Este é o artigo do infowars
https://www.infowars.com/great-again-norwegian-lawmakers-nominate-trump-for-nobel-peace-prize/
O artigo da presstitue portuguesa expresso que como é hábito deste tipo de desinformadores, tentam controlar e manipular a opinião pública no sentido de denegrir o feitoconseguido por D. J. Trump.
Contudo gostaríamos de fazer a seguinte reflexão. A inversão dos valores em que vivemos é tção grande, a memória das pessoas e o seu QI médio tão escasso, que só assim se entende que um país que nunca atacou outro, tenha embora um regime não democrático ( A Coreia do Norte) tenha de ceder à vontade de outro país, este sim poderoso, mas com uma tradição de destruir de modo arbitrário regimes com os quais as suas elites não concordam e não lhes satisfaziam o seu sonho de governo mundial (os EUA).
Mas é este o estado evolutivo médio em que a humanidade se encontra e este tratado de paz assinado poderá ser uma mudança gigantesca na geopolítica.
Também gostaríamos de sublinhar que o prémio Nobel da Paz tem a sua reputação pelas tuas da amargura após ter sido conferido ao crimiinoso e globalista Henri Kissinger, ao globalista e manipulador Al Gore, e ao pior presidente de sempre nos EUA: Barack Obama.
Lembremos que em 2016 sob a sua presidência foram lançadas 26171 bombas em 7 países.
https://internacional.estadao.com.br/blogs/gustavo-chacra/os-eua-com-obama-realizaram-26-171-bombardeios-em-2016/
Violou a lei e a constituição americana 78 vezes.
http://www.trueactivist.com/criminal-in-chief-78-times-president-obama-broke-the-law-during-presidency/
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
quinta-feira, 14 de junho de 2018
Noruega nomeia Donald Trump para candidato para prémio Nobel da Paz
Labels:
Barack Obama,
Donald J. Trump,
EUA,
premio Nobel
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário