Vídeos importantes

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

11 de Setembro de 2001- O despertar

. . . pelo menos o meu despertar. . . 

Cogumelo simétrico, indício de explosão, e projecção de piroclastos visíveis
Talvez alguns de vós, como eu, tenham mudado repetidamente de opinião sobre o que se passou neste dia.
Foi afinal tudo feito por terroristas?
Foi feito pelas elites Americanas?
Foi feito pelas elites em colaboração com os terroristas. . . e serviços secretos?

Confesso que a minha mudança de opinião foi constante.
Primeiro acreditei na versão oficial, depois duvidei. Porem começaram a surgir tantas teorias de conspiração em simultâneo, e tão rebuscadas, que de novo me refugiei na versão oficial.
Contudo ao longo dos últimos anos as minhas suspeitas cresceram.
Até me situar no ponto em que os Americanos aproveitaram o evento para controlar melhor a população.

Mas a verdade é mais terrível e tenebrosa.
E confesso que me sinto pateta por ter sido tão ingénuo.
A verdade estava toda debaixo dos nossos olhos quando assistimos ao colapso das torres.
Durante as próximas semanas a durante o próximo mês dedicaremos vários posts sobre este assunto.
Ele é demasiado tenebroso para ser ignorado.
E é a prova que as elites são um bando de sociopatas, e pior ainda de psicopatas.

Sem comentários:

Enviar um comentário