Este é um momento histórico e daí a nossa motivação para retomar a actividade deste blog.
Vislumbra-se paz e menos um país vítima dessa fraude artificial, constructo da elite que dá pelo nome de comunismo, como aliás outros constuctos igualmente artificias (fascismo, teologia da libertação, ecologia, sustentabilidade).
https://www.youtube.com/watch?v=ShVfM8GuP80&pbjreload=10
Actualização:
O tratado de desnuclearização foi assinado e assim que o processo terminar, Trump afirma que as sanções contra a Coreia do Norte serão levantadas.
Por outro lado acabámos de saber através de Mark Dice que o basquetebolista Dennis Rodman
tentou criar uma cimeira já no tempo do presidente Obama. D. Rodmann foi convidado a visitar a Coreia do Norte há 5 anos, porque Kim Jong Un é um fã de basquetebol, e ter-lhe-á confessado que desejaria fazer um tratado de paz e ou desnuclearização.
Tendo em conta que Obama é um indivíduo bem ancorado no plano globalista da Nova Ordem Mundial. terá rejeitado a proposta que finalmente viu luz verde com D. J. Trump.
Rodman tentou por diversas vezes dizer a mensagem de Kim Jong Un a Obama que sempre se recusou a ouvi-la. Rodman terá então recebido diversas ameaças de morte e chegou a abandonar a casa para se sentir mais seguro.
https://www.youtube.com/watch?v=O6oRPxiNIDs&pbjreload=10
PS- Não deixa de ser delicioso como Mark Dice analisa, ver o ar de desapontamento do presstituto Chris Cuomo, da CNN quando vê Rodmann com o boné que elegeu Trump "Make America Great Again" (Tornar a América grande de novo) e quando se apercebe que afinal Rodman está do lado das políticas de Trump.
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
terça-feira, 12 de junho de 2018
D. J. Trump encontra-se com o líder da Coreia do Norte Kim Jong Un
Labels:
Barack Obama,
Coreia do Norte,
Donald J. Trump
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário