Vídeos importantes

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Revelações do pastor Lindsey Williams (IMPORTANTE)

Entrevistas de Alex Jones ao padre Lindsay Williams. Este conheceu há 35 anos um CEO ,de uma grande empresa petrolífera, que claro faz parte das elites e está a morrer de cancro. Lindsay captou a sua confiança  e aquele tem-lhe feito revelações sobre o plano das elites para implementar a nova ordem mundial.
Essa fonte já havia anunciado a subida do petróleo para os preços elevados de 2008 e depois anunciado que desceriam.

Agora há vários avisos:
Ataque cibernético . . . para ue possam desligar ou controlar a net.
A moeda das elites é ouro e prata. Mesmo que comprem ouro ao actual preço (1350 USD/onça) estará barato comparado com o ano que vem.
O dólar deixar´s de existir em 2012.
O preço do petrólei vai de novo subir para um valor entre is 152 e os 200 USD/ barril.
Haverá uma manobra de diversão no próximo Oriente mas que onde devemos ter os olhos postos é na Rússia e na China. (Ver entrevista a Daniel Estulin)

Entretanto uma conhecida de LW foi avisada pelo juiz Andrew Napolitano para ir para casa e juntamente com os seus amigos e familiares, fazer uma provisão de comida e àgua para os próximos 6 meses e ter uma reserva de dinheiro - em casa.  Segundo LW algo de importante está para acontecer em breve nos EUA.

As ondas para o resto do mundo far-se-ão sentir. . .

Link para as entrevistas
http://www.youtube.com/results?search_query=Lindsey+Williams%3A+Obama+%26+Congress+Plan+to+Bring+America+Down+to+3rd+World+Status+1%2F5+&aq=f

Sem comentários:

Enviar um comentário