Vídeos importantes

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nova Ordem Mundial começa a ficar assustada

  Os políticos e os donos dos bancos e das corporações que os controlam - aos políticos- estão a ficar assustados com o Tea Party e com o seus candidatos/apoiantes Ron Paul e o seu filho Rand Paul. Ambos republicanos mas tendo sido sempre simpatizantes do movimento libertário nos EUA, embora Rand Paul prefira o termo “Constitucionalista Conservador” .
Ron Paul é um firme opositor ao actual sistema financeiro e um dos raros políticos com uma conduta ética impecável. Agora o seu filho Rand Paul torna-se uma ameaça pois está à frente nas sondagens para ganhar ao seu opositor Jack Conway no Kentucky para o senado.
Mais aqui:




A Nova Ordem Mundial sente-se ameaçada e reage como sempre: não tendo argumentos opta por manchar a reputação do partido e dos seus apoiantes/candidatos.
Um infiltrado numa manifestação de apoio a Rand Paul.– Tyler o seu nome –  com uma cartaz racista  e na verdade um apoiante do candidato opositor foi desmascarado.
Entretanto a revista GQ publicou supostas declarações de uma antiga colega de Rand Paul quando frequentavam a Universidade. Nas mesmas alega que RP a teria raptado, obrigado a fumar droga e a adorar um Buda aquático. A mulher já veio desmentir a notícia.
Rand Paul defende valores que há muito foram esquecidos pelos main stream media pelas corporações e pelas elites. Como por exemplo que se deveriam discutir ideias e não assuntos triviais como o desta e doutras acusações, que os media outrora tinham ética e não publicariam acusações sobretudo vindas de uma pessoa anónima.
Se Rand Paul ganhar as eleições presidenciais de 2012 este será um rude golpe para a Nova Ordem Mundial. É por isso que seguimos atentos o que se passa nos EUA.
Gerald Celente já havia previsto o nascimento de um 3º partido que apoiaria um candidato para as eleições presidenciais de 2012 cuja base de promoção assentaria primordialmente na net.
Entrevista à FOXNEWS onde se vê o membro infiltrado, bem como as alegações de Rand Paul.

Sem comentários:

Enviar um comentário