O controverso chefe de estado, segundo a perspectiva dos meios de descomunicação, acaba de afirmar que:
Queremos e esperamos que outras nações providenciem acesso a mercados justos para as exportações americanas e nós tomaremos as medidas necessárias para proteger a indústria e os trabalhadores americanos de tratados internacionais injustos que foram muitos, mas que lentamente e seguramente deixarão de existir .
Que foi falada a estratégia de desenvolver os países muçulmanos, de onde são originários os terroristas, a fim de que os seus cidadãos não precisam de emigrar e possam prosperar nos seus países.
Acusou os líderes do passado de terem permitido aproveitarem-se dos EUA em tratados prejudiciais para estes, e afirma que esses tipo de tratados irá mudar. Nomeia países onde os impostos sobre bens importados são de 100% como na Índia. O objectivo no curto prazo será o de baixar os impostos no processos de importações. E afirma que ou a NAFTA terá de ser renegociada ou, negociará em separado com o Canadá e com o México.
Trump em nosso entender está loge de ser perfeito a atestar por diversas das suas afirmações em relação à tortura a prisioneiros para obter informações sobre terrorismo, ignorando aparentemente os planos de lavagem cerebral MK Ultra e Monarch e o papel da CIA na protecção, treinamento, informação e a subsidiação via ONGs e outras organizações locais.
A sua postura em relação a certos aspectos da geo-política como o programa nuclear do Irão, demonstra a sua ignorância de modo geral, acusando este país de ser um pais perigoso por estar a tentar criar o seu próprio arsenal nuclear, fruto afinal do medo que os EUA impuseram como repressores de regimes não alinhados em todo o planeta.
A sua displicência ao afirmar que estaria bem para si que Julian Assange fosse preso, quando Assange e a wikileaks foram cruciais na sua eleição, parece ter sdo também um momento baixo na sua presidência juntamente com os dois bombardeamentos que mandou fazer à Síria sob falsas alegações, nas quais parece ter acreditado, de ataques com gás, e que se trataram apenas de psy-ops, sedo que a segunda nem sequer chegou a ocorrer.
Disso resulta também talvez a resposta evasiva de Trump sobre a anexação da Crimeia, na verdade com maioria de população Russa e trajectória história Russa, relegando a responsabilidade para Obama, como se fosse uma boa ideia Obama ter tentado impedir Putin de anexar a Crimeia.
Todavia pode ter sido uma resposta evasiva a um jornalista presstituto a mando do establishment.
Porém tem também a coragem de afirmar que acha que G8 com a Rússia faz mais sentido que G7 sem a Rússia.
Á pergunta do repórter da CNN sobre a sua relação com os líderes de outros países Trump afirmou por mais de uma vez que numa escala de zero a dez, a qualidade da relação era dez. Acusou o jornalista de fazer parte das notícias falsas e de que nessa matéria a CNN era a pior de todas.
Afirmou também que vai para o encontro com o líder da Coreia do Norte com grande positivismo, e que espera ser surpreendido pelo mesmo de modo positivo, poi trata-se de uma pessoa sobre a qual muito pouco é conhecido. Também admitiu que este encontro possa não ser bem sucedido e que seja necessário um processo mais longo para a negociação com Kim Jong Un.
Á pergunta de uma jornalista se a questão dos gulags na Coreia do Norte seria levantada, Trump respondeu que serão falados todos os assuntos.
Em nossa opinião o positivismo geral de Trump, é uma das armas do presidente para negociações que decerto não serão nada fáceis tendo em conta que todos os chefes de estado estão a mando das famílias de globalistas que todos os que estudam estas matérias conhecem.
A sua proposta de que os países do G7 possam negociar sem barreiras impostos e sunbsídios parece-nos um dos conceitos mais revolucionários que até agora anunciou, e precedente para um mundo diferente e melhor.
https://www.youtube.com/watch?v=xvgR1LvLjSY&pbjreload=10.
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
domingo, 10 de junho de 2018
Trump no seu discurso na cimeira G7 propõe a abolição de barreiras, impostos e ausência de subsídios
Labels:
Donald J. Trump,
EUA,
MKUltra,
Monarch,
psy-op,
Russia,
Síria,
Terrorismo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário