam a não correr de feição para eles.
http://bilderberg2011.com/
As coisas começam a não correr de feição para eles.
Labels:
bilderberg,
Nova Ordem Mundial
terça-feira, 7 de junho de 2011
Alan Watt faz surpreendentesrevelações
Alan Watt mais uma vez refere que o avanço científico das elites é superior ao nosso. E que a bactéria E. Coli que surgiu recentemente pode relevar do plano de Eugenia que as elites têm para nós.
Labels:
Alan Watt,
Alex Jones
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Epidemia de E.Coli, revela bactéria bioengenharizada
sgundo Natural News a epidemia na Alemanha nas passadas 2 semanas de Escherichia Coli pode ter sido resultado de uma bactéria devidamente seleccionada de modo a ser resistente aos antibióticos existentes.
A bacteria em causa pertence à estirpe da denominada O104 e esta normalmente não é resistente a antibióticos. Para que se torne resistente tem de ser exposta a sucessivos antibióticos seleccionando-se as culturas que sobreviveram e portanto desenvolveram resistência.
Os cientistas alemães do Robert Koch Institute descobriram que a bactéria era resistente a :
• penicillina
• tetracyclina
• acido nalidixico
• trimethoprima-sulfamethoxazol
• cephalosporinas
• amoxicillina / acid clavulanico
• piperacillina-sulbactam
• piperacillina-tazobactam
http://www.naturalnews.com/032622_ecoli_bioengineering.html
Segundo Mike Adams da Natural News na sua entrevista a Alex Jones afirma que esta bactéria foi também uma forma de retaliação contra Espanha -- foram acusados os pepinos espanhóis da origem da bactéria-- pelo facto de não ter aceite alimentos geneticamente modificados quando se estava a tentar implementá-los na Europa ( revelação da própria WikiLeaks)
Adams afirma que tudo isto é para desacreditar a comida orgânica e parapoder passar leis que controlem e proibam esse tipo de comida a fim de destruir a cadeia alimentar.
Mais da entrevista:
http://www.youtube.com/watch?v=rtdeaJ-BssE&feature=channel_video_title
A bacteria em causa pertence à estirpe da denominada O104 e esta normalmente não é resistente a antibióticos. Para que se torne resistente tem de ser exposta a sucessivos antibióticos seleccionando-se as culturas que sobreviveram e portanto desenvolveram resistência.
Os cientistas alemães do Robert Koch Institute descobriram que a bactéria era resistente a :
• penicillina
• tetracyclina
• acido nalidixico
• trimethoprima-sulfamethoxazol
• cephalosporinas
• amoxicillina / acid clavulanico
• piperacillina-sulbactam
• piperacillina-tazobactam
Mais:
http://www.naturalnews.com/032622_ecoli_bioengineering.html
Segundo Mike Adams da Natural News na sua entrevista a Alex Jones afirma que esta bactéria foi também uma forma de retaliação contra Espanha -- foram acusados os pepinos espanhóis da origem da bactéria-- pelo facto de não ter aceite alimentos geneticamente modificados quando se estava a tentar implementá-los na Europa ( revelação da própria WikiLeaks)
Adams afirma que tudo isto é para desacreditar a comida orgânica e parapoder passar leis que controlem e proibam esse tipo de comida a fim de destruir a cadeia alimentar.
Mais da entrevista:
http://www.youtube.com/watch?v=rtdeaJ-BssE&feature=channel_video_title
quinta-feira, 2 de junho de 2011
1/200 da população é psicopata e 1/20 sociopata
Um sociopata é um indivíduo que deseja atenção, é naturalmente vaidoso e tudo gira à volta da sua pessoa. Um psicopata é um indivíduo que não hesita em matar, torturar, deportar e matar para saciar a sua sede de poder.
Terõ sido os Clinton um exemplo de sociopatas? Al Gore? Napoleão Bonaparte? talvez. Não restam dúvidas que Hitler , Staline , Pol Pot, Mao Ze Dong, e Fidel Castro são psicopatas.
Qual a percentagem da população, de psicopatas, que achas que seria necessária para os governos em todas as épocas tivesse sempre sido domindao por estes parasitas?
As investigações de Alex Jones -- jornalista que já demonstrou não brinca r em serviço e basear as suas afirmações em dados concretos, afirma que 1 em cada 200 pessoas é psicopata. em 1000 pessoas temos 5 psicopatas.
Acham assim tão difícil que tenham sido sempre estes indivíduos que estiveram no poder? Isto é quando nos instalámos como agricultores há cerca de 11000 anos atrás, quando nasceu o estado nação, estes indivíduos sempre se guindram ao poder e para aisso não hesitaram em manipular, enganar, e mesmo torturar e matar.
Terõ sido os Clinton um exemplo de sociopatas? Al Gore? Napoleão Bonaparte? talvez. Não restam dúvidas que Hitler , Staline , Pol Pot, Mao Ze Dong, e Fidel Castro são psicopatas.
Qual a percentagem da população, de psicopatas, que achas que seria necessária para os governos em todas as épocas tivesse sempre sido domindao por estes parasitas?
As investigações de Alex Jones -- jornalista que já demonstrou não brinca r em serviço e basear as suas afirmações em dados concretos, afirma que 1 em cada 200 pessoas é psicopata. em 1000 pessoas temos 5 psicopatas.
Acham assim tão difícil que tenham sido sempre estes indivíduos que estiveram no poder? Isto é quando nos instalámos como agricultores há cerca de 11000 anos atrás, quando nasceu o estado nação, estes indivíduos sempre se guindram ao poder e para aisso não hesitaram em manipular, enganar, e mesmo torturar e matar.
Labels:
Alex Jones,
Infowars,
Psicologia
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Carta aberta à CDU
Em baixo a carta que enviei à CDU através do seu site, Fi-lo porque apesar de fora de credos políticos a CDU pode ter um papel pedagógico na educação dos que estão dependentes dos main strem media para obterem as suas informações. Não acredito nem em socialismo nem em comunismo nem noutros ismos.. . como me retrato: politicamente ateu. . . mas a pedagogia é essencial para conhecer o inimigo.
Exmos Srns
Sou politicamente ateu. Perdi a confiança no sistema político por ter percebido que quem tudo controla são os emissores de capital. . . de dinheiro. Admiro a CDU insistir neste aspecto, do lucro e roubo por parte dos bancos mas queria exortar-vos a ir mais longe e explicar em comícios, em comunicados, em vídeos no youtube, em debates televisivos etc. . . a dimensão desta vigarice. Nomeadamente como o dinheiro é criado a partir do nada a partir das obrigações de tesouro, e como é emprestado aos países a juro, os sistema de reserva fraccionária -- como o dinheiro é criado a partir do nada aquando dum empréstimo ou accionamento de cartões visa crédito -- e finalmente a vasta vigarice que são os derivados. Muito útil seria também explicar como os Rotschild se apoderaram do sistema monetário tendo-o consolidado após Napoleão ter perdido a batalha de Waterloo. Ainda não vi ninguém a falar destes assuntos e muito agradecia que fizessem chegar este email a Jerónimo de Sousa pois a pedagogia se for devidamente feita as pessoas desacreditarão definitivamente nos partidos que estão ligados aos bancos.
Com os meus melhores cumprimentos
Um cidadão português preocupado
Exmos Srns
Sou politicamente ateu. Perdi a confiança no sistema político por ter percebido que quem tudo controla são os emissores de capital. . . de dinheiro. Admiro a CDU insistir neste aspecto, do lucro e roubo por parte dos bancos mas queria exortar-vos a ir mais longe e explicar em comícios, em comunicados, em vídeos no youtube, em debates televisivos etc. . . a dimensão desta vigarice. Nomeadamente como o dinheiro é criado a partir do nada a partir das obrigações de tesouro, e como é emprestado aos países a juro, os sistema de reserva fraccionária -- como o dinheiro é criado a partir do nada aquando dum empréstimo ou accionamento de cartões visa crédito -- e finalmente a vasta vigarice que são os derivados. Muito útil seria também explicar como os Rotschild se apoderaram do sistema monetário tendo-o consolidado após Napoleão ter perdido a batalha de Waterloo. Ainda não vi ninguém a falar destes assuntos e muito agradecia que fizessem chegar este email a Jerónimo de Sousa pois a pedagogia se for devidamente feita as pessoas desacreditarão definitivamente nos partidos que estão ligados aos bancos.
Com os meus melhores cumprimentos
Um cidadão português preocupado
Labels:
bancos,
banqueiros,
portugal,
sistema financeiro,
sistema monetário
Dominique Strauss-Kahn preso por saber que ouro Americano já não existe?
No decurso da depressão Americana de 1929 o ouro dos cidadãos americanos foi confiscado e guardado em Forth Knox no Texas. Bill Still no imprescindível "The Money Masters" -- na barra de vídeos inicial deste blog -- já especula que secalhar o ouro não está lá.
Agora um relatório secreto dos serviços de inteligência Russos reportou a Vladimir Putin que DSK pode ter sido preso por ter recebido informações sobre este vastíssimo roubo/desvio do ouro de Forth Knox, a maior reserva de ouro do planeta conhecida.
DSK teria recebido dados seguros de tal roubo/desvio e foi instruído por agentes da CIA para sair dos EUA e deixar o TM no hotel pois de outro modo poderia ser localizado. DSK cometeu o erro fatal de telefonar para o hotel para pedir que o seu TM fosse reenviado para a sua residência em França quando estava no aeroporto. Aí foi localizado e preso.
Curiosamente DSK dizia que Putin queria apeá-lo do FMI e agora este vem em sua defesa. Segundo Webster Tarpley, Putin é o político mais inteligente que conhece. Provavelmente opositor à Nova Ordem Mundial. É possível que DSK receba desinformação àcerca de um político como Putin.
Por outro lado DSK estava à frente nas sondagens para futuro presidente da França e é muito menos pró império Alngo-Americano que o lacaio Sarkozy.
Mataram-se 2 coelhos de uma cajadada?
Qual a verdadeira razão para esta armadilha a DSK -- independentemente dos seus desvarios sexuais?
Mais AQUI
Agora um relatório secreto dos serviços de inteligência Russos reportou a Vladimir Putin que DSK pode ter sido preso por ter recebido informações sobre este vastíssimo roubo/desvio do ouro de Forth Knox, a maior reserva de ouro do planeta conhecida.
DSK teria recebido dados seguros de tal roubo/desvio e foi instruído por agentes da CIA para sair dos EUA e deixar o TM no hotel pois de outro modo poderia ser localizado. DSK cometeu o erro fatal de telefonar para o hotel para pedir que o seu TM fosse reenviado para a sua residência em França quando estava no aeroporto. Aí foi localizado e preso.
Curiosamente DSK dizia que Putin queria apeá-lo do FMI e agora este vem em sua defesa. Segundo Webster Tarpley, Putin é o político mais inteligente que conhece. Provavelmente opositor à Nova Ordem Mundial. É possível que DSK receba desinformação àcerca de um político como Putin.
Por outro lado DSK estava à frente nas sondagens para futuro presidente da França e é muito menos pró império Alngo-Americano que o lacaio Sarkozy.
Mataram-se 2 coelhos de uma cajadada?
Qual a verdadeira razão para esta armadilha a DSK -- independentemente dos seus desvarios sexuais?
Mais AQUI
Labels:
EUA,
FMI,
ouro,
Putin,
reserva ouro,
Russia,
Webster Tarpley
Subscrever:
Mensagens (Atom)