O governo oculto conseguiu convencer-nos que i transplante de um órgão poderia ser uma opção de vida.
Não se refere que:
1- Se um órgão falha é porque há um problema de saúde e que a sua substituição não resolve o problema de origem
2- A pessoa transplantada terá de viver toda a vida a romar imunosipressores para que o seu corpo não rejeite o õrgão transplantado. Após o transplante acordarão para uma nova vida que será um inferno onde terão de vigiar a sua vida sem descanso devido a um sistema imunitário deficiente.
3 - Não são conhecidas de modo claro as estatísticas envolvidas, porque sabemos que a sua taxa de sucesso é muito baixa. Suspeita-se que amorte nos primeiros dias após o transplante é elevada e a sobrevida é baixa.
O vídeo relata a recolha de órgãos de crianças na Ucrânia por médicos da cruz vermelha.
Uma lei passada pelo criminoso governo Ucrâniano permite que órgãos sejam recolhidos de orfanatos, prisões, unidades do exército e hospitais.
Curiosamente grandes clientes deste negócio é Israel, e diversos médicos judeus foram para a Ucrânia supostamente para fazer trabalho de caridade mas na verdade após investigação e segundo o analista, denuncia que foi para recolherem órgãos.
Uma investigação no rumble.com mostra-nos com este horror se passa na China, na India e um pouco por todo o mundo. As zonas de guerra são particularmente desejadas por estes criminosos pois o cenário de guerra permite-lhes facilmente considerar que uma pessoa com ferimentos ligeiros na verdade passem a ser graves ou que a pessoa já estava mesmo morta. A mafia inclui cidadãos de todo o planeta. O activista denuncia
https://rumble.com/v185nb7-has-the-red-cross-been-harvesting-childrens-organs-in-natos-ukraine.html
Sem comentários:
Enviar um comentário