Vídeos importantes

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Filme de Edward Griffin: O mundo sem cancro

Queria ter mais tempo para editar este post mas melhorá-lo-ei com o tempo. Não tenho o direito de reter esta preciosa informação mais tempo. Poderei salvar vidas. Poderei já ter perdido vidas.
Afinal a cura do cancro existe desde 1952. . . os nitrolisidos ou Vitamina B 17, substancia também conhecido por LAETRIL.

Animais como primatas em cativeiro arranjam maneira de obter a amêndoa no interior do caroço dos pêssegos antes de comer o fruto. Os ursos comem em primeiro lugar as vísceras de animais herbívoros pois contêm mais nitrolisidos.
Os animais em estado selvagem não têm cancro, mas em cativeiro contraem-no.

 A cura do cancro -- desde que não esteja num estado demasiado avançado -- são as amêndoas e caroços de todos os frutos excepto os citrinos. A vitamina B17/Laetril contêm um radical de cianeto que se mantêm inactivo excepto em contacto com as células cancerosas mata-as.
Carpços de pêssegos nectarinas e as suas variedades, bem como das maças e cerejas.
Há sites na net que vendem caroços destes frutos.
Obrigado Edward Griffin. . . estás a fazer uma trabalho maravilhos, e a José Cerqueira pelo envio do vídeo.

1 comentário:

  1. Olá! Parabén pelo blog, pela iniciativia.

    "desde que não esteja num estado demasiado avançado" - o que percebi no documentário é: mesmo cancros demasiado avançados, o tumor chega a ser extinto em poucas horas, mas num grau elevado a vítima já não sofre do cancro apenas...

    Por isso a introdução do novo codex alimentarius, que entrou no início deste ano em vigor 2010. Proteínas e vitaminas passaram a ser consideradas tóxicas, logo é estabelecido um limite das ditas na alimentação (legumes, frutas, etc. Imaginem estas novas "leis" associadas aos geneticamente modificados...

    Nutricide: http://video.google.com/videoplay?docid=8015498304518772320#

    Making a killing: http://video.google.com/videoplay?docid=9083404572198377643#

    ResponderEliminar