Vídeos importantes

sábado, 16 de junho de 2018

Trump elogia Matt Drudge

Trump elogia o criador do drdgereport.com (aos 13 minutos)
Esta é apenas mais uma grande vitória, que o presidente do país com mais poder militar no planeta elogie um dos media alternativos mais importantes no planeta: o drudgereport que anunciou a taxa de desemprego nos EUA mais baixa desde há 44 anos.
De facto o drudgereport tem cerca de 1 biião de visualizações por mês e tem sido responsável pela mudança de conhecimentos do americano médio e de todos os que consultam o site.
Alex Jones credita Matt Drudge como um dos pioneiros dainformação alternativa.

Na entrevista Trump defende-se com bastante assertividade das perguntas idiotas dos entrevistadores que continuam a tradição de fazer perguntas manipuladoras. O facto destas entrevistas passarem em todo o planeta é para nós motivo de grande alegrua.

Após defender-se -- era necessário? - do tratado que assinou com Kim Jong Un Trump atacou o ex directore James Commey que mentiu, atacou presstitutes como a CNN e o New York Times. E prossegue referindo a corrupção no país no FBIA,  Hillaru Clinton, insiste na necessidade de proteger as fronteiras do pais, de fazer reformas nas leis, e acusa os democratas de impedr-las.

(Embora todos saibamos que os republicanos estão igualmente ao serviço dos globalistas mas neste caso é óbvio que agora é a arma de arremesso possível de ser usada são os democratas)

Afirma que agora caso haja algum problema pode comunicar directamente por telefone com Kim Jong Un e que é um facto importante.

Termina afirmado que se perdeu a Crimeia porque Putin não respeitava Obama nem os EUA. Este é o Trump que desconhece a historia, ou que está a dar aos jornalistas um doce do tipo : "eu não discordo de todos os vosso dislataes, desde que isso não tenha a ver com a política nos EUA". Não sabemos, apenos o tempo o esclarecerá, tal como os ataques á Síria. Terão sido cedência a pressão dos globalistas ou foram de facto a sua intenção?


Os velhos paradigmas estão a colapsar, e embora reconhecendo que Trump não é perfeito, a verdade é qie as suas políticas são maioritariamente anti-globalistas.


https://www.infowars.com/check-top-of-drudge-trump-praises-great-gentleman-matt-drudge/

Sem comentários:

Enviar um comentário