Vídeos importantes

domingo, 31 de outubro de 2010

Nigel Farage provoca no parlamento Europeu

Este político do UKIP - United Kingdom Independent Party- que luta pela saída da Inglaterra da UE afirma nest vídeo que os impostos impostos pela UE vão obrigar a Inglaterra a contribuir cada vez mais para a UE sem qualquer retorno económico.
Pede que um novo tratado europeu seja feito ou que o povo inglês possa referendar a continuação na UE do seu país. Acusa Durão Barroso de não ter sido eleito. No final Durão Barroso intervêm afirmando qeu foi eleito "em voto secreto por este parlamento".

Sobre a eleição de Durão Barroso encontrámosos este interessanto post no blogue octopedia:

http://octopedia.blogspot.com/2009/09/durao-barroso-uma-eleicao.html

De facto algum cidadão Europeu elegeu Barroso? Ou analogamente elegeu van Rompuy ???

Vejam Farage acusar van Rompuy de  contribuir para o assassíno da democracia na Europa e do conceito de Estado Nação. . .
( http://www.youtube.com/watch?v=wHvTq6Bf_pg&feature=related )

A União Europeia deve decididamente ser desmascarada como uma organização totalitária, que em tudo é semelhante ao funcionamento da antiga União Soviética, e claro como resultado da construção do Clube Bilderberg. Não dos cidadãos europeus.

Agora começo a perceber quando há anos atrás eu também comprei esta bosta da ideia da UE porque é que todos em todos os países os polºiticos tinham relutância em fazer referendos.
Se os fizerem agora é quase certo que UE deixará de existir. . . isto é de as decisões dos povos forem respeitadas. . . o que não é coisa garantida no estado actual das coisas.
Para os que seguem este blogue sabem como sou averso ao conceito de estado, mas um estado português neste momento era preferível a um hiper-estado europeu de carácter fascista cada vez mais acentuado.

Palhaçoes patéticos estes eurocratas.

Sem comentários:

Enviar um comentário