Vídeos importantes

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Caixa Geral de Depósitos: a preparação do cenário para a retirada do dinheiro dos depositantes Portugueses?

Car@s leitores

Temos fortes razões para suspeitar que o que se passa na CGD não tem nada a ver como o Joe Berardo (ou exclusivamente) e empréstimos "mal concedidos". Tenho fortes razões para suspeitar que o polvo banqueiro internacional se prepara para deitar a mão às economias dos portugueses.


A estratégia já foi sintetizada por David Icke h
á alguns anos: PROBLEMA, REACÇÃO, SOLUÇÃO.

1) A primeira coisa a fazer é criar um problema. Real ou inexistente. Tenho as minhs dúvidas em relação aos problemas da CGD. E se existem tenho a certeza que foi colocada nessa situção deliberadamente.

2) Reacção. Após o problema o público e os meios de descomunicação reajem. Eventualmente criam-se bodes expiatórios. Normalmente pessoas contra quem as elites desejam vingança ou retaliação. Ignoramos o que se passa com Joe Berardo. Mas sabemos bem que as presstitutes NÃO ATACAM as pessoas do establishment. A menos que hajam razões pra retaliação. A propaganda gerada à volta de Berardo tem no nosso entender uma finalidade, aguçar a percepção de uma crise iminente e inevitável.

3) Finalmente as elites impõem o seu plano. Normalmente legislações draconianas, mais impostos retirada de direitos etc. . . neste caso a nossa previsão é que os activos da CGD serão em parte confiscados para o polvo internacional que está totalmente na bancarrota.

Relembramos como já fizeram o mesmo aqui há anos no Chipre -- ver artigo do globalresearch abaixo. Como o fizeram no BES, pelos mesmos motivos. Os activos não form para o governo e sim para os grandes bancos do planeta.

Um alternativa é colocar o dinheiro num banco pequeno, TALVEZ, e é um grande TALVEZ a Caixa Agrícola seja um banco fora do alcance do polvo internacional.
Outras alternativas seriam investir em propriedades ou bens duradouros (obras de arte metais preciosos).


O seguinte artigo de Valentin Katasonov, D.Sc. (Economics), Economist and the chairman of the S.F. Sharapov Russian Economic Society, e colocado no globalresearch.com, descreve detalhadamente a situação a que aludimos. Nomeadamente refere logo no início que traduzimos:

Em Março de 2013 o acontecimento no Chipre chocou o mundo ao atingir o ecrã dos radares dos medi mundiais.
Os depósitos bancários foram confiscados. Algusn tentaram fazer parecer como uma medida de emergência, uma exclusão do que define as actividades bancárias e do funcionamento da economia de mercado. Mas existem razões sólidas para a creditar que as confiscações estão para se tornar uma rotina da vida quotidiana.



Um síntese do polvo banqueiro num discurso proferido pelo autor deste blogue há anos segue:



Considerações finais:
Este artigo é apenas informação para @ leit@r reflectir.
Somos apologistas de que um mundo com informação de qualidade conduziram a melhores tomadas de decisão por parte dos cidadãos.

Por outro lado sabemos que uma elite progressista está a trabalhar para a nossa libertação.
A elite satanista deseja empobrecer-nos para nos poder liquidar mais facilmente. Plano conhecido como Nova Ordem Mundial. Este plano sabemos está altamente comprometido e a sua execução vai-se tornando cada vez mais impossível a cada momento que passa.
Conseguirão as elites psicopatas ainda assim fazer colapsar a CGD, e depois confiscar os activos?
O nosso desejo sincero é que não.
Contudo fica a reflexão.








terça-feira, 16 de julho de 2019

Olavo de Caravlho analisa a História e a política recente no Brasil

Não concordamos com a análise usando os conceitos de esquerda e direita, pois em nossa perspectiva estes conceitos são mais complexos e transversais uns com os outros e com outras manobras geopolíticas que não têm a ver -- ou não directamente -- com esses mesmos conceitos.
E citamos como exemplo o processo de controlar ambas as partes das ideologias esquerdae e direita,  que as elites durante anos conseguiram fazer

Contudo a análse de Olavo recorrendo a essas ferramentas é de uma lucidez enorme e vale a pena toda a nossa atenção.

De resto Olavo faz-nos reconhecer que em todo o mundo ocidental o marxismo cultural foi vencedor por muito tempo, e só agora começa a ter uma resistência séria.














segunda-feira, 15 de julho de 2019

Testemunho de Mark Dice sobre a Cimeira das Redes Sociais na Casa Branca

 O testemunho de Mark Dice  são excelentes notícias seguindo-se nas da semana passada. A cimeira das redes sociais proposta por Trump - ideia por sua vez de Alex Jones - consta está a ser um sucesso entre os media alternativos, pois são esses mesmos rerpresentates a que Trump está a dar ouvidos e relevo.
Absolutamente inaudito na História da Humanidade, em que os políticos poderosos sempre ombrearam com outros da sua estirpe e com processos de propaganda enganosos e manipuladores.

Vivemos HISTÓRIA. Pela primeira vez em séculos, talvez milénios - um político poderoso quer relacionar-se com os que dizem a verdade e defendem o cidadão comum.
Aqui uma reportagem breve com Mark Dice, um jornalista alternativo, com livros publicados que abordam factos, convidado para a referida cimeira e que alertou Trump que o youtube também é importante. Não apenas Google, Twitter e Facebook.
Dice afirma frequentemente como os seus vídeos são mais visualizados que os da CNN e ele é apenas uma pessoa com um computador a trabalhar na sua cozinha, comparado com uma companhia que recebe milhões e milhões.

Dice descreve como no discurso final, no Jardim da Rosa, Trump obrigou os representantes dos main stream media ) presstitutes a levantarem-se e ceder os seus lugares habituais que foram ocupados pelos jornalistas alternativos. Os representantes das presstitutes ficaram pela primeira vez de pé.

https://www.youtube.com/watch?v=yOuSG-SIm7g

domingo, 14 de julho de 2019

O princípio do fim da Nova Ordem Mundial?

A História parece encaminhar-se para um novo período iniciado com a eleição de Donald Trump.


Sobre Trump aqui a nossa análise no início da sua presidência.
O anúncio que fez em 2013 que era aguardada com muita expectativa aqui.
Este anúncio revelou-se uma grade decepção e colocamos a nossa síntese à época.

O ANÚNCIO DE TRUMP REVELOU-SE AQUÉM DA EXPECTATIVA. UM PEIDO DE TRANSPARÊNCIA DIRIGIDO AO PRESIDENTE OBAMAQUE JÁ SABEMOS NÃO O É, POR OPÇÃO  OU COACÇÃO POR PARTE DA CABALA. O OLIGARCA OFERECE 5 MILHÕES DE USD A DOAR A UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE DA ESCOLHA DO PRESIDENTE:

A nossa análise é que Trump teria documentos comprometedores sobre a administração Obama, ou iria anunciar a sua candidatura à presidência.
O que quer que seja decidiu recuar porque Trump segundo Daniel Estulin e David Wilcock não é uma homem só, mas sim um representante de uma coligação de pessoas poderosas que desejam colocar o planeta a salva da catástrofe económica e ecológica.
Desde 2011 que Ben Fulford anuncia que as prisões da elite satanista estão preparadas. Anunciava mesmo um golpe de estado radical em que os militares ocupariam a Casa Branca, as instituições do estado e os meios de descomunicação = presstitutes. 

Ben Fulford continuou a defender que as prisões estavam a ser feitas em segredo sendo que muitas delas e os julgamentos ocorreriam fora do alcance do público na ilha de Guantanamo.

Não sabemos se é verdade contudo a prisão de Jeffrey Epestein já aqui relatada parece ser o início das tais prisões em massa das elites.

Sabemos que Bill Clinton viajou 26 vezes no avião de Epstein supostamente para a ilha onde ocorriam orgias com menores. Sabemos que príncipe também para lá viajou, Andrew, e o que nos é dito é que muitos políticos importantes, personagens da alta finança e do espectáculo estarão envolvidos.



A procissão vai no adro e é de esperar que a cabala não tenha mais os poderes que tinha no tempo de JFK, quando era fácil mandar assassinar impunemente, ou mais tarde quando foi fácil boicotar a candidatura de Ross Perot no início dos anos 90.

Zerohedge afirma que poderá ser o maior escândalo de sempre nos EUA

https://www.zerohedge.com/news/2019-07-09/snyder-epstein-case-has-potential-be-biggest-scandal-american-history


David Wilcock no seu post em divinecosmos.com faz uma vasta reportagem sobre a prisão de Epstein e o contexto em que foi feita.

No título refere "IT BEGINS" : está a começar. Referindo-se ás tanto anunciadas prisões dos criminosos que têm gerido e destruído o planeta. AQUI

Também tem referido em diversas comunicações que na aliança progressista, farão parte os ETs que estão no planeta desde sempre, e terão mesmo estado na origem da criação da nossa espécie.  [Sobre esta matéria investigar neste blogue ou na net Lloyd Pie, assassinado pela sua perspicácia histórica de consequências tremendas para o establishment].

Wilcock especula que os dois tremores de terra ocorridos na Califórnia antes da prisão de Epstein que ocorreu a 6 de Julho, terão sido um sinal da aliança de mis uma derrota para a cabala, uma vez que poderão estar relacionados com a destruição da estrutura subterrânea da Base de China Lake.

Wilcok refere um insider que descreve as várias actividades da base como estando relacionadas com controle climático e produção de chemtrails.
A Base tem mesmo uma página no facebook 

https://www.facebook.com/NAWSChinaLake


David Wilcocck tem vindo a revelar que um das fontes de informação da aliança chama-se Q Anon, que tem vindo a emitir diversos twitter por vezes em grande sincronia com o presidente Trump.

Sobre esta relação deixamos o vídeo da equipa Edge of Wonder:



Salientamos ainda a referência no artigo de que seis diferentes fontes terão comunicado que os satélites espiões e diversos sistemas informáticos da cabala satanista foram desactivados num ataque eficaz já em 2018.

Wilcock refere ainda que os main stream media fizeram questão de associar Trump a Epstein. O que não referirão é que Alex Jones confrontou Trump com o facto numa entrevista que provavelmente não está disponível, uma vez que Alex Jones foi censurado totalmente no youtube. Na entrevista Alex Jones perguntou a Trump o que se passou em relação a Epstein e Trump respondeu que não sabia o que se passava e quando se apercebeu saiu enojado do local.

[ Como é frequente em David Wilcock o artigo refere aspectos ligados ao projecto espacial secreto, como o projecto espacial oficial é uma fraude e aspectos da história, como o artigo que saiu referindo a deformação craniana usada no oriente, sugerindo que seria uma simulação de seres de elevado estatudo que no passado teria tido os crânios alongados.]


Jeffrey Epstein poderá ter uma redução na sua pena de prisão que poderá ficar no máximo de 5 anos se colaborar com a justiça e confessar quais as pessoas envolvidas na sua rede.

O nosso artigo anterior sobre o assunto AQUI
O escândalo revelou que existiam na ilha do bilionário, cadeiras de tortura e salas de prisão. Pelo que podem também ter ocorrido os tenebrosos rituais satânicos e filmes snuff.


Para além destas ocorrências temos a cimeira sobre as redes sociais promovida por Trump da qual já sabemos que twitter esteve inoperacional, no momento em que o presidente recebia pessoas importantes na criação de verdadeiro jornalismo e não dos grandes directores das HiTech (Google/Youtube, Twitter e facebbok).
Este facto agastou tremendamente os main stream mediaou presstitutes como costumamos designá-los.

https://www.rt.com/news/463956-twitter-down-trump-social-media-summit/


Contudo Alex Jones do infowars reclama para si a criação deste evento. Não nos surpreende porque Jones tem estado sempre na linha da frente da batalha contra a cabala de satanistas desde há mais de 20 anos a esta parte e conseguiu construir com modestos recursos um império de verdadeira comunicação social tendo-lhe sido atribuído juntamente com o Drudge Report (drudge.com) e Breitbart em breitbart.com ( o site do jornalista assassinado por declarar que iria revelar documentos comprometedores sobre Obama) a eleição de Donald Trump

Jones afirma que tem dado sugestões importantes ao presidente, e verificamos frequentemente que no infowars surgem mensagnes públicas para Trump. Relembramos que Alex Jones e o infowars foram totalmente banidos das plataformas Twitter, facebbok e youtube e deram-nos a conhecer a estratégia de que foram alvo. o chamado shadow banning, ou banir na sombra, que consiste em manter as páginas e a informação na net, contudo ela não é acessível aos motores de busca.


Sobre a cimeira das redes sociais:

https://www.infowars.com/social-media-summit-icons-take-on-big-tech/

multa de 5 biliões de dólares ao facebook é apenas uma palmadinha na mão. E é no fundo prova que o estado profundo ainda controla muitos cordelinhos e que Trump está maioritariamente rodeado de traidores globalistas.

https://www.infowars.com/facebook-gets-5-billion-slap-on-the-wrist-for-violating-user-privacy/



Mas as notícias avolumam-se que o estado profundo/acabal está em apuros.

Judicial Watch (Vigilância Judicial) obrigou vários oficiais da administração Obama a prestarem declarações, sob juramento,  sobre os emails que Hillary Clinton tera destruído altamente comprometedores para si e os seus sequazes. 


Em bossa análise e também referido por Wilcock, a vitória do partido par a saída do Reino Unido da UE a o aumento de cidadãos ingleses que desejam sair da UE, é outro forte indício de mais derrotas para a Nova Ordem Mundial.
O estado profundo na Inglaterra é um dos mais poderosos no planeta e desta vez têm fortes opositores organizados. Inflelizmente ainda conseguiram prender o seu activista Jymmy Robinson, o grande jornalista que denunciou as redes muçulmanas que traficavam e violavam menores, tendo assassinado várias delas e que a sua cane entrasse em circuito comercial  a fim de ser comida por idadãos comuns. Os muçulmanos acreditam que quem come carne humana vai para o inferno. Esta notícia obtivémosmos de Alex Jones.



terça-feira, 9 de julho de 2019

Escândalo de pedofilia nios EUA pode revelar os tenebrosos cultos satâicos e "snuff "filmes

Alex Jones de novo na frente das notícias afirma logo no destaque no início do vídeo:

"Eles querem  aquela carne fresca, aquele sangue fresco, querem crianças não identificadas, para poderem fazer filmes "snuff" (Nota1) torturam-nas e bebem-lhes o sangue (Nota 2). Vejam está tudo a chegar. Eles tiram o sangue das crianças, bebem o sangue das crianças. Eles matam bebés depois de terem nascido. [ou] Mantêm-nos vivos"
 Assassinam bebés. Assassinam. Satanismo. Bebem sangue. Rebentam-lhes as cabeças. Compreendem? Eles precisam do seu poder satânico com o qual poderão dominar a América. Por isso o sacrifício de crianças agora é muito maior. Estão a matar crianças a cada 5 minutos, torturando-os, arrancando-lhes as entranhas,  fazendo-as implorar pela mamã. Têm [as elites] os seus aparelhos no máximo. o que vamos fazer em relação a isto?.

https://www.infowars.com/watch-live-jeffrey-epstein-sex-trafficking-allegations-could-bring-down-major-pedophile-network/

Jeffrey Epstein já deve ter começado a nomear outros membros das elites aos quais forneceu crianças para os seus diversos fins que também incluem escravatura sexual e tráfico de órgãos.

Alex Jones continua denunciando o que se passa no Reino Unido com o activista Tommy Robinson que já esteve  preso por ter denunciado um cartel muçulmano que escravizava meninas sexualmente. A dimensão deste cartel permitia que as mesmas fossem violados por centenas de muçulmanos -- a religião da paz -- mas as coisas não paravam aí. As meninas eram mortas e a sua carne posteriormente vendida porque estes medievos têm a crença de que quem comer carne humana vai para o inferno.

Esta carne seria portanto vendida aos seus inimigos, incluindo cidadãos britânicos que segundo a sua cultura são apenas infiéis.


Tommy Robinson já emitiu um pedido de asilo político ao presidente Trump. Arrisca-se a ser preso pela "justiça"  britânica e confinado a solitária durante um ano.
Contudo na solitária -- e Robinson já esteve nas masmorras das prisões do seu país onde estão também muçulmanos, será a estes permitido defecar para o interior da sua cela.


Aos 10:27 temos as declarações de Donald Trump de 2015 sobre Bill  Clinton onde afirma "Bom rapaz, mas vai ter muitos problemas em minha problemas em minha opinião com a famosa ilha de Jeffrey Epstein. Muitos problemas".

Na continuação Alx Jones revela mais detalhes sobre estas horrorosas práticas nas quasi adiciona que não se trata de homens ricos a terem relações sexuais com meninas de 15 anos. è muito pior que isso. São bebés que são assassinados  rebentandolhes a cabeça com tiros de arma, cujos corpos são conservados para terem posterior relações sexuais e eventualmente comidos.

Esta revelações vieram já a lume após a morte de Jimmy Saville um artista inglês com conexões com as elites britãnicas e que se confirmou gostava de ter relações sexuais com cadáveres. Consta também que "fornecia determinados serviços" para as elites.

Alex continua afirmando que são estas pessoas que estão no poder e desejam governar-nos.



Em nossa análise esta afirmação parece ter sido já uma sdeclaração de guerras, das muitas que fez às elites, que sempre o tentaram destruir a partir dos media também chamados de presstitutes.me

Aos 20 42 Alex especifica como: "nalguns casos 20 homens violam bebés de 2 anos,  meninos e meninas, enquanto choram pelas mães. Depois sacam de uma [arma] 357 e rebentam-lhes a cabeça. Aconteceu na Itália. E filmes snuff feitos na Rússia.  E sabem quem são os primeiros, os grandes conhecedores que consomem isto? São Los Angeles S. Francisco e Seattle, Há casos onde fazem 100 vídeos VHS de 8 mm, E estas pessoas podem ver filmes de festas
snuff"


 

A analista Ann Coulter entretanto afirma que para Epstein fazer este tipo de actividade deve ter tido a ajuda do estado profundo.
AQUI

O que faz todo o sentido. Por isso é de esperar que altos nomes das elites e da política americana surjam neste escândalo se de facto a investigação avançar. Vamos a ver. Outras investigações como em Portugal e na Bélgica nos anos 90, que envolviam a família Rotschild foram paradas.

Entretanto Bill Clinton já está a ver se conegue reduzir os seus crimes afirmando que só voou para a ilha de Epstein, onde as orgias aconteciam, apenas 4 vezes. Quando no livro de convidados de Epstein consta pelo menos 26. 

AQUI


1a publicação neste blogue sobre este assunto
AQUI



Entretanto na Wikipedia, na biografia de Epstein foram omitidas os nomes de democratas, mas ficou a referência de Jeffey Epstein teria estado em festas jutamente com Donald Trump.

E estratégia é tosca demais, não acha prezad@ leitor/a'

a Wikipedia nunc colocaria informações falsas não é verdade?

https://www.infowars.com/cover-up-begins-epstein-wikipedia-page-removes-mention-of-dems-leaves-trump-link/






Nota 1- origem: Snuff Movie, ou filme snuff, são filmes onde são gravadas as vítimas a serem torturadas até à morte para os quais existe um mercado de pessoas ligadas á elite que nos tem desgovernado desde há séculos.

Nota 2 - diversos estudos científicos têm vindo a lume demonstrande que o sangue das crianças é energético.

A destruição do ensino: um projecto consumado com testemunhos em Português

O autor deste blogue não defende o modelo de escola do passado. Era uma escola repressiva e pouco criativa. Contudo o professor era respeitado, havia disciplina na sala de aula e exigência nos critérios de avaliação. Mal ou bem  a sociedade progrediu nesse paradigma.  

Todavia sabemos que as elites em todas as épocas sempre controlaram os negócios, os fluxos de capital, as taxas de juro, e claro a informação e o ensino.


Sendo o autor deste blogue também professor e tendo contacto com professores de diversos ramos do ensino, desde o público ao privado, passando pelo ensino vocacionado, tem recolhido múltiplos testemunhos que lhe permitem afirmar que o ensino vai piorando um pouco por todo o lado.  Poucas escolas públicas, ainda muitas privadas, colégios e o ensino artístico mantêm-se como excepções ao panorama global de desmotivação dos professores, facilitismo e falta de exigência. Ainda assim não são imunes a problemas mais ou menos endémicos e à agenda neo-marxista da Escola de Frankfurt.

O plano destes intelectuais deseja a destruição da sociedade ocidental a fim de implementar a revolução marxista. Passa pela destruição de valores e conceitos conservadores como a família e a autoridade do professor. As universidades foram neste particular muito úteis às elites que co-optaram totalmente os cursos humanistas como os de sociologia, antropologia, ciências da educação e a psicologia.
Alguns cursos foram mesmo criados pela agenda como os de estudos de género.


 Outros coadjuvantes importantes para a propagação do marxismo cultural foram os media (rádio TV e jornais; mais recentemente a internet nos sites controlados pelos globalistas),  Holywood, a música pop, os vídeo-jogos e os livros de banda desenhada. Gradualmente em todos se foram infiltrando mensagens subliminares outras vezes directas que levaram ao politicamente correcto, valorização de condutas sexuais diferentes das heterosexuais e a promoção sempre que possível de conflitos diversos entres sexos, gerações, raças, profissões, estatutos sociais, diferentes locais/regiões,  desportivos, etc. . . .

Desta estratégia de criação de conflitos surgiram várias ferramentas que permitiram às elites balcanizar e desumanizar os professores. A análise que faços é fruto de experiência pessoal e da recolha directa de inúmeros testemunhos de professores que sentem na pele todos os dias as arbitrariedades, contrariedades e prepotências do sistema de ensino. 

 Haverão decerto sempre EXCEPÇÕES nas pessoas, situações e comportamentos. 
CONTUDO ESSAS EXCEPÇÕES NÃO JUSTIFICAM O QUE SE PASSA QUE SE ESTÁ A TORNAR ENDÉMICO.

As ferramentas para a destruição do ensino incluem:

1) A desautorização  e desqualificação do professor a vários níveis sobretudo como disciplinador. 

Os processos de desumanização do professor passam por diversas ferramentas entre as quais estão colocá-los em locais distantes, por vezes longe da família, e/ou a fazerem centenas de quilómetros a fim de chegaram e saírem da escola onde trabalham.  A instabilidade emocional decorrente de nem sempre saberem se têm trabalho ou horário completo, nos anos seguintes, que os impede projectarem uma vida a médio e pior ainda a longo prazo.

O preenchimento de inúmeros papéis que em nada melhoram o sistema de ensino, apenas torna a sua vida mais aborrecida e a carreira mais desmotivante. A burocracia que de modo geral está instalada para qualquer procedimento inclusivé para punir os alunos mal comportados.
Reuniões longas sem qualquer produtividade para a melhora do ensino.
Colaborações com psicólogos, profissionais directamente formatados por universidades onde o marxismo cultural é endémico. Quando os psicólogos recorrem ao que aprenderam, na maioria das vezes apenas pioram a situação. Particularmente o colocar os alunos a tomar drogas para os acalmar é uma solução aplaudida pelas elites que ainda nos controlam. É certo que o aluno dopado pode até passar a ter um comportamento colaborante, contudo não é decerto uma solução de bom senso e muito menos saudável.

É também frequente as intrigas e as invejas entre professores, que infelizmente alinham maioritariamente nos processos de engenharia social já há muito em curso para a balcanização da sociedade.
Outra variável de peso são directores de escola que têm atitudes ditatoriais, cujos resultados se traduzem por mais desmotivação e baixas médicas.

Contudo a cereja no topo do bolo da desautorização do professor é a criação do mito de que o professor é responsável pelo comportamento na sala de aula.

E nós afirmamos: ERRADO! O RPOFESSOR NÃO É RESPONSÁVEL PELO COMPORTAMENTO DOS ALUNOS. OS ALUNOS TÊM DE TER EDUCAÇÃO PARA SABER ESTAR NUM SISTEMA DE FORMAÇÃO QUE LHES PERMITE OBTER CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIA ÚTIL PARA A VIDA.
O PROFESSOR É APENAS RESPONSÁVEL PELA TRANSMISSÃO DESSES CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIA. QUANDO MUITO PODE E DEVE EM NOSSO ENTENDER COADJUVÁ-LOS COM OS SEUS EXEMPLOS ENQUANTO JOMEM OU MULHER pensador crítico.

MAS NÃO! O PROFESSOR NÃO É RESPONSÁVEL  POR CONSEGUIR UM BOM COMPORTAMENTO DOS ALUNOS.


2) O empoderamento do aluno, mesmo que este tenha comportamentos de agressividade criminosa.

Esta ferramenta é talvez a mais eficaz criada pela filosofia do marxismo cultural, tornando a vida diária da maioria dos professores um suplício, no qual na maior parte das vezes limitam-se a dar matéria para os alunos que querem ouvir -- e que serão sempre más condições de ensino quando isso acontece num ambiente de ruído. Em alternativa limitam-se a tentar apenas manter a disciplina na sala de aula, muitas vezes até para evitar que os alunos se agridam entre si.
Os casos em que os próprios professores são agredidos são conhecidos de todos, mas muitas vezes a insegurança e a violência latente na sala de aula não são reportadas.
Será sempre um factor de humilhação para o professor, do seu desempoderamento e da sua desumanização.
Para que esta arme seja eficaz existe toda uma panóplia de controle da  de  valores dos jovens que passam pelas redes sociais, repletas de jogos conducentes a fraca auto-estima, valores humanos duvidosos, violência e mesmo auto-motilação como nos confessou uma psicóloga clínica amiga pessoal.

Holywood, Disney, dsenhos animados, banda desenhada, vídeo-clips, mensagens da música pop estçao repletos de manipulação de valores, da percepção da realidade de modo directo e subliminar.
Esta variável tem passado quase despercebida pela classe dos professores os quais na nossa experiência pessoal NUNCA A REFERIRAM NAS SUAS QUEIXAS.

3) O empoderamento dos pais.

Outra arma poderosa nos sistema do marxismo cultural.
Repare-se que a montante do poder dos pais está a fraca educação que a maioria destes teve.
Por outro lado convém incluir todos os processos de engenharia social disponíveis que as elites têm no mundo ocidental e que se tornaram mais eficazes com a evolução tecnológica. A rádio foi um enorme passo e  depois a TV. Claro que Holywwod, vídeo-clips da música pop, vídeo-jogos, apelo ao consumismo, apelo a estilos de vida e/ou aspectos físicos que o cidadão médio não consegue ombrear tornando-se fonte de frustração para si e família, e ficam lançadas as sementes de processos de desestruturação familiar diversos. Tal pode conduzir a situações de violência por parte dos pais,  e claro o incentivo a que os filhos façam o mesmo.
Ainda assim a correlação não é automática. Há excelentes pais, educados e com elevados valores, cujos filhos lhes escapam ao seu controle.


4) A avaliação dos professores.

Outra grande arma que as Ciências da Educação, directamente forjadas sob o marxismo cultural, concebeu.
Parece que não chega os professores fazerem as licenciaturas e os mestrados ou mesmo doutoramentos.
Este processo de humilhação chega a que os professores são avaliados pelos seus próprios alunos. Será difícil perceber que um aluno fraco numa disciplina dê uma má avaliação ao professor?
Agora imaginem que um professor tenta puxar por um aluno mais fraco-- se é que isso ainda é possível. É muito provável que o aluno não goste de estar em evidência pela negativa e avalie o professor de modo negativo.
Em meu entender ISTO NUNCA DEVERIA DE ACONTECER.
No passado o professor tinha uma licenciatura e com ela ministrava e bem a sua disciplina. Durante muitos anos esse paradigma funcionou sem ser necessário este novo processo de humilhação.


Uma subsecção da avaliação são as quotas. Os engenheiros sociais conseguiram confundir.nos a pretexto de justiça e inventaram as quotas. Ou seja tem de haver um número mínimo de mulheres ou pessoas de uma determinada ração --não brana -- numa organização (ex. governo ou empresa etc. . . ); Pi yem de haver um número máximo de pessoas. á semelhança dos numeros calusus nas universidades. Assim os globalistas inventaram que so um determinado número de professores pode transitar em cada ano para um determinado escalão.
Esta decisão revelou-se crucial na balcanização dos professores pois promove sentimentos e emoções de baixa vibração conducentes a todo o tipo de conflitos entre professores devido às subidas de uns e peranecimento no mesmo escalão de  outros.
Esta ferramenta é uma das melhores para dividir os professores.

5) O ensino compulsivo de matérias que podem ir contra as crenças e valores dos próprios professores, e de matérias que no longo prazo irão ainda piorar o estatuto do professor

Infelizmente são poucos os professores que pensam fora da caixa. Mas ainda assim há professores informados que sabem e estão ao corrente da farsa do aquecimento global e alterações climática, as políticas de género, os valores do politicamente correcto, a falsa importância da inteligência artificial, a falsa necessidade da robótica,  e mesmo a nova reforma ortográfica para ater-nos a Portugal.

À excepção desta última todas as outras decorrem do plano da construção de um governo à escala planetária, com inspiração comunisto-fascista, chamado Nova Ordem Mundial.

Acresce a este facto que princípios básicos de filosofia como o de que TODAS AS LEIS CIENTÍFICAS SÃO DUVIDOSAS E PROVISÓRIAS" não só não faz parte dos curricula, mas parece ser ignorado por grande parte dos professores que apresentam o aquecimento global como um facto consumado, onde a ciência já está estabelecida. E na verdade é exactamente o contrário. O debate prossegue e é essa a natureza da ciência. O debate nunca está encerrado e afirmar-se que há consenso científico é como afirmar-se que um homem pode engravidar: é um oxímoro. No dia em que a ciência for consensual então deixou de existir ciência.

Esta arma aqui identificada como nº5 é talvez a mais pacífica para os professores. Contudo os seus resultados são tremendos pois estão-se a educar alunos para uma formatação intelectual profunda, incapazes de pensar e questionar, preparando-as melhor para servirem sob a Nova Ordem Mundial.

6) A vacinação compulsiva
Esta arma ainda polémica, é contudo uma variável que em nosso entender tem expressão real. Os conservantes usados nas vacinas são altamente tóxicos e incluem timerosal - um composto de mercúrio que é neurotóxico, compostos de alumínio e muitso outros praticamente toos com efeitos directos na súde mental dos alunos. E já agora de toda a população. Os estudos de comportamento para indivíduos recém vacinados são possivelmente inexistentes, contudo os casos de jovens que t~m ataques diversos, que ficam paralisados e outros que morrem, permitem-nos suspeitar que em termos de comportamento um aluno recém-vacinado pode ser fonte de mau comportamento na sala de aula.


PS termino com a citação de uma professora amiga que refere que os ataques contra os professores são "contra a dignidade humana."

ACTUALIZAÇÃO A JANEIRO DE 2023_
Este artigo escrito em 2019 está hoje ainda mais actualizado.
As universidades começaram também a incorporar estas estratégias e tudo se encaminha para a concretização da licenciatura em 9 anos no total da escolaridade (ensino primário+básico+secundário+superior).  como refere a insider Charlote Iserbyt Thomson com artigos neste blogue.
As vacinas contra o apelidado "Covid 19" são o ápice de redução de população de sempre que as elites planearam, havendo também vários artigos sobre essa matéria neste blogue.

 Mais artigos sobre vacinas

Mais artigos sobre engenharia social 

Mais artigos sobre música, e conexões com o ensino AQUI
AQUI    AQUI   AQUI


Mais artigos sobre a degradação do ensino de modo arquitectado

entre os quais este com alguns anos sobre a avaliação de professores com menos de 5 ano de serviço AQUI


Segue uma reportagem da RTP notícias que demonstra de modo geral o desalento e falta de motivação dos professores.

https://www.rtp.pt/noticias/grande-reportagem/grande-reportagem-antena1-quem-quer-ser-professort_a1153383?fbclid=IwAR30alsNhPftvZYM_-tdQfZEdCWGj3dwIF3se6ILu-dB8sSYE_6uyZBCuys




segunda-feira, 8 de julho de 2019

Escândalo de Pedofilia em breve nos EUA após a segunda prisão de Jeffrey Epstein


Grande terramoto político está para chegar aos EUA, com ondas por toda a Nova Ordem Mundial. A 2a prisão de Jeffrey Epstein CONFIRMA desta vez que Trump está de facto empenhado em destruir a cabala satânica que controla o planeta com mão de ferro desde há séculos, talvez mais. Epstein é um bilionários com conexões às elites, e que lhes fornecia crianças para orgias, tráfego de escravos sexuais e mesmo tráfico de orgãos. Bill Clinton viajou no avião de Epstein -- chamado sugestivamente Lolita -- mais de 20 vezes. O avião ia para a ilha particular de Epstein onde em grande segredo as orgias ocorriam. Trump numa entrevista em 2015 já tinha numa entrevista avisado que este factos traria problemas a Bill Clinton.
  
Trump parece ser o primeiro presidente depois de JFK, que luta para nos devolver a liberdade e colocar os criminosos na cadeia.
O estado profundo/elites/cabala de satanistas, estão totalmente atolados até ao pescoço com pedofilia.
Esta acusação é o início de algo que promete ter consequências profundas no nosso quotidiano ainda em breve..


https://www.infowars.com/president-trump-torches-fox-news-they-forgot-the-people-who-got-them-there/


Wikipedia tenta econder conexões de Bill Clinton a Jeffey Epstein:


https://www.infowars.com/wikipedia-editors-battle-to-hide-bill-clintons-link-to-jeffrey-epstein/


Epstein poderá ter uma pena máxima de 5 anos de prisão, se forncer os nomes dos que usaram os seus serviços para sexo com menores.


https://www.infowars.com/report-epstein-to-name-individuals-involved-in-underage-sex-in-return-for-5-year-maximum-sentence/