Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
CHEMTRAILS: Novo filme de Edward Griffin
Edward Griffin tem tido um papel determinante na luta contra a Nova Ordem Mundial. Escreveu o livro e é autor do vídeo homónimo "Creatiure from Jekill Island" onde descreve coms se instalou o FED nos EUA onde também analisa exaustivamente o actual sistena financeiro. Tem colaborado estreitamente com Alex Jones.
EG traz-nos agora um novo filme sobre os Chemtrails. A pretexto do Aquecimento Global -- mais uma vez -- estes rastos são deixados pelos aviões para supostamente reflectirem os raios solares e provocar arrefecimento. Porém a realidade pode ser mais complexa. Os rastos contêm aluminium bario e estrôncio, tornando as águas e os solos onde caem altamente tóxicos. Estes elementos foram encontrados em diversos lugares nos EUA longe de centros industriais como no Monte Chester a 1200m altitude e também no Hawai.
EG afirma que caminhantes que vão para essas zonas e bebam a água daí podem ficar com problemas de saúde.
Por outro lado num dos esquemas apresentados no filme é possível ver que este material uma vez nos solos só permititrá que aí cresça (? ) culturas geneticamente modificadas.
Isto é gravíssimo se tivermos em conta que este tipo de spray está a ser feito em praticamente todo o planeta incluindo Portugal. Esperamos desenvolver este assunto em breve.
É caso para dizer SE NÃO ESTÁS INDIGNADO É PORQUE NÃO ESTÁS A PRESTAR ATENÇÃO.
É preciso espalhar a palavra o planeta está totalmente a saque pelas elites. Preocupa-me ver pessoas inteligentes e cultas completamente alheias ao que se passa. Como acordá-las?
Talvez como alguns dizem iremos regressar a uma nova Idade Média. A última durou. . . só 10 séculos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário