Vídeos importantes

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

EUA preparados para atacar o Irão / Irã ?

Comunicado Gerald Celente director do Trends Research Intitute


No passado dia 29 de Julho B. Obama esteve no show “The View”. Criticado pelos seus opositores por usar uma plataforma de amigas suas para aumentar a sua queda de popularidade, foi aplaudido pelos seu apoiantes, por ter conseguido atingir uma audiência apolítica afim de melhor conseguir o apoio da sua agenda.

O seu aparecimento em “The View” gerou uma saturação de cobertura nos media. O que não foi falado na imprensa foi que enquanto o sr, Obama arranjou tempo para uma terceira aparição em “The View”, rejeitou pela segunda vez um convite do Presidente do Irão para um debate televisivo àcerca de guerra e paz, vida e morte.


"Estamos prontos para nos sentarmos com o sr Obama face a face e colocar os assuntos globais sobre a mesa, de homem para homem, livremente, e ver quais as melhores soluções” desafiou o Presidente Iraniano.

“Sarah Palin recentemente acusou o Presidente Obama de não ter testículos sobre a imigração. “Porque é que Obama não se senta e debate com o seu oponente de homem para homem? ”pergunta Gerald Celente director do Trends Research Institute. “Terá ele também falta de testículos para isso? Ou existe alguma outra política escondida de relações externas, para que ele não se empenhe?”


A dupla recusa em debater é quase uma repetição exacta na história. Há 4 anos atrás em Agosto de 2006 já tínhamos referido num comunicado “Trends in the News”“Bush Backs Down Twice from ‘Evil Empire’ Challenge.” ( Nota- Bush recusou por 2 vezes falar com Saddam Husseim antes da invasão do Iraque.)

. . .

Sério e seriedade não é a questão. A questão é: Porque é que o Presidente dos EUA não se senta, de homem para homem com o Presidente do Irão? Não pode ser por estar demasiado ocupado. Afinal de contas arranjou tempo para voar até Nova Iorque, sentar-se com um grupo de pessoas superficiais da TV para entreter uma aaudiência com assuntos que nada têm a ver com sas suas vidas e desperdiçam uma hora a ver “The View”.

Gibbs (Seretário de Imprensa da Casa Branca) livrou o Presidente da confrontação mano a mano afirmando que o convite para o debate era um sinal de fraqueza por parte do Irão. . . prova “ as sanções estão a começar a ter impacto”. Isto foi não apenas um assumição não provada, irrelevante, cobarde e irresponsável, foi uma violação dos princípios democráticos e uma diminuição da estatura presidencial.

Sinais de Presságio: É a recusa do debate um prelúdio para a guerra? Antes da invasão do Iraque pelos EUA, Saddam Hussein, numa entrevista de 60 minutos, ofereceu-se para debater com o presidente George W. Bush na TV, negando que ter armas de destruição maciça ou vínculos com Al Qaeda. (Clicar no comunicado referido atrás)

A oferta foi sumariamente recusada pela Casa Branca, e Dan Rather o apresentador de 60 minutos riu-se, e perguntou se o pedido do Sr. Husseim era "uma piada".
Duas semanas depois, os Estados Unidos invadiram o Iraque. Não era uma piada. Não houve debate e também não houve armas de destruição maciça ou os laços com a Al Qaeda. A agenda fora definida há muito tempo.

Nota do Editor: Com certeza, se o presidente pode encontrar tempo para falar num talk-show sobre assuntos triviais, deve ser capaz de se espremer numa discussão inteligente com o líder eleito de outro país soberano. Qual é o grande problema com um debate? O que há para perder? Testículos?

Ou será que a recusa de Obama em debate Ahmedinejad significa que a agenda - como com o Iraque e Bush - já está definida? No domingo passado, o almirante Mike Mullen, presidente do Joint Chiefs of Staff, anunciou que os militares dos E.U.A. têm delineado um plano de ataque contra o Irão.

Nota de tafw: Celente prevê o início de uma 3a guerra mundial como resultado do colapso financeiro, e a fim de controlar e subjugar a população. O alvo será provavelmente o Irão.


The view é um popular talk show americano liderado principalmente por mulheres.

youtube “The view” excerto

original:

Sem comentários:

Enviar um comentário