Estou a trabalhar numa síntese de uma entrevista a Alan Watt a qual é das mais chocantes que tenho visto nesta investigação sobre a Nova Ordem Mundial.
AW tem trabalhado sobre o tema da Eugenia e as suas declarações-- de resto facilmente verificáveis-- são . . . como diria. . . aterradoras não seria um termo desapropriado.
Na verdade as elites sempre nos tentaram controlar, sendo que as poucas vezes em que o não conseguiram -- ocorre-me quando o presidente Andrew Jacksonna na primeira metade do séc. XIX, comseguiu encerrar o então recém fundado banco central americano que funcionaria como o carte dos banqueiros -- foi porque houve homens de fibra e honestos dentro das elites ou de alguém com poder que lhes fez frente e venceu.
De modo geral as elites dão-nos uma coisa mas essa coisa tem contrapartidas para eles.
AW fala dos programas de vacinação massiça promovidos pela ONU-- e daí para os supostos paises soberanos -- com o intuito de criar ou castração ou problemas de saúde de vária ordem no futuro.
O Leitor/a tem uma doença crónica? não é impossível tê-la adquirido através de uma vacina. Contraiu cancro? idem . . . (veja este documentário), Sofreu de tuberculose ou outra doença infecciosa. . . não é impossível que se deva a uma vacina.
Mas AW vai mais longe ao afirmar que as modas foram propulsionadas pelas elites. O pop e as drogas para estupidificar os jovens. A degradação do sistema do ensino público desenhada desde a fundação da UNESCO. O sistema de Segurança Social teve como finalidade atacar a família tornando as pessoas mais dependentes do estado e portanto mais desprotegidas. O querer que cada família tenha um TV, para que todos possamos ser controlados via informação . . . e muito muito mais.
Espero ter o tempo e a saúde para terminar esta -- e outras-- síntese que será longa- cerc de 40 min -- tendo em conta que estou em simultâneo a absorver inúmeras outras informações.
É também minha intenção mais tarde comprar o domínio - com o meu dinheiro pois os adsense não vão chegar para mandar cantar um cego como se costuma dizer -- e transformar o blogue num site de modo a que a informação seja organizada em itens de fácil pesquisa.
Deixo-vos com este link para o extraordinário bloque que descobri OCTOPEDIA e que fala sobre vacinas
http://octopedia.blogspot.com/search/label/Vacinas
Sem comentários:
Enviar um comentário