Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
quarta-feira, 26 de junho de 2019
VÍDEO: Michael Tellinger:Algumas ds mais estranhas descobertas das antigas origens
Um extraordinário vídeo repleto de imagens que só por si nos fazem pensar a realidade de outro modo.
Michael Tellinger, arqueólogo natural e a investigar na África do Sul, trouxe-nos a descoberta de estruturas que suspeita serem ressonantes de som, produtoras de energia e que existem aos milhões na ºarte sul do continente Africano. Também nos mostra a fossilização de ossos e órgãos de humanos ou humanóides que aí viveram, sendo que muitos deles teria sido gigantes.
Tellinger defende a tese de que a Lua é uma holograma e mostra um vídeo no qual se vê, a partir de um telescópio, uma onda de distorção da imagem da superfície lunar.
Esta teoria não se enquadra com as de Corey Goode, David Wilcock e muitos outros que afirmam que a Lua de factp existe mas pode ser de construção artificial e que foi colonizada por humanos, sendo que outros insiders afirmam que outras espécies de ETs aí têm bases.
Tellinger prossegue para demonstrar a importância do som em praticamente todos o aspectos da tecnologia que seria importante a nossa espécie possuir, sendo que numa conferência d TED Talks -- a associação globalista que promove conferências nis EUA e em vários países, um cientista refere como mataram células do cancro com ultra sons (entre 100000 e 300000Hz).
Tellinger reúne uma quantidade impressionante de informação histórica, com conceitos científicos, e demonstra-nos a importância do som na criação de luz e daí para o conceito actual de electromagnetismo, ou universo electromagnético, que segundo o seu ponto de vista deveria de ser de magnetoeléctrico.
Diversas observações da realidade como a existência de água em abundância no Universo, não só em planetas mas no que inda se chama espaço cósmico interestelar, a notícia camuflada de como um astronauta quase se afogou no espaço num passeio fora do satélite.
A impressionante conexão entre a série dos harmónicos do som e formas geométricas, a relação das formas orgânicas, as estruturas das galáxias com fractais, e mesmo a semelhança dos aglomerados de estrelas com a estrutura da superfície da água.
Consegue também ser bastante convincente na substituição do conceito de partículas atómicas por vibração. Um electrão seria uma vibração à volta do àtomo e isso permitiria entender os fenómeno de bilocação [provavelmente até do princípio de indeterminação de Heisenberg a nota é mossa]. Análogamente permitiria entender a multiplicidade de partículas e de forças como fenómenos de vibração diferente.
Tellinger termina com a promoção do seu movimento para a criação de uma sociedade sem dinheiro, uma vez que este terá sido invenção das elites que desde há muito nos escravizam.
Temos imenso respeito pot Tellinger, contudo o conceito de dinheiro soberano poderá já ser libertador das actuais grilhetas. Sugerimos a visualização dos filmes "Os mestres do Dinheiro" ou "O segredo de Oz" ambos de bill Still, para quem se interessa por esta matéria.
Labels:
Ciência,
ETs,
história,
manipulação mental,
Michael Tellinger
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário