Vídeos importantes

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

3 Meses de Blogue: Balanço

13 de Outubro de 2010
Faz exatamente 3 meses que comecei este blogue -- 13 de Julho de 2010.
Pensei no início que ao fim deste tempo o blogue estaria terminado.
O meu objectivo era providenciar em Português informação que na sua maioria ainda só está disponível em Inglês.
Cheguei à conclusão de que, apesar de achar que neste momento há uma quantidade de informações preciosas para os leitores de língua Portuguesa, o blogue está longe de terminado.

Por um lado porque não consegui abordar os assuntos com o detalhe que desejava. Por outro  porque no decurso da minha investigação apercebi-me que a situação actual da Nova Ordem Mundial é muito mais grave e muito mais complexa.que o que supunha. Por isso, não apenas por uma questão de serviço público mas porque a minha curiosidade não me deixa parar, decidi continuar o bogue por pelo menos mais 1 ano apesar dos poucos leitores do mesmo.  . . mas antes poucos mas bons que muitos e maus como se costuma dizer.

O que consegui postar neste blogue até hoje inclui:
Saúde: Alimentos tóxicos, embalagens, corrupção nas farmacêuticas, tomografias axiais computarizadas e seus perigos.

Sistema monetário / Financeiro links e comentários para os vídeos: "Os Mestres do Dinheiro" "Renaissance 2.0" um excerto de Zeitgeist Adendum e o comentário do filme completo por Stefan Molineaux. A relação do Feiticeiro de OZ cm o sistema monetário, e um vídeo de minha autoria que sintetiza o mesmo.

Explicação de inflacção e hiper-inflacção e o papel protector do ouro e da prata durante uma crise, incluindo a quantidade de reservas de ouro em Portugal.

Internet: a internet sob ataque, censura na net e a Internet 2 que nos retirará a liberdade de navegar que hoje temos.

Arte e Ciência: A Música e a arte de investigação sob a ataque e o regresso, já parcialmente implantado pelo menos, de uma nova Idade Média.

As aldrabices que as elites nos tentaram enfiar pela boca abaixo:
Aquecimento global; o 11 de Setembro o 7 de Julho (Filme Tempestade Terror).
Nova Ordem Mundial: o papel da ONU do FMI e do Banco Mundial na implantçaão do Governo Mundial. Idem dos main stream media. O papel de B. Obama - video: A decepção Obama.

Assuntos raramente -- ou nunca -- abordados pelos main strem media: o fim do paradigma esquerda direita, o fim do Estado (Stefan Molineaux), chemtrails.

Crenças: o papel das mesmas na criação da nossa realidade ou de uma falsa realidade. O Matrix.

Muito mais está por fazer mas têm a garantia de que toda a informação passará pelo crivo da mente de um céptico. De alguém que por já ter sido amplamente vigarizado pelo status quo e Main Stream Media, ganhou calo. Qualquer artigo ou video submetido que não seja de minha autoria terá uma crítica adicional.

PS- O ouro hoje subiu as níveis recorde, acima dos 1370 USD a onça. Sinal eminente de colapso financeiro.

2 comentários: