Se uma pessoa branca disser ou fizer qualquer coisa contra um negro um cigano ou um muçulmano é logo chamada de racista. Para o contrário não existe designação.
É óbvio que estamos aqui perante uma dupla bitola.
Entendamo-nos: não sou racista. Mas não simpatizo com culturas que promovem a repressão a violência a estupidez e até a não integração social como algumas etnias e/ou culturas persistem em fazer.
A não ser assim teria de concordar com a lei da Sharia ou da excisão feminina só porque se trata de tradições (culturais étnicas pouco importa).
Adicione-se que não só não sou políticamente correcto e acho que o politicamente correcto está a matar a sociedade para além de ser controlada pelos Main stream Media.
Vejamos, Sarkozi mandou ciganos Romenos de volta para a Roménia. Conhecendo a cultura cigana como conheço, não me admira. Os ciganos devem ser o único povo que promove a mendicidade como profissão quando não métodos menos ortodoxos de "criação de riqueza". . .
Agora é Angela Merkel que vem afirmar que a multiculturalidade na Europa foi um fracasso.
E tem razão. Claro que os Main Stream Media vão dizer exactamente o contrario, vão acusar Sarkozy e Merkel de racistas -- Sarkozy proibiu a burka Meu Deus! sem estar a defender este presidente, mas o que medida repressiva se seguirá que ele decrete -- e afirmo VERDADEIRAMENTE REPRESSIVA -- que não tenham sido desenhada primeiro pelas grandes corporações, bancos ou pelo clube Bilderberg?
De resto a União Europeia é resultados dos globalistas quererem impor um governo mundial não importa a que preço. Mesmo que etnias e economias sejam destruidas, miscigenções forçadas etc . .
ONU, Clube Bilderberg e outros devem ter estado por detrás desta catástrofe que é a UE.
Miscigenação, mestiçagem de raças e culturas sou todo a favor. Favorece os genes e a cultura. Mas forçada. . . aqui estão os resultados.
Segregação na Europa? De facto. . . mas esta foi criada por elites corruptas que tomaram a liderança dos destinos da humanidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário